Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:39
A cada segundo que passa, o Marco Silva ganha força e qualquer outro nome perde força. Se o Benfica anunciasse hoje o treinador, seria o Rui Vitória, mas com o tempo ele está a perder força.
E o Porto a ganhar.

Rikurveojmal

Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 21:50
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

isso não é verdade.

Introduziu Tobias e João Mário no 11 e manteve os que já lá estavam da formação.

Mais não podia fazer.

João Mario veio V.Setúbal emprestado. O Tobias entrou por pressão da direcção. Na taça da liga obrigou-o a usar os b´s. E quem mais se destacou foi o Tobias e lá cedeu.
Tá tudo dito. Será o Vitória e agora só espero que o apoiem e não se começe de novo o filme dos antis treinador do Benfica. Por este andar acho já vai começar e por tudo e por nada o Marco seria melhor no clube a cada jogo menos conseguido.

Pá, isso é o mesmo que virem dizer o que me disseram hoje, que o Benfica só ganha no vólei e afins porque não há Sporting e Porto.

Ele fez, e isso é um facto.
O resto dizer que foi por isto ou por aquilo, é especulação. Eu prefiro analisar factos, e o facto é que regularmente ele entrava com 7 jogadores da formação no 11 .

E isso não é o que o Sporting sempre fez? Ele por acaso andou a desencantar jogadores do juniores? Não venham com merda, usou o Tobias porque não havia mais ninguém. O Paulo Bento sim é que desencantou uns quantos.
Querem o Marco Silva a força e arranjam tudo e mais alguma coisa para argumentar.

Não queria formação a jogar??? Então está ali o treinador ideal para isso. Não podem ter as duas coisas.

shermancrespo

Citação de: Microwaves em 04 de Junho de 2015, 21:55
Foi o Judas que atirou a primeira garrafa no Marquês...agora já o podemos dizer

AHAHAHAHAHAH

Rui SLB Pedro

Citação de: saivet em 04 de Junho de 2015, 21:54
Sa foda, por mim até pode vir o Nelo Vingada, desde que renovem com o Maxi e mantanham o Gaitan!!
O Nelo Vingada está ultrapassado.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:53
A tirada da formação fedeu a Vitória.
Mas a tirada do com tempo e sem pressa cheirou a Marco Silva.

Pa...fiquei baralhado. Mas os jornais de hoje logo tirarão as dúvidas.
A mim cheirou-me a Paulo Bento

Lurgee

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:42
O Marco Silva até pode nunca chegar ao Benfica, mas o homem tem uma classe do caralho, mesmo à Benfica. A forma como ele entra hoje na garagem, como cumprimenta os adeptos e sorri, como fala aos jornalistas e explica que não é o momento para falar, e como por último diz à TVI que este não é o momento de falar, é é o momento dos sportinguistas aproveitarem a conquista de há 4 dias atrás e depois sim, vai falar.

Classe não se compra, ou tens ou não tens.
Já o digo desde que está no Estoril, tem um discurso que é raríssimo no mundo do futebol actual.

E olha que dentro do balneário é igual, tenho a certeza.

Opa aquela tirada a meio da época quando lhe perguntaram se podia substituir o JJ no Benfica, que ele diz que o Benfica tinha treinador e este merecia respeito, é um bom exemplo. Não é qualquer um que numa situação destas conseguia responder a esse tipo de questão, e mostrando ao mesmo tempo respeito pelo colega de profissão

Deixa-me discordar que qualquer um respondia dessa forma... Ou 95%.

Toalhete

A primeira tirada cheirou foi a boca para o JJ. A segunda tirada cheirou a boca para os jornalistas. Só.

B0SS

O problema da aposta da formação é só um, a meu ver...
É que a malta está a contar que os miudos vão substituir no plantel os Benitos, Derleys e companhia, mas depois na realidade vão é substituir o Gaitan, o Maxi e o Samaris e apanhamos com os Marçais e Hassan's na mesma...

klik

O Marco é grande escolha... e muitos vão dizer que é por sair do Sporting mas não...

Ele já vem é tarde... quando já esteve tudo acordado connosco. Não é por sair do Sporting que ganha mais relevo...

O que pode acontecer é uma especie de "Mourinho 2".. de um treinador que é escorraçado.. e depois torna-se vencedor num rival.. neste caso no clube do coração e tudo.

Negative

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: Rui SLB Pedro em 04 de Junho de 2015, 21:53
Peço aos moderadores que permitam aos users deste fórum escolherem para que secção vai o Jesus.

nao acho que seja preciso, toda a gente sabe para onde ele deve ir, para a secçao que eu nunca imaginei que ele fosse.
Eu sei bem para onde é que ele deve ir.. Para a puta que o pariu

adeptoBancada

Citação de: MattsMagnusson em 04 de Junho de 2015, 21:52
o jj agora chega ao sporting e compra o bernardo, o cancelo, o guedes e os 2 andrés por 70 milhoes e temos que ser todos internados.

Exacto e é ver o Bernardo a marcar autogolos e a correr para o JJ a mostrar a tatuagem no braco.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2015, 21:55

Se estás à espera que os jornais te tirem as dúvidas, então deixa-me dizer-te que és muito ingénuo. :estrelas:

Quando revi o discurso do LFV confesso que houve um nome que me assolou a mente: PB. Com isto não quero dizer nada, mas quando atentei aquela associação de palavras, foi o que me veio à cabeça.

peter_slb

O RAP sendo uma figura pública devia pensar antes de falar. Fazer vénias e colocar no topo do mundo um gajo que acabou de fazer uma filha da putice ao Benfica é de péssimo tom. Só o facto do fdp do ex-treinador estar disposto a fazer isto, devia fazer com que todos os Benfiquistas não o quisessem cá, porque isto mostra que ele não tinha carácter para merecer ser treinador do Benfica.

Walter Morgan

duna

Eh pah... Que lolada... De repente vai tudo para o smerding. ahahaha

JJ no smerding é para onde durmo melhor.

Maxi ir para lá?! IMPOSSÍVEL. Maxi é dos nossos!