Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

2doMats

o jj agora chega ao sporting e compra o bernardo, o cancelo, o guedes e os 2 andrés por 70 milhoes e temos que ser todos internados.

Gandaia

A SAD do Benfica vai reunir-se em Assembleia Geral a 26 de junho para discutir uma emissão de uma oferta pública de subscrição, num valor máximo de 55 milhões de euros. De acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, o ponto único da reunião magna da SAD encarnada é discutir e deliberar sobre a autorização desta oferta de subscrição.

"A Sociedade pretende realizar uma emissão de obrigações a colocar através de oferta pública de subscrição, com um prazo máximo de três anos, denominadas em euros, até ao montante global de Euro55.000.000,00 (cinquenta cinco milhões de euros), nos termos que o Conselho de Administração vier a aprovar", lê-se no documento.

A SAD do Benfica lembra que já "foram realizadas diversas emissões de valores mobiliários representativos de dívida", em 2011 e 2013, de valores de 50 milhões de euros e 80 milhões, respetivamente."

Negative

Citação de: PattyBrooks em 04 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:46
Citação de: PattyBrooks em 04 de Junho de 2015, 21:45
Portanto, a justa causa para despedir o MS é:
- Faltar a uma reunião terça-feira
- Não usar o fato oficial do clube numa eliminatória da taça de portugal
- E algo a ver com os processos doyen e rojo

WTF

onde é q isso tá?
Disseram na SicNoticias
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tudo isto é Tortem :2funny:

stanley

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

É mas é uma granda chapada no mestre da parolice

LR1904

Prefiro o Chalana ao Paulo Bento :-X

St_John Chrysostom

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:42
O Marco Silva até pode nunca chegar ao Benfica, mas o homem tem uma classe do caralho, mesmo à Benfica. A forma como ele entra hoje na garagem, como cumprimenta os adeptos e sorri, como fala aos jornalistas e explica que não é o momento para falar, e como por último diz à TVI que este não é o momento de falar, é é o momento dos sportinguistas aproveitarem a conquista de há 4 dias atrás e depois sim, vai falar.

Classe não se compra, ou tens ou não tens.
Já o digo desde que está no Estoril, tem um discurso que é raríssimo no mundo do futebol actual.

E olha que dentro do balneário é igual, tenho a certeza.

Sim, sempre teve um bom discurso. Assim como o Paulo Fonseca, tirando a parte quando era obrigado a destilar ódio ao Benfica, mas sempre foi um prazer ouvir os dois.

Sim, e o Fonseca no balneário também é assim, já me disseram.
Do Fonseca não sei, do Marco conheço o director desportivo do Estoril e o homem desfaz-se em elogios.

O Fonseca foi sempre correcto teve é que por obrigação seguir a cartilha do Pinto.

Trapattoni

Tem de haver um gajo a pressionar o homem e por lhe algum juízo na cabeça de que o substituto deve ser sempre o Marco, não há outro caminho/escolha

delduin

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:42
O Marco Silva até pode nunca chegar ao Benfica, mas o homem tem uma classe do caralho, mesmo à Benfica. A forma como ele entra hoje na garagem, como cumprimenta os adeptos e sorri, como fala aos jornalistas e explica que não é o momento para falar, e como por último diz à TVI que este não é o momento de falar, é é o momento dos sportinguistas aproveitarem a conquista de há 4 dias atrás e depois sim, vai falar.

Classe não se compra, ou tens ou não tens.
Já o digo desde que está no Estoril, tem um discurso que é raríssimo no mundo do futebol actual.

E olha que dentro do balneário é igual, tenho a certeza.

Sim, sempre teve um bom discurso. Assim como o Paulo Fonseca, tirando a parte quando era obrigado a destilar ódio ao Benfica, mas sempre foi um prazer ouvir os dois.

Sim, e o Fonseca no balneário também é assim, já me disseram.
Do Fonseca não sei, do Marco conheço o director desportivo do Estoril e o homem desfaz-se em elogios.

Conheces? :o

Então sabes a história do Benfica-Estoril de há 3 anos... :police:
Conta lá isso. nem que seja por PM.

ivodaniello

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

isso não é verdade.

Introduziu Tobias e João Mário no 11 e manteve os que já lá estavam da formação.

Mais não podia fazer.

Pelo discurso do lfv, a ideia não passa por apostar num ou dois. Vai ser para apostar a sério, à guimarães.

Não pode. Isso é impossível. Tanto é que ja fizemos várias contratações para esta época, nomeadamente estrangeiros.
o LFV sabe bem que o Benfica não pode mudar tanto o seu rumo de um momento para o outro.

polo norte

Citação de: jottab em 04 de Junho de 2015, 21:47
vou meter a ultima mensagem neste topico porque sera a ultima vez que falarei sobre este homem.

Ele nao é estupido. ao fazer o que fez sabe perfeitamente as reaçoes que ia provocar mas acredito que esta-se completamente fodendo, mas voces so souberam hoje que ele tem um ego mais grande que a ponte vasco de gama?

Nao fico admirado. Ja vejo de avanço os argumentos e tal fiz a promessa ao meu pai e tal é verdade que ha anos ja tinha falado no assunto MAS!,
até poderia ter assinado pelos lagartos pelas razoes familiares e tal mas que nao me foda, esta maneira de fazer foi totalmente a maneira de foder os espiritos do nosso clube. nunca deixou uma mensagem clara quando por tanto ja tinha negociado ao que se diz ha meses. Se ele no final da temporada teria explicado estas tal razoes, eu até podia aceitar eu nao sou burro. O pai actuou no sporting, ele é adepto do sporting e bem fracos que podem ser podia mesmo ter a vontade na sua carreira de actuar no clube de coraçao OK. mas estes discursos do nao vou a lado nenhum em portugal, estas cenas no final da temporada levantar trofeus com o presidente etc etc, arrebentera com todos os seus argumentos.

Por isto meu recado e pensamento é este. Um clube, nao é so um treinador, o barcelona vai ganhar um tri sem o homem que revolucionou o seu futebol que é pep guardiola, querem mais? nos diziamos que depois de mourinho os porcos nao seriam nada, vimos o que aconteceu com o andre vilas boas treinador do? academica.

O sucesso de um clube passa principalmente pela forma como o clube é gerido. Podes meter qualquer bom treinador ao cargo o teu clube funciona. Hoje vamos ver se a estrutura benfica é poderosa e nos adeptos fazemos grande parte do cargo.

Minha mensagem para jorge jesus parabens pela carreira que fizeste no benfica nao esquecendo que me fizeste tambem viver noites de sofrimento como nunca conheci....as manitas os 92 etc... agora pela forma como foste, vai sinceramente pro caralho, espero que levas manitas aos baldes como o andre te deu e espero que te ajoelhas para todo o resto da tua carreira.

Eu sou benfica nao sou jorge jesus e a partir de hoje esta pessoa é persona non grata a vida.
venha um grande treinador nao treinador de consumo interno milionario como foi jorge jesus, um treinador que se sinta em casa no benfica e que tenha a ambiçao de comer e osgas e porcos manha ao meio dia e a noite saudaçoes.

isto

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 21:51
Conheces? :o

Então sabes a história do Benfica-Estoril de há 3 anos... :police:
Conheço-o a ele, aos filhos, à mulher, aos pais dele...

Pá o homem nunca quis falar muito sobre isso mas não suporta o Rui Costa :rir:

ptmam

Com o Vitor Pereira ia haver sangue!!

klik

Isso dos miudos o Vieira é menos vidrado que o BDC.. ele quer é resultados.

Vamos ver é no Sporting... quando o BDC começar a ver os miudos da equipa B que se destacam... jogaodres que os adeptos gostam de ver jogar ali.. e a equipa na A, estando em dificuldades, e continuam a jogar os mesmos.

xevini

Agora percebem-se os "festejos" deste urso após o Bi... Já tava feito ha muito tempo.

Tou triste "só" por nos ter trocado por um clube muito inferior.

Grande abraço a todos
:-X

VemMONSTRO

Ficaria bastante surpreendido se fosse o Marco Silva.

Pela conversa do Vieira, neste momento, deve haver 95% de hipóteses de ser o Rui Vitória.

O tecoteco disse mais alguma coisa?