Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Até à semana passada era mais ou menos garantido que seria o Vitória o próximo treinador.
Agora a coisa mudou um bocado de figura.

Mas de qualquer modo o Presi vai ter que mudar de estratégia e assumir a coisa a sério, caso contrário a coisa fica difícil.

pilz-e

o estarola do barroso diz que foi um gesto genial de gestão por parte do burro do caralho... um tipo que a semana passada andava em peditórios e a vendas de bifanas e minis a 40 béus para arranjar guito para o pavilhão agora vai largar 5M+18M assim do nada...genius, um tipo que andava a contar tostões e a cortar aqui e ali para fazer face a credores....de génio realmente.

BrunoMMSantos

Este antonio pedro vasconcelos não tem vergonha de ir para a tv chupar a pila ao judas.

marcopicos

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 22:11
O Rui Santos é um fuinha e um crápula, e também muito perigoso. Não me esqueço de que foi o primeiro neste país a "pedir" para que isto acontecesse quando todos nós achávamos que ele estava louco. Sabia claramente de alguma coisa.

É um falso e um lagartinho da pior espécie que não consegue esconder a alegria.

É um criador de notícias, faz bem o seu trabalho... de burro não tem nada, mas sim é um crápula.

totita

Agora btv ...o director do jornal do benfica :

"esta vez,vieira vai dar ouvidos aos sócios..."  disse isto dentro de um determinado contexto...claro.

O que ele quis dizer ,na minha opinião é dar a entender que é o MS.

misticaslb

Grizzli

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2015, 22:09
E já agora aproveito para dizer o seguinte: andou tudo a gozar com o BC meses a fio e eu desde o inicio que digo que o Benfica deve seguir bem de perto as ações deste gajo. Este gajo é perigoso, tem discurso e mobiliza as massas. Que esta merda tenha servido de aviso a toda a gente no Benfica.
Pois..tipo vale e azevedo que movia fundos e mundos. Perigoso sim..mas para o sporting.

VemMONSTRO

O meu presidente é que sabe.

Isto vai ser o canto do cisne do Sporting.

Tiki

O José Pedro Vasconcelos que vá para o outro lado da 2ª circular também...

misticaslb

Citação de: mjcoliveira90 em 04 de Junho de 2015, 22:12
Consta que sendo o Mendes o empresário do Paulo Bento , esta a fazer força para meter o gajo na Luz

Obrigado, mas não obrigado. Não. Obrigado. Não.

raymanzarek

Esse Bruninho vai acabar preso.

Famous75

Gosto de ouvir o Antonio Pedro Vasconcelos. Custa ouvir as verdades, e espero que esteja errado. Mas penso como ele.

mcfmp

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:57
A quem compara a situação do deste FDP com a do JVP só tenho isto a dizer:

Ainda me lembro da conferência de imprensa como se fosse hoje, comigo em lágrimas e consta que existiram muitos mais...

Muitos esquecessem-se ou não sabem que o vale e azevedo, "rasgou" o contrato do JVP e que o "fez" assinar um novo contrato por objetivos. E que de perseguição em perseguição acabou como todos sabemos.

Revi-me nessa situação. Já nem estudei + para os exames :) Que FDP de desgosto.

Fenitian

Citação de: Isaaquinho em 04 de Junho de 2015, 22:03
"Aniceto Predilecto • há 20 minutos
E mais,até vou escrever mais :sempre fui simpatizante do SCP ATÉ HOJE,mas HOJE,ao VER TAMANHA FALTA de CARÁCTER e de COLUNA VERTEBRAL do pr leonino bdc,o meu desejo é que o benfica te contratasse E GANHASSES a ESTE SCP!!Este bdc,era o que MERECIA!!!
• Responder•Partilhar › "

Comentário numa notícia do SOL. Até estou "parvo".

Não fiques,que não é o único!
Hoje,no emprego,todos os lagartos estavam descontentes,houve inclusive um,que tratava o gordo do crl de filho da p#$% para cima,e que disse que "gostava que o marco fosse para o Benfica e limpasse todas as competições"......as tiradas que metem aqui,daquele fórum de idiotas e atrasados mentais,não representa(infelizmente,porque se assim fosse aquele clube de merda já tinha acabado) o universo lagarto...aquele escroque de presidente deles,está longe de ser consensual.
Se aquilo dá para o torto com o JJ,aquela merda implode e vai a eleições,quase de certeza.