Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpcafe

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 21:24
O RAP como já é normal, disse muitas coisas certas. Aliás, a análise dele é que é das mais racionais que existiram.

Racional? O gajo estava em pânico.
Então o gajo vai po sporte e fazemos o quê, chorar por ele? Entrar em pânico?
Ele que vá para a puta que o pariu! Mesmo que desse para fazer uma contra-proposta...
Mas algum dia iamos dar 6M a esse gajo? Já 4M era demais.
Bom treinador, sim, mas também muitos defeitos.

Perdi muito do meu benfiquismo por causa deste zé merdas. Nunca mais me vou esquecer das humilhações contra o porco, a final perdida contra o sevilha.

Para mim era MS como é óbvio: bom treinador, fez boa época, livre, facadinha no sporte. É utilizar a sua raiva contra eles.

HJDK

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:30
Citação de: BBpT em 04 de Junho de 2015, 21:28
O que o RAP disse é bastante próximo da versão que o tecoteco apresentou, e ele já há uma semana dizia que era muito provavel que o Jesus fosse para o Sporting.

O RAP conhece o JJ por isso provavelmente o que ele diz foi-lhe dito pelo próprio.

A confirmar-se que é verdade, então sim é um erro histórico do Benfica, não renovar com um treinador bicampeão porque se quer provar que a estrutura é responsável pelos titulos é danoso para o clube.
Quem ganhou foi o Benfica.

Agora digam-me uma coisa como é que o Benfica se oferece para lhe dar metade e o Sporting lhe triplica essa metade e ainda lhe dá mais 5 milhões só por assinar?
Devíamos estar todos a discutir isso mas como isto é Portugal é só festarola e foguetes. Isto é caso de Polícia.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 21:32
O que está a dizer o Dani é um facto, Marco silva demonstrou um grande carácter neste último ano....se o Luis quer um gajo com carácter qual é a dúvida mesmo??
Não, carácter era em Janeiro ter-se posto a mexer.

Ele foi manso.

Rikurveojmal

Citação de: crodrigues em 04 de Junho de 2015, 21:30
Para mim o JJ é um downgrade do Marco Silva. O Benfica ofereceu condições únicas ao JJ de trabalho, e mesmo assim conseguiu falhar em alguns momentos chave.
Já para não falar na cegueira do JJ em relação às camadas jovens.
Já o MS conseguiu ganhar a taça com aquele plantel de pernas de pau e fez um figurão na champions e só não passou porque foi prejudicado pelo árbitro. Isto tudo com o Brunão a fazer-lhe a vida negra pelo meio. E hoje mais uma vez mostrou o seu carácter e profissionalismo, depois de mais uma vez ser tratado abaixo de cão manteve o seu respeito pelo clube e pelos adeptos.

E o Rui Vitória não ganhou uma taça também. E foi contra um grande e nos 90 minutos. Já o  outro ganhou sem saber como.
Que merda de excitação por causa do Marco Silva é só mesmo por causa desta história parece que se sentem aliviados por o irmos também buscar ao Sporting.

luis___alex

Citação de: cmtc em 04 de Junho de 2015, 21:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 21:11
Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?
É uma boa questão. Não tenho a certeza mas penso que não funciona assim

caramba, se isso for assim com todos os despedimentos com justa causa, quem é despedido corre o risco de virar sem abrigo... 5 anos ligado a um clube sem receber e sem poder trabalhar para outra entidade?? não faz sentido...
tretas
a lei laboral nunca prejudica um trabalhador
se fosse apenas processo disciplinar ai a conversa era diferente
com processo de despedimento por justa causa o trabalhador tem o direito de encontrar novo trabalho e exigir a indemnização correspondente a antiga entidade laboral

Androico

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:30
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 21:26
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:24
Citação de: ramalhofnm em 04 de Junho de 2015, 21:22
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:11
Ainda bem que não estou a ouvir o Rap...ainda me desiludia.
não desiludias nada. ele não disse mentira nenhuma
Podes resumir o que ele disse?
Por alto acredita que:
- se o Benfica realmente quisesse o Jesus ele estava no Benfica;
- o Benfica não o quis porque a "estrutura" está a tentar provar que consegue ser campeão com qualquer treinador;
- o Jesus não terá sucesso no Sporting mas nem lhe interessa;

Resumidamente foi isso. Diz que está apreensivo sobre o futuro do Benfica e que a tarefa da "estrutura" é escolher um treinador e nós tínhamos o treinado bi-campeão.
O0

se foi isto que disse não percebo porque o estão a criticar não disse nada de errado.

o problema é que a maior parte da malta está em brasa e nem está a parar para pensar um pouco....

Comparar esta situação com a do JVP e de uma desonestidade inteletual grave.
Ele disse que iria ser recordado como JVP, falou da reação e não das condições serem iguais.

Da reação de quem? Dele que na altura era um puto?

Jorge Jesus vai ser recordado como um enorme FilhodaPuta, isso sim, enquanto que o JVP é julgado por muitos que nem assistiram à "história".
Da reação dos benfiquistas.
E posso-te dizer para mim o JJ e o JVP vão sempre ser recordados com saudade pela história no Benfica. Eu não apago a história.Isto, apesar de agora ser um adversário e eu só pensar em ganhar-lhe. 
E não, eu não comparo o JVP ao JJ, ao primeiro eu esperava lealdade absoluta ( e não o julgue por ter ido para o sporting), ao outro nunca esperei o mesmo tipo de lealdade.

pcssousa

É o Silva e é com o Silva que vamos ser tricampeões!

Jonimane

Citação de: cmtc em 04 de Junho de 2015, 21:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 21:11
Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?
É uma boa questão. Não tenho a certeza mas penso que não funciona assim

caramba, se isso for assim com todos os despedimentos com justa causa, quem é despedido corre o risco de virar sem abrigo... 5 anos ligado a um clube sem receber e sem poder trabalhar para outra entidade?? não faz sentido...

Obio

Ja nao tem ligaçoes.
Foi a forma mais rapida que o esportiva teve de resolver a situaçao

redlightdistrict

Mandar este tópico para o lixo, e eu que defendi tanto este cabrão de merda, JUDAS

Bailey

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 21:32
Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 21:30
Dani parece-me um fã de Marco Silva.

Parece?  ;D

É fã do Marco Silva e Benfiquista. Só lhe falta pedir directamente ao LFV para contratar o Marco

O Dani benfiquista?!

magoslb

O porco do judas já trabalha para a lagartagem e convidou José Luís do Belém para ser diretor. Tvi

TMMSLB

Citação de: redlightdistrict em 04 de Junho de 2015, 21:33
Mandar este tópico para o lixo, e eu que defendi tanto este cabrão de merda, JUDAS

Então não era tudo mentira e invenção da CS?

Isaaquinho

Mas ainda há quem tente justificar a saída deste entulho?!?

Fds, isso é que é idolatrar o gajo.

Slb23

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 21:33
É o Silva e é com o Silva que vamos ser tricampeões!
Palpite?

butch vig

o jesus quando vier à luz, nem quero imaginar o que vai ser aquele banco de suplentes, algo de muito grave vai acontecer