Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rui SLB Pedro

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 21:47
1/1 - Marco Silva & Vito
2- Vitoria

999999 - Paulo Bento...

é uma opção que parece aqui complemente sem logica...  só pode mesmo ser nome martelado pelo MENDES!!
Concordo, Paulo Bento destacadissimo em último lugar.

João_Oliveira

ou marco ou r.vitoria? venha o diabo e escolha, ta a vontade, desde que n escolha o vitor pereira dassss  :-X  :flagglorioso:

Godescalco

Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2015, 21:47
Eu não sei se o Paulo Bento não é uma forte hipótese.

Enfim, não tem nada que saber...por mim vinha o Marco SIlva, agora que o Jesus se foi posso dizer de peito aberto: acho até que ficamos a ganhar.

O Paulo Bento é também hipótese, sim.

Ele, o Vítor Pereira e o Marco Silva. Está tudo por decidir ainda, parece.

Infelizmente, o Rui Vitória continua a ser o nome mais forte.

Marrokinoum

Marco Silva aqui terá todas as hipóteses de se tornar num dos melhores do mundo!

bnfc

Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

isso não é verdade.

Introduziu Tobias e João Mário no 11 e manteve os que já lá estavam da formação.

Mais não podia fazer.

Pelo discurso do lfv, a ideia não passa por apostar num ou dois. Vai ser para apostar a sério, à guimarães.

The_Riggs

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 21:44

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

isso não é verdade.

Introduziu Tobias e João Mário no 11 e manteve os que já lá estavam da formação.

Mais não podia fazer.

João Mario veio V.Setúbal emprestado. O Tobias entrou por pressão da direcção. Na taça da liga obrigou-o a usar os b´s. E quem mais se destacou foi o Tobias e lá cedeu.
Tá tudo dito. Será o Vitória e agora só espero que o apoiem e não se começe de novo o filme dos antis treinador do Benfica. Por este andar acho já vai começar e por tudo e por nada o Marco seria melhor no clube a cada jogo menos conseguido.

Pá, isso é o mesmo que virem dizer o que me disseram hoje, que o Benfica só ganha no vólei e afins porque não há Sporting e Porto.

Ele fez, e isso é um facto.
O resto dizer que foi por isto ou por aquilo, é especulação. Eu prefiro analisar factos, e o facto é que regularmente ele entrava com 7 jogadores da formação no 11 .

Bailey

preferia escolher aleatoriamente  um adepto qualquer que tivesse ido ver o Benfica ao estádio da luz, do que  o Paulo Bento

numero4

O Jesus original, Fez a via sacra e só depois subiu ai Céu.

Este Jesus já estava no Céu e agora vai ter a sua via-sacra.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:42
O Marco Silva até pode nunca chegar ao Benfica, mas o homem tem uma classe do caralho, mesmo à Benfica. A forma como ele entra hoje na garagem, como cumprimenta os adeptos e sorri, como fala aos jornalistas e explica que não é o momento para falar, e como por último diz à TVI que este não é o momento de falar, é é o momento dos sportinguistas aproveitarem a conquista de há 4 dias atrás e depois sim, vai falar.

Classe não se compra, ou tens ou não tens.
Já o digo desde que está no Estoril, tem um discurso que é raríssimo no mundo do futebol actual.

E olha que dentro do balneário é igual, tenho a certeza.

Eu acho que por causa disso mesmo o Judas se vai foder rapidamente.

O Marco aguentou no sportem porque os jogadores estavam com ele, e por arrasto grande parte da massa associativa, a forma como o gordo acaba de o despachar agora teria sido usada em Janeiro se ele quisesse. Ora não o fez por alguma razão, e nisto é fácil perceber porquê, o presidente que dá chutos na bola não podia manchar a imagem.

Com esta confusão com o Judas, passa pelos pingos da chuva e continua levado em ombros.

O azar deles é que os adeptos continuam ao lado do treinador e até os jogadores.

O Carillo para escrever o que escreveu tem de estar de saída. O gordo jamais permitiria tal coisa.

marcopicos

Manuel Machado, para termos uma mudança de 180 graus no tratamento da língua Portuguesa.

Aakeonan

Citação de: Mr. Spawn em 04 de Junho de 2015, 21:49

Apostou no Tobias e no João Mário.

Mas não é por aí. O Vieira é tipo mula não cede por nada. Vai ser o Vitória .

Isso do Vieira é uma parvoíce do crl.

Quer um gajo que aposte nos miúdos não lhe meta no plantel os Benitos, os Emersons e o crl...que não compre e lhe diga "meu senhor, jogue com o que há".

É giro pa crl dizer que quer um treinador que aposte na formação e depois vai-se a ver e só este ano já vamos numas 4 ou 5 aquisições.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:42
O Marco Silva até pode nunca chegar ao Benfica, mas o homem tem uma classe do caralho, mesmo à Benfica. A forma como ele entra hoje na garagem, como cumprimenta os adeptos e sorri, como fala aos jornalistas e explica que não é o momento para falar, e como por último diz à TVI que este não é o momento de falar, é é o momento dos sportinguistas aproveitarem a conquista de há 4 dias atrás e depois sim, vai falar.

Classe não se compra, ou tens ou não tens.
Já o digo desde que está no Estoril, tem um discurso que é raríssimo no mundo do futebol actual.

E olha que dentro do balneário é igual, tenho a certeza.

Sim, sempre teve um bom discurso. Assim como o Paulo Fonseca, tirando a parte quando era obrigado a destilar ódio ao Benfica, mas sempre foi um prazer ouvir os dois.

Sim, e o Fonseca no balneário também é assim, já me disseram.
Do Fonseca não sei, do Marco conheço o director desportivo do Estoril e o homem desfaz-se em elogios.

Conheces? :o

Então sabes a história do Benfica-Estoril de há 3 anos... :police:

LR1904

Vai ajudar a afundar aquela espelunca ;D

PattyBrooks

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:46
Citação de: PattyBrooks em 04 de Junho de 2015, 21:45
Portanto, a justa causa para despedir o MS é:
- Faltar a uma reunião terça-feira
- Não usar o fato oficial do clube numa eliminatória da taça de portugal
- E algo a ver com os processos doyen e rojo

WTF

onde é q isso tá?
Disseram na SicNoticias

Androico

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2015, 21:47
Eu não sei se o Paulo Bento não é uma forte hipótese.

Enfim, não tem nada que saber...por mim vinha o Marco SIlva, agora que o Jesus se foi posso dizer de peito aberto: acho até que ficamos a ganhar.

O Paulo Bento é também hipótese, sim.

Ele, o Vítor Pereira e o Marco Silva. Está tudo por decidir ainda, parece.

Infelizmente, o Rui Vitória continua a ser o nome mais forte.
Se há gajo que investiu na formação foi o Paulo Bento.
Mas o Marco Silva parece-me ser a opção mais óbvia.