Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:42
O Marco Silva até pode nunca chegar ao Benfica, mas o homem tem uma classe do caralho, mesmo à Benfica. A forma como ele entra hoje na garagem, como cumprimenta os adeptos e sorri, como fala aos jornalistas e explica que não é o momento para falar, e como por último diz à TVI que este não é o momento de falar, é é o momento dos sportinguistas aproveitarem a conquista de há 4 dias atrás e depois sim, vai falar.

Classe não se compra, ou tens ou não tens.
Já o digo desde que está no Estoril, tem um discurso que é raríssimo no mundo do futebol actual.

E olha que dentro do balneário é igual, tenho a certeza.

zema

A nossa grande força neste embriglio vai ser o jorge mendes... o jj cagoulhe na boca
O gajo pos o pretigio dele em campo para lhe arranjar clube e o judas deixou a tocar pivias ao porteiro do hotel.
Toda a gente sabe do poder do homen e k é um fdp.

O juda nao tem cabedal para o enfrentar mas pensa k tem e isso vai foder o torting e o judinhas de merda

Rikurveojmal

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 21:39
Para o tri é preciso o treinador sentir o apoio dos adeptos. Com o Marco, e pelo que se vê pela internet, no primeiro jogo vai-sr cantar pelo Marco antes de se cantat pelo Benfica. O Marco terá todo o universo Benfica junto dele. É o povo Benfiquista será muito mais tolerante com ele, ao contrario do RV que ao primeiro deslize está lixado.

Não trazer o MS é um erro clamoroso, independentemente se vai resultar ou não.

:estrelas:
Portanto vamos trazer porque sim. Que ele bueda fixe e fala bem. Se é competente ou se é compativel com as politicas não interessa. Interessa mesmo é responder na mesma peixeirada para picar o Sporting.

Negative

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Junho de 2015, 21:43
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: HuRi em 04 de Junho de 2015, 21:37
o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica será o Marco Silva, podem guardar este post...
Odd dessa merda?

No tópico das apostas.
:huh:

Bailey

Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2015, 21:41
Jorge Mendes por trás de Paulo Bento... estamos fodidos

digo sinceramente, eu nao quero o rui vitória, mas vou tolerar

se viesse o paulo bento ía ter vontade de dar um tiro nos cornos. Nao sei é se era em mim ou se no vieira.

redlightdistrict

Citação de: AleKx em 04 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: redlightdistrict em 04 de Junho de 2015, 21:33
Mandar este tópico para o lixo, e eu que defendi tanto este cabrão de merda, JUDAS

Percebo a tua raiva, já que assumes que sempre o defendeste.

Eu pelo contrário já me sentia nauseado com os seus vícios e repetitivas obsessões.
Não me sinto minimamente traído.
confesso que sinto um misto de felicidade com nervosismo pelo escolha, que espero que seja o Marco Silva....

Espero ver o marco a fazer-lhes manguitos com a supertaça na mão

MaiorQuePortugal

Que me desculpem, mas o pessoal aqui está a parecer um grupos de pitas histéricas com esta panca do Marco Silva. Eu também acho que seria uma boa opção, mas certamente não é a única opção.
Por outro lado, Vitor Pedreiro?? Nem brinquem com esta merda.

Já agora, espero que este tópico seja simplesmente apagado do fórum. O nome deste merdas não merce estar presente nem na secção "Escória".

stanley

Citação de: Dejavu_Text em 04 de Junho de 2015, 21:41
Um treinador com carácter o JJ sempre que jogava com o Braga borrava a cueca ainda este ano vimos isso,o Marco Silva reduzido a dez desde os 15 minutos de jogo numa final da Taça de Portugal e a perder 2-0 aos 25 minutos vence o caneco,estamos a espero de quê mesmo?

Há pessoal que só vê aquele JJ que é "muita" forte com os fracos.

Depois não vêem aquele JJ que se borra com os fortes, ou no caso do Braga, com os mais motivados

The_King

Bom vai ser para o SerBenfiquista que vai mamar direitos de Copyright! quando os betolas começarem a utilizar o vocabulário registado do fórum!

- jorjuada
- joelhos
- técnica do buraco
- rua geleiras

:rir:

The_Riggs

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

isso não é verdade.

Introduziu Tobias e João Mário no 11 e manteve os que já lá estavam da formação.

Mais não podia fazer.

Lurgee

ELITE

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 21:43
Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 21:39
Para o tri é preciso o treinador sentir o apoio dos adeptos. Com o Marco, e pelo que se vê pela internet, no primeiro jogo vai-sr cantar pelo Marco antes de se cantat pelo Benfica. O Marco terá todo o universo Benfica junto dele. É o povo Benfiquista será muito mais tolerante com ele, ao contrario do RV que ao primeiro deslize está lixado.

Não trazer o MS é um erro clamoroso, independentemente se vai resultar ou não.

Isto! O MS vai ter muito mais margem de manobra porque é o favorito dos adeptos o RV vai sentir muita pressao se as coisas nao correrem bem. Muito certo!

totalmente de acordo

Tiaguu

Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino , simples.

PattyBrooks

Portanto, a justa causa para despedir o MS é:
- Faltar a uma reunião terça-feira
- Não usar o fato oficial do clube numa eliminatória da taça de portugal
- E algo a ver com os processos doyen e rojo

WTF

ForçadoBloqueio

Citação de: HuRi em 04 de Junho de 2015, 21:42
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: HuRi em 04 de Junho de 2015, 21:37
o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica será o Marco Silva, podem guardar este post...
Odd dessa merda?

é fonte segura...vou apostar a casa, o carro, o cão e o gato, e dou a minha sogra de brinde

Quem segue o tópico das Apostas sabe bem o que vai acontecer quando este discurso é aplicado. E mais uma vez não vai falhar...