Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 21:57
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:53
A tirada da formação fedeu a Vitória.
Mas a tirada do com tempo e sem pressa cheirou a Marco Silva.

Pa...fiquei baralhado. Mas os jornais de hoje logo tirarão as dúvidas.

O MS está habituado a construir equipas, com sucesso, e não se coibe de ir à formação.
A formação é para apostar e integrar, não é para fazer equipas só com miúdos...

Neste momento não se trata de construir equipas, trata-se sobretudo de pegar no trabalho deixado pelo Jesus e não estragar.

bnfc

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

isso não é verdade.

Introduziu Tobias e João Mário no 11 e manteve os que já lá estavam da formação.

Mais não podia fazer.

Pelo discurso do lfv, a ideia não passa por apostar num ou dois. Vai ser para apostar a sério, à guimarães.

Não pode. Isso é impossível. Tanto é que ja fizemos várias contratações para esta época, nomeadamente estrangeiros.
o LFV sabe bem que o Benfica não pode mudar tanto o seu rumo de um momento para o outro.

Que contratações são essas? A ser verdade o que se diz, metade passou pela formação: ederson e diego lopes.

Sequel

Fazia me mais comichão o Maxi ir embora. Quanto ao Jesus,  estou me borrifando,  porque apesar de tudo, percebo o lado dele.

meimurpi

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 21:39
Para o tri é preciso o treinador sentir o apoio dos adeptos. Com o Marco, e pelo que se vê pela internet, no primeiro jogo vai-sr cantar pelo Marco antes de se cantat pelo Benfica. O Marco terá todo o universo Benfica junto dele. É o povo Benfiquista será muito mais tolerante com ele, ao contrario do RV que ao primeiro deslize está lixado.

Não trazer o MS é um erro clamoroso, independentemente se vai resultar ou não.

:estrelas:
Portanto vamos trazer porque sim. Que ele bueda fixe e fala bem. Se é competente ou se é compativel com as politicas não interessa. Interessa mesmo é responder na mesma peixeirada para picar o Sporting.
Do isso que eu disse e tudo, e se há coisa que falta ao Marco é prova de valor.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 21:51
Conheces? :o

Então sabes a história do Benfica-Estoril de há 3 anos... :police:
Conheço-o a ele, aos filhos, à mulher, aos pais dele...

Pá o homem nunca quis falar muito sobre isso mas não suporta o Rui Costa :rir:

Depois daquele dia percebo o porquê!

LR1904

O sporting contratou o JJ como estratégia de marketing.

Bob Dylan

Nunca imaginaria que fosse para o Sporting. Toda esta situação é surreal, talvez seja o que os benfiquistas passaram no verão de 93.

rosmani

Vai terminar o contrato com o Benfica no dia 30. Até lá está de férias. Por isso, já se pode mover para a secção de imortais. Vamos ter novo treinador, por isso este tópico não faz sentido nesta secção. Obrigado pelo trabalho que desenvolveu nos 6 anos que esteve no Benfica. Agora, desejo-lhe as maiores felicidades para o seu futuro. No entanto, enquanto treinador do Sporting, espero que perca sempre...

J.P.

HuRi

Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 21:45
Citação de: HuRi em 04 de Junho de 2015, 21:42
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: HuRi em 04 de Junho de 2015, 21:37
o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica será o Marco Silva, podem guardar este post...
Odd dessa merda?

é fonte segura...vou apostar a casa, o carro, o cão e o gato, e dou a minha sogra de brinde

Quem segue o tópico das Apostas sabe bem o que vai acontecer quando este discurso é aplicado. E mais uma vez não vai falhar...
Quer dizer que o treinador é mesmo o Marco Silva??
Não..  :cry2: :cry2:

Então quando é a casa do Bobby é que vai de caralho. Certinho  :cry2:

desta vez tenho a certeza...

GrandeGlória

Fico mais lixado se levarem o Maxi do que fiquei ao levarem o Jesus... O Maxi sair para eles era uma grande decepção..

Estou bastante curioso para ver o Jesus no Sporting, vamos ver se é assim tão bom quanto ele pensa que é.

marte1904

Citação de: Bola ao Poste em 04 de Junho de 2015, 21:57
Pelo que percebi deste vice dos sapos na CMTV, a holdimo apareceu com 18M que coincidentemente são os mesmos valores que foram utilizados para a contratação do Jesus.

Ou seja, fizeram um all-in de investimento só para nos roubar o treinador. O investimento na equipa será na onda das últimas épocas. Nada de loucuras.

Estou mesmo a ver o Jesus a ter sucesso com equipinhas daquelas. Ainda têm a indemnização do Marco Silva, Doyen etc... Isto tem tudo para ser um tiro nos pés histórico. Só tenho a dizer:

LOL
Não me acredito muito nisso, mas a ser verdade era de rir. Nem no FM se gasta o dinheiro todo num gajo

guzzo

A realidade é que apesar de tudo indicar que JJ quis sair
a verdade não se  sabe  e não sei porque LFV terá mais credibilidade que JJ

Eu vou esperar para saber os 2 lados da história .

E se saiu porque é lagarrto boa sorte , existem bons treinadores que o podem substituir

Isaaquinho

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 21:58
O sporting contratou o JJ como estratégia de marketing.

Vão passar a vender gramáticas e dicionários?

marcopicos

O Rui Santos que coloque aquele contador no programa dele, para ver quanto tempo demora a acabar o sporting.