Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jottab

FACAM UM FAVOR ABREM O TOPICO SOBRE O NOVO TREINADOR DO BENFICA.

custa-me estar a escrever no topico dum ladrao e dar importancia ao seu nome.

Rui SLB Pedro

Peço aos moderadores que permitam aos users deste fórum escolherem para que secção vai o Jesus.

Carvo

O vagar é por MS! Feito!

LR1904

Cada vez me convenço mais que o sporting perdeu a cabeça. O Dias da Cunha topou logo a marosca.

Esta conversa na CMTV revela como não fazem a mínima ideia do que vai sair dali.

André_dos_Santos

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 21:46
Alguem está ouvir na CMTV?

O gajo nem sabe o que dizer, nem sabe se tem capacidade para  pagarem 20 milhões lol
Como é que é? Contratam e não sabem se vão pagar?!? Foda-se  :2funny:

O homem nem sabe o que dizer... está todo atrapalhado... que negociatas estas.

Shoky

A tirada da formação fedeu a Vitória.
Mas a tirada do com tempo e sem pressa cheirou a Marco Silva.

Pa...fiquei baralhado. Mas os jornais de hoje logo tirarão as dúvidas.

delduin

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 21:53
Isso dos miudos o Vieira é menos vidrado que o BDC.. ele quer é resultados.

Vamos ver é no Sporting... quando o BDC começar a ver os miudos da equipa B que se destacam... jogaodres que os adeptos gostam de ver jogar ali.. e a equipa na A, estando em dificuldades, e continuam a jogar os mesmos.
E um Talisca que só destrói jogo mas partida após partida entra, nem que seja para roubar o título de campeão ao Paulo Lopes?

Isso é que é mel.

SigaPaVinho

Que entrevista vazia. Basicamente diz que tiveram resultados operacionais positivos (7M€) que possibilitam investimentos....

Diz que há um orçamento com Champions e sponsors e sem. Vai haver investimento forte vai. Vão juntar 3/4 reformados aos que estão e tá feito.

saivet

Sa foda, por mim até pode vir o Nelo Vingada, desde que renovem com o Maxi e mantanham o Gaitan!!

Thorondor

Este monte ainda está no geral? fds!! Depois do que o nalgalho fez hoje alegando justa causa para despedir M. silva está mais que provado que se merecem um ao outro. Que se enrabem mutuamente até pingarem sangue do cu. fdgp asquerosos.

ELITE

tirem do geral porra

alguém gosta de sofrer com este traidor aqui?

stanley

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

isso não é verdade.

Introduziu Tobias e João Mário no 11 e manteve os que já lá estavam da formação.

Mais não podia fazer.

Pelo discurso do lfv, a ideia não passa por apostar num ou dois. Vai ser para apostar a sério, à guimarães.

Não pode. Isso é impossível. Tanto é que ja fizemos várias contratações para esta época, nomeadamente estrangeiros.
o LFV sabe bem que o Benfica não pode mudar tanto o seu rumo de um momento para o outro.

Ninguém pede para se apostar em 11 miúdos, isso só na mente de alguns iluminados fanboys do JJ.

o que é iimportante é ter mãozinhas e olhinhos para aproveitar um Bernardo Silva

MisterPJD

Porque é que eu acho que Marco Silva será o próximo treinador do Benfica...

Os meus 50 cêntimos:

LFV tinha o Rui Vitória apalavrado para suceder a  jesus quando este saísse do benfica, mais concretamente lá para fora e no final desta época.

Como Jesus o/nos atraiçoou ao ir para o Sporting, o disco mudou e LFV terá que fazer sangue para vingar  e sair por cima desta facada.

Como os lagartos ( e não só...)  idolatram o MS, nada melhor que o ir buscar para meter o gordo em trabalhos.

E que melhor forma de o fazer deixando os nossos adeptos sonhar com tal hipótese, ao ponto de a pressão ser tão grande de maneira que o próprio Vitória perceba que seria erro vir para o Benfica quando os adeptos queriam que fosse outro.

Independentemente disto, com estes acontecimentos, acho que pelo menos no curto prazo perdemos competitividade o que nos poderá custar o Tri...

vrtds

Citação de: rohff em 04 de Junho de 2015, 21:36
Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 21:34
o jesus quando vier à luz, nem quero imaginar o que vai ser aquele banco de suplentes, algo de muito grave vai acontecer

Vai uma cadeira cair-lhe nas trombas.

Bem feito.
a verdade é que o tuga fala muito mas depois... nicles.
quando este canalha vier a Luz, na volta ainda vai receber aplausos. É ver nas redes sociais alguns "benfiquistas" a agradecer-lhe por ter devolvido a gloria ao Benfica.

shermancrespo

Citação de: BBpT em 04 de Junho de 2015, 21:28
O que o RAP disse é bastante próximo da versão que o tecoteco apresentou, e ele já há uma semana dizia que era muito provavel que o Jesus fosse para o Sporting.

O RAP conhece o JJ por isso provavelmente o que ele diz foi-lhe dito pelo próprio.

A confirmar-se que é verdade, então sim é um erro histórico do Benfica, não renovar com um treinador bicampeão porque se quer provar que a estrutura é responsável pelos titulos é danoso para o clube.

A grande questão é que nunca vamos saber a verdade toda. Nunca vamos saber em quem acreditar. Agora vão surgir ideias a defender o LFV (e a atacar o JJ), depois surgem outras a defender o JJ (e a atacar o LFV) e também umas a defender o JM (e a atacar o LFV e o JJ) e nunca vamos perceber qual delas é a mais verdadeira.

Se o LFV apresentou uma proposta monetariamente inferior ao que já recebia, só tinha era de tentar melhorar com prémios de rendimento, no mínimo. Ninguém, entre nós aqui no SB, renovava contrato com um vencimento inferior...mesmo que o patrão já nos tenha dado a mão uma vez. Esta situação acontecia apenas se toda a direcção e equipa técnica baixasse salários (como acontece com as empresas em alturas de menores vendas) mas não é o caso. Mas nunca irei ter a certeza de como se processaram estas negociações.

O que é certo e sabido é que ele saiu. E como treinador não há muitos como ele - era basófia e tal mas quando chegava à altura de entrar em campo todos os jogadores sabiam o que fazer. Melhorámos bastante com ele e mesmo com ele tivemos momentos maus. O saldo é positivo, daí estarmos a falar dele há mais de 24h. É pena que as coisas estejam a correr desta maneira mas não podemos ficar a olhar para trás...

É procurar o melhor para o clube e se possível, já que com o JJ não o foi, que se encontre um bom treinador e que faça crescer os miúdos da academia! Vamos perceber se por causa dos miúdos perdemos competitividade ou não. Mas só o percebemos a tentar.

Força Benfica!