Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Antimatter

O Benfica já confirmou que vai sair.

Mover para a secção "vai pra puta que te pariu", sff.

E, de preferência, fechar.

Josh

Dani é sportinguista.

sbremoved_28408

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 21:32
Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 21:30
Dani parece-me um fã de Marco Silva.

Parece?  ;D

É fã do Marco Silva e Benfiquista. Só lhe falta pedir directamente ao LFV para contratar o Marco

O Dani benfiquista?!
Esquece. Confundi com o outro  :tomates:

jpcafe

Citação de: Laranja18 em 04 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 21:29
Mas cabe na cabeça de alguém que o Benfica não tenha tentado renovar com o jesus? Por favor...

Parem de arranjar desculpas que possa justificar o que este nojento fez.

Tentou, mas não fez tudo o que estava ao seu alcance. Se o Benfica quisesse mesmo mesmo JJ, a esta hora ele estava aqui. Agora passou-se assim e não podemos parar. Há que escolher mt bem o senhor que se segue.

Olha merda.. Enfiar-lhe 6M no cú?

The_King

Citação de: cmtc em 04 de Junho de 2015, 21:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 21:11
Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?
É uma boa questão. Não tenho a certeza mas penso que não funciona assim

caramba, se isso for assim com todos os despedimentos com justa causa, quem é despedido corre o risco de virar sem abrigo... 5 anos ligado a um clube sem receber e sem poder trabalhar para outra entidade?? não faz sentido...
Isto é ignorância!
O clube rescindiu unilateralmente significa que dispensa os serviços do trabalhador! O clube rescindiu alegando justa causa e agora terá de provar isso em tribunal....não conseguindo tem de indemnizar o trabalhador.
Agora o trabalhador faz aquilo que lhe apetecer! Se o empregador prescindiu dele está livre de fazer o que quiser....menos dizer merdas como ah andei la a minar o torting para os arrebentar todos pois era lenha para se queimar em tribunal.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:22
RAP fazia-te mais inteligente, sem ofensa, mas deve ser dos spots publicitários que andas a fazer.

Mas como é possível comparar JVP a este FDP?

Comparou a forma como seriam recordados.
Ninguém perdoa, se alinha era lamber botas, diz o que pensa, é burro....

Não é burro, mas tem de ter a noção que está na televisão e o quanto este assunto está quente e que, infelizmente, nem toda a gente terá a capacidade de interpretação que tu tens.

Quanto ao lamber de botas se calhar votou neste presidente, ao contrário de mim.

Não deixas de ter razão lambeu as botas ao jesus e olha que eu fui um dos que mais defendi esse FDP aqui neste tópico.

ScorpiO

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 21:23
Citação de: sobral da serra em 04 de Junho de 2015, 21:21
Marco Silva sorriu mais a ser despedido do que contratado.

A CMTV apanhou o Rui Vitória a passar de carro para a Póvoa de Santa Iria durante a tarde.

é a terra dele (acho).
Nunca aqui o disse, mas o Rui é vizinho e amigo do meu irmão mais velho. Sim vivem na Póvoa de Santa Iria e não, não tenho qualquer informação...

Red Eyes

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Junho de 2015, 21:32
O JJ sabe que vai ter que andar com seguranças?

Não somos o porto mas uma merda destas enerva até o maior santo.
Espero bem que tal nunca aconteça.

The_Riggs

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 21:32
Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 21:30
Dani parece-me um fã de Marco Silva.

Parece?  ;D

É fã do Marco Silva e Benfiquista. Só lhe falta pedir directamente ao LFV para contratar o Marco

O Dani benfiquista?!

O Dani é claramente Benfiquista.

Houve uma emissão qualquer que só faltava rasgar a camisola e saltar para cima da mesa a gritar pelo Benfica.

Androico

Citação de: jpcafe em 04 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 21:24
O RAP como já é normal, disse muitas coisas certas. Aliás, a análise dele é que é das mais racionais que existiram.

Racional? O gajo estava em pânico.
Então o gajo vai po sporte e fazemos o quê, chorar por ele? Entrar em pânico?
Ele que vá para a puta que o pariu! Mesmo que desse para fazer uma contra-proposta...
Mas algum dia iamos dar 6M a esse gajo? Já 4M era demais.
Bom treinador, sim, mas também muitos defeitos.

Perdi muito do meu benfiquismo por causa deste zé merdas. Nunca mais me vou esquecer das humilhações contra o porco, a final perdida contra o sevilha.

Para mim era MS como é óbvio: bom treinador, fez boa época, livre, facadinha no sporte. É utilizar a sua raiva contra eles.

Se perdeste muito benfiquismo com essas derrotas, então podes também esquecer as vitórias. Faz um reset na tua memória e elimina os três campeonatos e as épocas mais vitoriosas da história do clube.

pcssousa

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 21:33
É o Silva e é com o Silva que vamos ser tricampeões!
Palpite?

Palpite. A minha fonte é da telha, mas o palpite nem é meu.

Bailey

que nojo eu tenho de meterem JVP e JJ na mesma frase

por algum motivo eu andei aqui 6 anos a defender o Jesus e agora chamo o alto e bom som de fdp, e em relaçao ao JVP tenho sido desde sempre um "fanboy".

MiguelPalma92

Citação de: Isaaquinho em 04 de Junho de 2015, 21:34
Mas ainda há quem tente justificar a saída deste entulho?!?

Fds, isso é que é idolatrar o gajo.
nem com ele a espetar uma faca nas costas enquanto lhes come o cu com cebolada deixam a merda da cantiga do "Jesus acima do Benfica" ou "Jesus ou caos"

VALEBEM

Como referi ao princípio da tarde, e mais uma vez com conhecimento de causa, o Vitória não estava certo! E cada vez está menos!

Slb23

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 21:35
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 21:33
É o Silva e é com o Silva que vamos ser tricampeões!
Palpite?

Palpite. A minha fonte é da telha, mas o palpite nem é meu.
A minha caixa de PM está disponível Sousa ::)