Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L0W

O marco silva já assinou?

pinheiro3

A cada segundo que passa, o Marco Silva ganha força e qualquer outro nome perde força. Se o Benfica anunciasse hoje o treinador, seria o Rui Vitória, mas com o tempo ele está a perder força.

LFCM

Todos os Sportinguistas que tenho falado , aqueles que ja o eram antes do Bruno e que são verdadeiros e não antis, todos eles estão preocupados e ve se que a situação nao lhes agrada dizendo até que venderam a alma ao diabo.

Eu a acontecer igual ao Benfica ficava preocupado. Não estou a falar no treinador mas sim nos fundos que vão receber.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 21:16
Nem me digas nada. Ainda nem acredito que o gajo fez esta merda. Sinto-me a maior merda do mundo por o ter defendido este tempo todo. Pqp
Imagina lá tu como se sente um gajo que o defendeu durante 6 anos de tudo, parece que me passou um camião por cima e fiquei com os cornos enterrados no chão.

Nunca lhe vou perdoar esta merda, nunca. Se não perdoei ao JVP que era o meu ídolo de menino nunca irei perdoar a esta filho da puta.

E tu que nem achavas que ele ia para o porto, quanto mais para o sporting  :-X

Imagino o teu choque. Se eu já fiquei chocado e já esperava (não para o sporting obviamente).
Eu sempre contei que ele fosse para o Porto, disse-o aqui diversas vezes mas nunca esperei que fosse desta forma.

Eu detesto o Vieira e digo que ele não merecia isto do JJ.

The_King

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 21:32
O que está a dizer o Dani é um facto, Marco silva demonstrou um grande carácter neste último ano....se o Luis quer um gajo com carácter qual é a dúvida mesmo??
Não, carácter era em Janeiro ter-se posto a mexer.

Ele foi manso.
Não concordo, pensou nos adeptos e não cedeu à pressão do gordo e ganhou a Taca e sai em ombros....saindo em Dezembro daria razão ao outro boi que dizia que vinha com trabalho encomendado. Grande demonstração de carácter e profissionalismo
Carácter é aguentar onde não somos desejados. Provar que estão errados ganhando. E trazer o nosso pão para casa. Isso é carácter e o gajo mostrou que o tem!

meimurpi

Para o tri é preciso o treinador sentir o apoio dos adeptos. Com o Marco, e pelo que se vê pela internet, no primeiro jogo vai-sr cantar pelo Marco antes de se cantat pelo Benfica. O Marco terá todo o universo Benfica junto dele. É o povo Benfiquista será muito mais tolerante com ele, ao contrario do RV que ao primeiro deslize está lixado.

Não trazer o MS é um erro clamoroso, independentemente se vai resultar ou não.

J_PN

Tanto se falou na possibilidade de na supertaça os bancos estarem trocados e não é que é capaz de ser verdade  ;D

Androico

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:35
que nojo eu tenho de meterem JVP e JJ na mesma frase

por algum motivo eu andei aqui 6 anos a defender o Jesus e agora chamo o alto e bom som de fdp, e em relaçao ao JVP tenho sido desde sempre um "fanboy".

Para mim são sempre diferentes mas vai ser mais um caso típico de injustiça de uma grande parte dos adeptos.
Foda-se o JVP era o meu ídolo, o JJ não, eu do JVP esperava tudo, lealdade absoluta. Porque é que deveria esperar o mesmo do JJ? Porque é que um gajo que sempre disse que podia treinar qualquer clube vai-me criar uma expetativa de que nunca irá para um rival (com quem negociou durante o contrato com o Benfica) e vai ficar no Benfica?
Eu não vou parar de achar que o JJ é um treinador do caralho e que ganhamos muito com ele, não me vou esquecer que é o treinador mais titulado do Benfica. A história não se apaga, mas sei separar as coisas e não o coloco no mesmo patamar do Toni e outros. Com esses eu sentia-me traído, não com o JJ.

Negative

Citação de: HuRi em 04 de Junho de 2015, 21:37
o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica será o Marco Silva, podem guardar este post...
Odd dessa merda?

L0W

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 21:39
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 21:35
Como referi ao princípio da tarde, e mais uma vez com conhecimento de causa, o Vitória não estava certo! E cada vez está menos!

espero sinceramente que estejas certo.

Eu não disse que não vem. Mas cada vez está menos certo.
Era isto que queria ler.

Isaaquinho

Estão a criar a secção "Entulho" para o transferir para lá?

RelatoBenficaSempre

depois deste discurso, já acreditam em mim?

AleKx

Citação de: redlightdistrict em 04 de Junho de 2015, 21:33
Mandar este tópico para o lixo, e eu que defendi tanto este cabrão de merda, JUDAS

Percebo a tua raiva, já que assumes que sempre o defendeste.

Eu pelo contrário já me sentia nauseado com os seus vícios e repetitivas obsessões.
Não me sinto minimamente traído.
confesso que sinto um misto de felicidade com nervosismo pelo escolha, que espero que seja o Marco Silva....

Zlatan

Para o Porto todos sabíamos que ele lá ia parar mais cedo ou mais tarde, mas depois do bi-campeonato isso passou-me.

Jesus no Sporting é o início de uma boa anedota.

RoYal_EaGle_2004

Fechar este tópico.

Só faz falta, quem cá está!