Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peter_slb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:57
A quem compara a situação do deste FDP com a do JVP só tenho isto a dizer:

Ainda me lembro da conferência de imprensa como se fosse hoje, comigo em lágrimas e consta que existiram muitos mais...

Muitos esquecessem-se ou não sabem que o vale e azevedo, "rasgou" o contrato do JVP e que o "fez" assinar um novo contrato por objetivos. E que de perseguição em perseguição acabou como todos sabemos.

lembro-me bem disso, tinha uma visita de estudo qualquer à tarde e não fui porque cheguei atrasado à escola por ter ficado em choque com aquilo. O João Pinto foi escorraçado do Benfica pelo vale tudo e o heynckes (nunca vou perdoar este gajo também), depois jogou o Euro e assinou o sporting por não querer sair de Portugal, tornou-se fácil de dizer que ele só precisava de esperar mais uns meses e que depois das eleições podia assinar novamente pelo Benfica, mas o vale tudo naquela altura era o grande favorito a vencer novamente as eleições e seria um risco enorme para a carreira dele se esperasse e depois isso acontecesse. Não é minimamente comparável com o jesus.

nfgl

Citação de: Bob Dylan em 04 de Junho de 2015, 22:06
O Marco Silva é unânime entre a nação benfiquista. É muito bom treinador, parece uma pessoa impecável (o que seria importante na relação com as pessoas dentro do clube), está livre e desejoso de vingar no futebol e simultaneamente mostrar que o SCP precisava dele.
Qualquer um vê isto, resta esperar que a SAD pense o mesmo.

Não, não é.
O Presi por exemplo, não vê isso.

miniMilk

Citação de: Vitor84 em 04 de Junho de 2015, 21:57
fdx paulo bento seria a única opção que me faria atirar a toalha ao chão logo à partida
completamente. E nem sou de atirar a toalha. Era capaz de me convencer a mim próprio que o vitória é melhor que o guardiola. Mas co Paulo Bento era mesmo um baixar de braços

butch vig

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 22:05
seara vai explicar tudo

só se for o e encornanço à judite

Yoann Peeters

Este é o meu ultimo post no Topico deste fdp! Agora só no do MS ou no do proximo treinador.Xao

marcopicos

bnfc

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 22:02
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:58
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

isso não é verdade.

Introduziu Tobias e João Mário no 11 e manteve os que já lá estavam da formação.

Mais não podia fazer.

Pelo discurso do lfv, a ideia não passa por apostar num ou dois. Vai ser para apostar a sério, à guimarães.

Não pode. Isso é impossível. Tanto é que ja fizemos várias contratações para esta época, nomeadamente estrangeiros.
o LFV sabe bem que o Benfica não pode mudar tanto o seu rumo de um momento para o outro.

Que contratações são essas? A ser verdade o que se diz, metade passou pela formação: ederson e diego lopes.

Então Ederson, Hassan (que entretanto abortou), Diego Lopes, os 2 do Belém, Marçal, mais outro sul americano que não me lembro o nome...
o Diego e Ederson, mesmo tendo passado pela nossa formação, ao irmos buscá-los de novo, não me parece que o façamos com base nesse argumento.

Qual a diferença entre vender e recomprar ou emprestar, como aconteceu ao joão mário?

flip69

A fundação do torting foi a roubar nos jogadores, estamos em 2015 e eles continuam, que se ade fazer é a natureza, o que interessa é que o Benfica É O Maior do Mundo, mesmo com merdas destas, nos vamos, ficar por cima, como sempre acontece.

Olos

Citação de: Marrokinoum em 04 de Junho de 2015, 22:04
Eduardo Barroso confirma ida dão Judas para os lags

e novidades?

R3nas

Este Rui Santos é mesmo otário e hipócrita...

Bailey

o seara costuma é tar bem informado ver se se descose qq coisa do futuro treinador

o burroso n sabe um crl

nfgl

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 22:05
seara vai explicar tudo

O Seara não vai explicar um caralho.
Vai dizer as vacuidades do costume.

Na realidade ele é um dos gajos que mais sai por cima no meio desta história toda.

adeptoBancada

Fdx, o Paulo Bento ia buscar o Cavaleiro e o Horta...

Dasse...

butch vig

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 22:06
O Barroso está todo feliz ;D

se soubesse o que o jesus pensa dele....