Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

butch vig

Citação de: JOAOCRUZ16 em 04 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 21:34
o jesus quando vier à luz, nem quero imaginar o que vai ser aquele banco de suplentes, algo de muito grave vai acontecer
vai fazer de proposito no jogo anterior e ser expulso xD

uma coisa é certa, se ele se põe a passear dum lado para o outro na área técnica, algo de grave vai-lhe acontecer, ai vai vai

B0SS

Preparem-se para a contra-informação nos próximos dias. Vão começar a sair notícias que afinal o JJ foi ganhar muito menos para o sportém. E até deve ser verdade, pois vão ter de declarar muito menos do que o que ele vai ganhar por causa do Fair Play Financeiro. O grosso do ordenado vem de uma conta qualquer da Suazilândia ou das Ilhas Kitts.

delduin

Citação de: RelatoBenficaSempre em 04 de Junho de 2015, 21:40
depois deste discurso, já acreditam em mim?
Sim.

O teu histórico permite assegurar com 100% de certeza que nunca falhas.

hotshot

Um dos fundamentos para a rescisão com justa causa:
"Não usou o fato oficial num jogo" ;D

Zmerding nunca acabes

Dejavu_Text

Um treinador com carácter o JJ sempre que jogava com o Braga borrava a cueca ainda este ano vimos isso,o Marco Silva reduzido a dez desde os 15 minutos de jogo numa final da Taça de Portugal e a perder 2-0 aos 25 minutos vence o caneco,estamos a espero de quê mesmo?

LFCM

primeiras imagens do jj no sporte

Obi-Juan Kenobi

Citação de: sobral da serra em 04 de Junho de 2015, 21:39
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2015, 21:32
Allguem sabe quanto desconta de impostos os treinadores?
Alguem por favor w me diga

60% dependendo do valor.

Penso que segue as taxas normais.

adeptoBancada

Malta calma! Está ser criado um tópico novo para o JJ. Achavam justo o Bernardo ficar no mesmo tópico que o JJ?

miniMilk

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:30
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 21:26
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:24
Citação de: ramalhofnm em 04 de Junho de 2015, 21:22
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:11
Ainda bem que não estou a ouvir o Rap...ainda me desiludia.
não desiludias nada. ele não disse mentira nenhuma
Podes resumir o que ele disse?
Por alto acredita que:
- se o Benfica realmente quisesse o Jesus ele estava no Benfica;
- o Benfica não o quis porque a "estrutura" está a tentar provar que consegue ser campeão com qualquer treinador;
- o Jesus não terá sucesso no Sporting mas nem lhe interessa;

Resumidamente foi isso. Diz que está apreensivo sobre o futuro do Benfica e que a tarefa da "estrutura" é escolher um treinador e nós tínhamos o treinado bi-campeão.
O0

se foi isto que disse não percebo porque o estão a criticar não disse nada de errado.

o problema é que a maior parte da malta está em brasa e nem está a parar para pensar um pouco....

Comparar esta situação com a do JVP e de uma desonestidade inteletual grave.
Ele disse que iria ser recordado como JVP, falou da reação e não das condições serem iguais.

Da reação de quem? Dele que na altura era um puto?

Jorge Jesus vai ser recordado como um enorme FilhodaPuta, isso sim, enquanto que o JVP é julgado por muitos que nem assistiram à "história".
Da reação dos benfiquistas.
E posso-te dizer para mim o JJ e o JVP vão sempre ser recordados com saudade pela história no Benfica. Eu não apago a história.Isto, apesar de agora ser um adversário e eu só pensar em ganhar-lhe. 
E não, eu não comparo o JVP ao JJ, ao primeiro eu esperava lealdade absoluta ( e não o julgue por ter ido para o sporting), ao outro nunca esperei o mesmo tipo de lealdade.
o que vou dizer é apenas a minha opinião

O JVP foi escurracado pelo Benfica/vale. Ele também deu a sua facadinha de certeza. Mas foi humilhado. O jj sai em fase deus. Depois de ter sido amparado N vezes pelo LFV.

Não se comparam

celugofe

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:22
RAP fazia-te mais inteligente, sem ofensa, mas deve ser dos spots publicitários que andas a fazer.

Mas como é possível comparar JVP a este FDP?

Comparou a forma como seriam recordados.
Ninguém perdoa, se alinha era lamber botas, diz o que pensa, é burro....

Não é burro, mas tem de ter a noção que está na televisão e o quanto este assunto está quente e que, infelizmente, nem toda a gente terá a capacidade de interpretação que tu tens.

Quanto ao lamber de botas se calhar votou neste presidente, ao contrário de mim.

Não deixas de ter razão lambeu as botas  ao jesus e olha que eu fui um dos que mais defendi esse FDP aqui neste tópico.

O RAP desde que foi para a Casa Meio fazer musculação tá meio avariado dos neurônios ;D

sobral da serra

O entusiasmo do Sousa Cintra a falar do Jesus.

O Jesus vai ganhar coisa nenhuma.

S.

Ex-funcionário.

bnfc

Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

Katsumoto

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 21:38
Por acaso isto está a ser giro, ver toda a gente no mesmo barco e unidos numa causa, o Benfica, ainda que uns prefiram o Marco Silva, outros o Vitória, outros outro tipo qualquer.

Mas vamos lá a despachar isto e acabar as lamechices, que SB é este sem picardias incendiadas? :)

É normal haver união e lamechice neste momento. Acabamos de sentir uma traição e precisamos de recuperar a nossa estrutura. Espero que este cavalo de tróia não nos faça mais estragos.

Bailey

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 21:38
Por acaso isto está a ser giro, ver toda a gente no mesmo barco e unidos numa causa, o Benfica, ainda que uns prefiram o Marco Silva, outros o Vitória, outros outro tipo qualquer.

Mas vamos lá a despachar isto e acabar as lamechices, que SB é este sem picardias incendiadas? :)

por muitas picardias que hajam e vao sempre haver porque as pessoas legitimamente teem maneiras diferentes de pensar, há uma coisa comum a todos, se alguém fere o orgulho Benfiquista, é para nos unirmos

E Pluribus Unum