Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jpeeh

Citação de: Isaaquinho em 04 de Junho de 2015, 22:03
"Aniceto Predilecto • há 20 minutos
E mais,até vou escrever mais :sempre fui simpatizante do SCP ATÉ HOJE,mas HOJE,ao VER TAMANHA FALTA de CARÁCTER e de COLUNA VERTEBRAL do pr leonino bdc,o meu desejo é que o benfica te contratasse E GANHASSES a ESTE SCP!!Este bdc,era o que MERECIA!!!
• Responder•Partilhar › "

Comentário numa notícia do SOL. Até estou "parvo".
Gostava só de salientar o autor desse post.

nfgl

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2015, 22:01
Sobre o Maxi.
Há propostas dos andrades e dos lagartos.
E propostas fortes.
O Maxi está a tentar resolver esta embrulhada. O Presi que ganhe um par de colhões e se deixe de merdas e jantares com deputados.
Ai o Maxi é que está a resolver? Isto está bonito está.

É para veres o nível em que a coisa anda.

Thorondor

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: rosmani em 04 de Junho de 2015, 21:59
Vai terminar o contrato com o Benfica no dia 30. Até lá está de férias. Por isso, já se pode mover para a secção de imortais. Vamos ter novo treinador, por isso este tópico não faz sentido nesta secção. Obrigado pelo trabalho que desenvolveu nos 6 anos que esteve no Benfica. Agora, desejo-lhe as maiores felicidades para o seu futuro. No entanto, enquanto treinador do Sporting, espero que perca sempre...

mais vale fechar o pc do que ler merdas destas. fds

Executer

Breaking news!

Jorge Jesus não será campeão pelo Sporting nem que nasça 10 vezes.

Grizzli

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 22:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:57
A quem compara a situação do deste FDP com a do JVP só tenho isto a dizer:

Ainda me lembro da conferência de imprensa como se fosse hoje, comigo em lágrimas e consta que existiram muitos mais...

Muitos esquecessem-se ou não sabem que o vale e azevedo, "rasgou" o contrato do JVP e que o "fez" assinar um novo contrato por objetivos. E que de perseguição em perseguição acabou como todos sabemos.

tavas tu em lágrimas e o JVP a controlar as dele. Tal como controlou na Flash interview quando veio aqui à luz onde foi assobiado por metade do estádio, metade de idiotas, e se interrogou o porque dos assobios.
Cotiadinho do melancia , tambem tenho ca uma peninha

Gandaia

Negative

Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 22:04
Toca a ver a Sic Notícias.
Especial sobre o tema.
Há link do bicho?

LR1904

O Barroso está todo feliz ;D

Bob Dylan

O Marco Silva é unânime entre a nação benfiquista. É muito bom treinador, parece uma pessoa impecável (o que seria importante na relação com as pessoas dentro do clube), está livre e desejoso de vingar no futebol e simultaneamente mostrar que o SCP precisava dele.
Qualquer um vê isto, resta esperar que a SAD pense o mesmo.

JUST4FUN

Sera que  o jonathan , o Muktar, o cristante , estes rapazes novos eram a pedido de JJ ?
Espero que contem para o novo treinador

LR1904

L0W

Estou a ressacar com a falta de novidades nas últimas horas...

quinjeajero

Rui Santos é mesmo osga mete nojo, olhem bem para a tromba do bicho. Parece que acabou de comer duas tesudas ao mesmo tempo.

Schweisen Tiger

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2015, 22:01
Estão a conotar o discurso de hoje, relativo à formação, ao Rui Vitória. Mas LFV anda a falar de formação há meses, para não dizer anos. Por isso, não acho que se possa tirar essa ilacção que querem fazer passar.

O nome do Rui Vitória também está a ser ventilado há meses...aquilo que eu acho, é que estava tudo feito com o RV...só que Vieira não contava com este xito que levou do Jesus e percebeu que com RV, se calhar começaria mal...o que a mim só mostra alguma fraqueza da estrutura. Se o projeto passa pela aposta no talento do CFC e Rui Vitória foi visto como tendo o perfil para encabeçar esse projeto, não deveria ser a ida de Jesus para o Porto, para o Sporting ou para o caralho que o foda, a fazer Vieira alterar esse rumo, porque só está a dar razão ao Jesus, quando este diz que no Benfica não há estrutura nenhuma, que a estrutura é ele.