Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

"Sou um dos melhores do mundo"

Recusa-se a sair do tugão.

Tá certo.

André_dos_Santos

Citação de: stanley em 04 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: André_dos_Santos em 04 de Junho de 2015, 21:53
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 21:46
Alguem está ouvir na CMTV?

O gajo nem sabe o que dizer, nem sabe se tem capacidade para  pagarem 20 milhões lol
Como é que é? Contratam e não sabem se vão pagar?!? Foda-se  :2funny:

O homem nem sabe o que dizer... está todo atrapalhado... que negociatas estas.

Qual gajo?????

Vice Presidente do Sporting para a área financeira.

ivodaniello

Citação de: stanley em 04 de Junho de 2015, 21:54
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

isso não é verdade.

Introduziu Tobias e João Mário no 11 e manteve os que já lá estavam da formação.

Mais não podia fazer.

Pelo discurso do lfv, a ideia não passa por apostar num ou dois. Vai ser para apostar a sério, à guimarães.

Não pode. Isso é impossível. Tanto é que ja fizemos várias contratações para esta época, nomeadamente estrangeiros.
o LFV sabe bem que o Benfica não pode mudar tanto o seu rumo de um momento para o outro.

Ninguém pede para se apostar em 11 miúdos, isso só na mente de alguns iluminados fanboys do JJ.

o que é iimportante é ter mãozinhas e olhinhos para aproveitar um Bernardo Silva

É isso mesmo.
O RAP ao bocado também se referia a aposta na formação nesse sentido...e referiu o ultimo Sporting campeão, que só o conseguiu com jogadores experientes....pois bem, esqueceu-se que nesse ano rebentaram Quaresma e Hugo Viana no 11 titular do Sbordem.

lPhoenix

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:53
A tirada da formação fedeu a Vitória.
Mas a tirada do com tempo e sem pressa cheirou a Marco Silva.

Pa...fiquei baralhado. Mas os jornais de hoje logo tirarão as dúvidas.

O MS está habituado a construir equipas, com sucesso, e não se coibe de ir à formação.
A formação é para apostar e integrar, não é para fazer equipas só com miúdos...

P∑T∑7

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 21:55
Isto na CMTV é surreal ;D

Tenho a impressão que este director financeiro está todo cagado e sem certezas no que está a dizer.

;D

Bola ao Poste

Pelo que percebi deste vice dos sapos na CMTV, a holdimo apareceu com 18M que coincidentemente são os mesmos valores que foram utilizados para a contratação do Jesus.

Ou seja, fizeram um all-in de investimento só para nos roubar o treinador. O investimento na equipa será na onda das últimas épocas. Nada de loucuras.

Estou mesmo a ver o Jesus a ter sucesso com equipinhas daquelas. Ainda têm a indemnização do Marco Silva, Doyen etc... Isto tem tudo para ser um tiro nos pés histórico. Só tenho a dizer:

LOL

EDIT: Quando o único com juízo naquele antro de merda parece ser o Dias da Cunha está tudo dito.

Vitor84

fdx paulo bento seria a única opção que me faria atirar a toalha ao chão logo à partida

Orgulhosamente_SLB

A quem compara a situação do deste FDP com a do JVP só tenho isto a dizer:

Ainda me lembro da conferência de imprensa como se fosse hoje, comigo em lágrimas e consta que existiram muitos mais...

Muitos esquecessem-se ou não sabem que o vale e azevedo, "rasgou" o contrato do JVP e que o "fez" assinar um novo contrato por objetivos. E que de perseguição em perseguição acabou como todos sabemos.

klik

Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 21:57
O problema da aposta da formação é só um, a meu ver...
É que a malta está a contar que os miudos vão substituir no plantel os Benitos, Derleys e companhia, mas depois na realidade vão é substituir o Gaitan, o Maxi e o Samaris e apanhamos com os Marçais e Hassan's na mesma...

substituir os 1ºs já deveria ter acontecido à mais tempo... agora espero que não aconteça a 2º opção!!

Grizzli

Citação de: PT1904 em 04 de Junho de 2015, 21:53
Desculpem meter aqui um link dum forum dos viscondes de merda, mas está-se a falar disto:  http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2015/06/ultima-hora-maxi-pereira-muito-perto-de.html
Há silvio , no problemo. Problema era se a alternativa fosse o cedric  :cool2:

VALEBEM

Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:53
A tirada da formação fedeu a Vitória.
Mas a tirada do com tempo e sem pressa cheirou a Marco Silva.

Pa...fiquei baralhado. Mas os jornais de hoje logo tirarão as dúvidas.

A primeira tirada cheirou foi a boca para o JJ. A segunda tirada cheirou a boca para os jornalistas. Só.

Totalmente!

SigaPaVinho

Citação de: stanley em 04 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: André_dos_Santos em 04 de Junho de 2015, 21:53
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 21:46
Alguem está ouvir na CMTV?

O gajo nem sabe o que dizer, nem sabe se tem capacidade para  pagarem 20 milhões lol
Como é que é? Contratam e não sabem se vão pagar?!? Foda-se  :2funny:

O homem nem sabe o que dizer... está todo atrapalhado... que negociatas estas.

Qual gajo?????

Carlos Vieira director Financeiro.

Fukurokuju

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 21:57
O Marco é grande escolha... e muitos vão dizer que é por sair do Sporting mas não...

Ele já vem é tarde... quando já esteve tudo acordado connosco. Não é por sair do Sporting que ganha mais relevo...

O que pode acontecer é uma especie de "Mourinho 2".. de um treinador que é escorraçado.. e depois torna-se vencedor num rival.. neste caso no clube do coração e tudo.

Treinadores a treinar clubes do coração nunca corre bem...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bola ao Poste em 04 de Junho de 2015, 21:57
Pelo que percebi deste vice dos sapos na CMTV, a holdimo apareceu com 18M que coincidentemente são os mesmos valores que foram utilizados para a contratação do Jesus.

Ou seja, fizeram um all-in de investimento só para nos roubar o treinador. O investimento na equipa será na onda das últimas épocas. Nada de loucuras.

Estou mesmo a ver o Jesus a ter sucesso com equipinhas daquelas. Ainda têm a indemnização do Marco Silva, Doyen etc... Isto tem tudo para ser um tiro nos pés histórico. Só tenho a dizer:

LOL

A da Somague tb lhes vai sair cara.

Thorondor

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: Rui SLB Pedro em 04 de Junho de 2015, 21:53
Peço aos moderadores que permitam aos users deste fórum escolherem para que secção vai o Jesus.

nao acho que seja preciso, toda a gente sabe para onde ele deve ir, para a secçao que eu nunca imaginei que ele fosse.

proponho uma nova secção denominada "montes de merda asquerosos" e o passem para lá mais o p. sousa e outros fdp