Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_King

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: Gandaia em 04 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 22:05
seara vai explicar tudo

Link sff?
http://mytvfree.me/a-bola-emissao-web
o borroso agora no abola tv :rir:

olha diz ele que respeita o jesus e tal.... nao era o criminoso que pos o enzo a jogar? o marco silva e um fiar e o jesus o rolls royce

Schweisen Tiger

E já agora aproveito para dizer o seguinte: andou tudo a gozar com o BC meses a fio e eu desde o inicio que digo que o Benfica deve seguir bem de perto as ações deste gajo. Este gajo é perigoso, tem discurso e mobiliza as massas. Que esta merda tenha servido de aviso a toda a gente no Benfica.

Manpaz1904

Jota, vai para a grande puta que te pariu

Negative

Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 22:08
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 22:04
Toca a ver a Sic Notícias.
Especial sobre o tema.
Há link do bicho?

Ei pá, tou a ver na TV  :ashamed:
O0

Vejo pelo zonline. É pena por puxar pela net e isto ser fraquinho..

Lurgee

Citação de: Isaaquinho em 04 de Junho de 2015, 22:03
"Aniceto Predilecto • há 20 minutos
E mais,até vou escrever mais :sempre fui simpatizante do SCP ATÉ HOJE,mas HOJE,ao VER TAMANHA FALTA de CARÁCTER e de COLUNA VERTEBRAL do pr leonino bdc,o meu desejo é que o benfica te contratasse E GANHASSES a ESTE SCP!!Este bdc,era o que MERECIA!!!
• Responder•Partilhar › "

Comentário numa notícia do SOL. Até estou "parvo".

É benfiquista

The_King

o bdc aquele grande homem que propos um contrato que sabia muito bem que o jeusaldo nao podia aceitar para ficar esse homem de dignidade ;D

Tacuara1992

O facto de não ter indicado nenhum nome, nem deu nenhum sinal em relação a Rui Vitória vai de encontro ao que foi dito durante a tarde: Tinha o pré-acordo mas voltou atrás, especialmente pela possibilidade Marco Silva.
É assim que eu vejo. RV até poderá ser o escolhido daqui a uns dias, mas se de facto ele tivesse o pré-acordo e fosse assim tão unânime, hoje Vieira tinha dado mais umas pistas, até para corroborar a parte do "desiludido mas não surpreendido"

SousaLB

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 21:59
Citação de: rosmani em 04 de Junho de 2015, 21:59
Vai terminar o contrato com o Benfica no dia 30. Até lá está de férias. Por isso, já se pode mover para a secção de imortais. Vamos ter novo treinador, por isso este tópico não faz sentido nesta secção. Obrigado pelo trabalho que desenvolveu nos 6 anos que esteve no Benfica. Agora, desejo-lhe as maiores felicidades para o seu futuro. No entanto, enquanto treinador do Sporting, espero que perca sempre...

morri  :2funny:
Então já não podes ir para a secção de imortais.

Olos

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 22:06
O Barroso está todo feliz ;D

se soubesse o que o jesus pensa dele....

"médicos e advogados a falar sobre futebol?"

JustMe

O Rui Santos é um fuinha e um crápula, e também muito perigoso. Não me esqueço de que foi o primeiro neste país a "pedir" para que isto acontecesse quando todos nós achávamos que ele estava louco. Sabia claramente de alguma coisa.

É um falso e um lagartinho da pior espécie que não consegue esconder a alegria.

marcopicos

Agora é estrutura para aqui estrutura para acolá, a palavra da moda, mas agora em versão Benfica.

JUST4FUN

Eishh , o Plano esta a funcionar , tentaram destabilizar o Benfica , tentaram criar um clima cheio de "duvidas" e de "medos" , e conseguiram!
agora até o maxi ja ta para ir para o sporting ou para o port ?
Anda tudo maluco , incrivel o que esta a acontecer .

mjcoliveira90

Consta que sendo o Mendes o empresário do Paulo Bento , esta a fazer força para meter o gajo na Luz