Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: rosmani em 04 de Junho de 2015, 21:59
Vai terminar o contrato com o Benfica no dia 30. Até lá está de férias. Por isso, já se pode mover para a secção de imortais. Vamos ter novo treinador, por isso este tópico não faz sentido nesta secção. Obrigado pelo trabalho que desenvolveu nos 6 anos que esteve no Benfica. Agora, desejo-lhe as maiores felicidades para o seu futuro. No entanto, enquanto treinador do Sporting, espero que perca sempre...

morri  :2funny:

magoslb

O Judas está reunido com advogado, que quer?

rohff

Citação de: vrtds em 04 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: rohff em 04 de Junho de 2015, 21:36
Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 21:34
o jesus quando vier à luz, nem quero imaginar o que vai ser aquele banco de suplentes, algo de muito grave vai acontecer

Vai uma cadeira cair-lhe nas trombas.

Bem feito.
a verdade é que o tuga fala muito mas depois... nicles.
quando este canalha vier a Luz, na volta ainda vai receber aplausos. É ver nas redes sociais alguns "benfiquistas" a agradecer-lhe por ter devolvido a gloria ao Benfica.

O Tuga até pode ser algo manso e falar muito na vida real, mais no futebol a situação é outra o tuga consegue ser um arruaceiro de primeira.

Receber aplausos, vai mais é receber uma cabeça de porco.

JustMe

O Marco é um treinador diferenciado, acho que qualquer pessoa consegue ver isso. Já o digo desde que está no Estoril. Tem... qualquer coisa.

Mas será o Rui Vitória, com 99,99% de certezas. "Apostar nos miúdos e tal". Vai levar-nos à ruína. O CFC não é a La Masia.

nintendo1

Ouvi dizer que agora com o JJ o smerding vai roubar os jogadores todos do Benfica, para depois realizar o grande sonho do burro carvalho e chamarem se DW Benfica.

guzzo

A realidade é que apesar de tudo indicar que JJ quis sair
a verdade não se  sabe  e não sei porque LFV terá mais credibilidade que JJ

Eu vou esperar para saber os 2 lados da história .

E se saiu porque é lagarrto boa sorte , existem bons treinadores que o podem substituir

LuigiSLB83

Estão a conotar o discurso de hoje, relativo à formação, ao Rui Vitória. Mas LFV anda a falar de formação há meses, para não dizer anos. Por isso, não acho que se possa tirar essa ilacção que querem fazer passar.

butch vig

O Benfica está nas lonas, depois de perder o jesus o máximo que conseguem, é trazer um gajo que teve em fátima?

marco silva para ontem

SURREAL9

Sugiro, sem querer leva amarelo, que o tópico passe a ter o nome de :

Jorge Jesus o Grande FDP

Slb23

Vai terminar o contrato com o Benfica no dia 30. Até lá está de férias. Por isso, já se pode mover para a secção de imortais. Vamos ter novo treinador, por isso este tópico não faz sentido nesta secção. Obrigado pelo trabalho que desenvolveu nos 6 anos que esteve no Benfica. Agora, desejo-lhe as maiores felicidades para o seu futuro. No entanto, enquanto treinador do Sporting, espero que perca sempre...
Espero que nunca te aconteça mas se um dia fores traído vais dizer à tua mulher, "desejo-te muitas felicidades para o futuro excepto quando pinares com o gajo".

Negative

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 21:59

morri  :2funny:
Foda-se, a sério?

nfgl

Sobre o Maxi.
Há propostas dos andrades e dos lagartos.
E propostas fortes.
O Maxi está a tentar resolver esta embrulhada. O Presi que ganhe um par de colhões e se deixe de merdas e jantares com deputados.

Jpeeh

Supostamente está já a trabalhar para o Sporting, convidou o director desportivo (se não me engano) do Belém para o Sporting... Ao menos esperava até final de contrato, fdp

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 21:58
O sporting contratou o JJ como estratégia de marketing.

Pantene, Palmolive?

IloveSLB2014

Seara e Eduardo Barroso na Bola TV