Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Microwaves

Foi o Judas que atirou a primeira garrafa no Marquês...agora já o podemos dizer

LR1904

Isto na CMTV é surreal ;D

butch vig

o que vale é que o scolari arranjou clube na china, senão eram mais uns suores frios....

Red Eyes

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:53
A tirada da formação fedeu a Vitória.
Mas a tirada do com tempo e sem pressa cheirou a Marco Silva.

Pa...fiquei baralhado. Mas os jornais de hoje logo tirarão as dúvidas.
Se estás à espera que os jornais te tirem as dúvidas, então deixa-me dizer-te que és muito ingénuo. :estrelas:

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:42
O Marco Silva até pode nunca chegar ao Benfica, mas o homem tem uma classe do caralho, mesmo à Benfica. A forma como ele entra hoje na garagem, como cumprimenta os adeptos e sorri, como fala aos jornalistas e explica que não é o momento para falar, e como por último diz à TVI que este não é o momento de falar, é é o momento dos sportinguistas aproveitarem a conquista de há 4 dias atrás e depois sim, vai falar.

Classe não se compra, ou tens ou não tens.
Já o digo desde que está no Estoril, tem um discurso que é raríssimo no mundo do futebol actual.

E olha que dentro do balneário é igual, tenho a certeza.

Sim, sempre teve um bom discurso. Assim como o Paulo Fonseca, tirando a parte quando era obrigado a destilar ódio ao Benfica, mas sempre foi um prazer ouvir os dois.

Sim, e o Fonseca no balneário também é assim, já me disseram.
Do Fonseca não sei, do Marco conheço o director desportivo do Estoril e o homem desfaz-se em elogios.

COnheces?!?!? :o

Então sabes a história do Benfica-Estoril de há 3 anos... :police:

LR1904

O sporting se tiver 20M para investir no plantel, será muito.

misteryeyes

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 21:22
É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta...e ganhamos.

Desculpem mas vou repetir isto aqui até a máximo de user's que não passaram por isto o leiam.

A história explica o resto. Bom verão (a ferver) para todos.   :cool2:

Epah acho que já chega de copy/paste com este texto, já percebemos a tua opinião...

Bailey

Citação de: Rui SLB Pedro em 04 de Junho de 2015, 21:53
Peço aos moderadores que permitam aos users deste fórum escolherem para que secção vai o Jesus.

nao acho que seja preciso, toda a gente sabe para onde ele deve ir, para a secçao que eu nunca imaginei que ele fosse.

mojo_j0jo

Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 21:52
Tem de haver um gajo a pressionar o homem e por lhe algum juízo na cabeça de que o substituto deve ser sempre o Marco, não há outro caminho/escolha

Bem, isso não é assim tão linear, cada um tem a sua preferência, eu pessoalmente tenho outra que não o Marco Silva, por isso entendo que haja outro caminho!

Agora também o digo, e nisto todos estamos de acordo, que Rui Vitória, Paulo Bento e Peseiro, que fiquem longe da Luz.

P∑T∑7

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 20:57
Vocês só agora conseguiram ver o óbvio? O fdp do Jesus nunca valeu nada, nunca.
Tenho pena que as vitórias camuflem muitas coisas para muitos benfiquistas, tipo aquilo que este rato de esgoto fez ao senhor Shéu Han. Era despedido na hora, este porco sujo.

Tantas vezes falei sobre os comportamentos dele, as bazófias, as arrogâncias, a falta de humildade, as baboseiras que ia dizendo, as teimosias de tácticas, algumas figuras ridículas. Um gajo sem nível nenhum!

Ficou na história do Benfica pelos títulos conquistados? Sim.

Mas também ficou e ficará para sempre lembrado como o traidor, o filho da puta que que revelou uma ingratidão absolutamente execrável e que assim será quase apagado da História do clube daqui a 20 anos quando o Benfica tiver muitos mais títulos no Museu Cosme Damião. Será relembrado também pelos 0-5 do dragão, pelas humilhações nessa época 2010/2011, pelas ridículas campanhas na Champions, pelas duas derrotas nas duas finais europeias, pelas insistências ridículas nos Robertos, Emersons e Eliseus desta vida, pelo desprezo absoluto pelo trabalho que se ia desenvolvendo no Seixal,...

E ainda se considerava o melhor do Mundo... Que falta de noção ridícula!

St_John Chrysostom

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:42
O Marco Silva até pode nunca chegar ao Benfica, mas o homem tem uma classe do caralho, mesmo à Benfica. A forma como ele entra hoje na garagem, como cumprimenta os adeptos e sorri, como fala aos jornalistas e explica que não é o momento para falar, e como por último diz à TVI que este não é o momento de falar, é é o momento dos sportinguistas aproveitarem a conquista de há 4 dias atrás e depois sim, vai falar.

Classe não se compra, ou tens ou não tens.
Já o digo desde que está no Estoril, tem um discurso que é raríssimo no mundo do futebol actual.

E olha que dentro do balneário é igual, tenho a certeza.

Sim, sempre teve um bom discurso. Assim como o Paulo Fonseca, tirando a parte quando era obrigado a destilar ódio ao Benfica, mas sempre foi um prazer ouvir os dois.

Sim, e o Fonseca no balneário também é assim, já me disseram.
Do Fonseca não sei, do Marco conheço o director desportivo do Estoril e o homem desfaz-se em elogios.

COnheces?!?!? :o

Então sabes a história do Benfica-Estoril de há 3 anos... :police:

O JJ não quis "ajudas".

Jpeeh

Essa do Maxi, é que era para morrer de vez, essa não se perdoa!

stanley

Citação de: André_dos_Santos em 04 de Junho de 2015, 21:53
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 21:46
Alguem está ouvir na CMTV?

O gajo nem sabe o que dizer, nem sabe se tem capacidade para  pagarem 20 milhões lol
Como é que é? Contratam e não sabem se vão pagar?!? Foda-se  :2funny:

O homem nem sabe o que dizer... está todo atrapalhado... que negociatas estas.

Qual gajo?????

Scorpion8

Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2015, 21:41
Um dos fundamentos para a rescisão com justa causa:
"Não usou o fato oficial num jogo" ;D

Zmerding nunca acabes
onde vem isso?

zelfer

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

isso não é verdade.

Introduziu Tobias e João Mário no 11 e manteve os que já lá estavam da formação.

Mais não podia fazer.

Pelo discurso do lfv, a ideia não passa por apostar num ou dois. Vai ser para apostar a sério, à guimarães.

Não acredito que o Benfica possa fazer uma equipa competitiva apostando tudo na formação. Agora 1 ou outro por época, e se der, tudo bem, mas apostar 0 à Judas é que não. Bernardo Silva e André Gomes poderiam ser grandes promessas no glorioso.