Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

Jorge Mendes por trás de Paulo Bento... estamos fodidos

Toronto_SLB

Epa' que razoes de treta usadas para o despedimento "com justa causa" do MS.  Este BdC e' mesmo louco.  :estrelas: :crazy2:

BenficaSetsFire

Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2015, 21:32
Allguem sabe quanto desconta de impostos os treinadores?
Alguem por favor w me diga

Isto não é por profissões, como outra qualquer é por escalão de vencimento. Vai ver as tabelas de IRS :)

HuRi

Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: HuRi em 04 de Junho de 2015, 21:37
o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica será o Marco Silva, podem guardar este post...
Odd dessa merda?

é fonte segura...vou apostar a casa, o carro, o cão e o gato, e dou a minha sogra de brinde

misticaslb

Citação de: RelatoBenficaSempre em 04 de Junho de 2015, 21:40
depois deste discurso, já acreditam em mim?

Claro que sim. Porquê que haveríamos de desconfiar?

pinheiro3

O Marco Silva até pode nunca chegar ao Benfica, mas o homem tem uma classe do caralho, mesmo à Benfica. A forma como ele entra hoje na garagem, como cumprimenta os adeptos e sorri, como fala aos jornalistas e explica que não é o momento para falar, e como por último diz à TVI que este não é o momento de falar, é é o momento dos sportinguistas aproveitarem a conquista de há 4 dias atrás e depois sim, vai falar.

Classe não se compra, ou tens ou não tens.

Jotenko

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 21:42

Nessa foto, portanto, o MS está a usar 3 kispos. Isso é fake.

BenficaSetsFire

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:41
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 21:38
Por acaso isto está a ser giro, ver toda a gente no mesmo barco e unidos numa causa, o Benfica, ainda que uns prefiram o Marco Silva, outros o Vitória, outros outro tipo qualquer.

Mas vamos lá a despachar isto e acabar as lamechices, que SB é este sem picardias incendiadas? :)

por muitas picardias que hajam e vao sempre haver porque as pessoas legitimamente teem maneiras diferentes de pensar, há uma coisa comum a todos, se alguém fere o orgulho Benfiquista, é para nos unirmos

E Pluribus Unum

Claro que sim, brincadeirinha, é para o que andamos todos e o que dá o nome ao fórum  :metal:

RelatoBenficaSempre

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 21:42

só me faltaram chamar mentiroso, eu quando afirmo que existem negociações pelo Marco Silva é porque estão a haver

klik

só espero é que o mendes não consiga colocar cá o Paulo...

AleKx

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:41
Epa' que razoes de treta usadas para o despedimento "com justa causa" do MS.  Este BdC e' mesmo louco.  :estrelas: :crazy2:

Fez cocó fora da sanita.
Chamou mongoloide ao paulinho.

Olhou pó cú da 1ª dama.

Katsumoto

Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: HuRi em 04 de Junho de 2015, 21:37
o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica será o Marco Silva, podem guardar este post...
Odd dessa merda?

No tópico das apostas.

Negative

Se se confirmar o Marco Silva no Benfica, dou o cu do ninja, do Forçado e do Benfica hoje e sempre por um dia.

Yoann Peeters

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 21:39
Para o tri é preciso o treinador sentir o apoio dos adeptos. Com o Marco, e pelo que se vê pela internet, no primeiro jogo vai-sr cantar pelo Marco antes de se cantat pelo Benfica. O Marco terá todo o universo Benfica junto dele. É o povo Benfiquista será muito mais tolerante com ele, ao contrario do RV que ao primeiro deslize está lixado.

Não trazer o MS é um erro clamoroso, independentemente se vai resultar ou não.

Isto! O MS vai ter muito mais margem de manobra porque é o favorito dos adeptos o RV vai sentir muita pressao se as coisas nao correrem bem. Muito certo!