Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2015, 23:04
Ainda estou para ver o que o Jorge Mendes vai fazer em relação a isto tudo.

Neste momento só tem de fazer aquilo que o Viera lhe pedir.
Também tem responsabilidade neste merda.

Então se Vieira lhe pedir a mulher o Benfica não ganha nada com isso...

AnotherDoom

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 04 de Junho de 2015, 23:06
O reporttv do Bernardo................
FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tenho sport tv.

Não ha outra forma de ver isso?

klik

Não foi o Mendes...  Alias o Mendes não se mete neste tipo de negociação. Ele queria o Jesus lá fora, até porque interessava ao Porto.
Fez de tudo para o colocar lá fora.

bnfc

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: sobral da serra em 04 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Sadness em 04 de Junho de 2015, 23:05
O Jorge Mendes é certo que n vai ajudar o Sporting depois do que o JJ lhe fez.

O Otávio Machado garante que o Jorge Mendes foi um intermediário. Demarcou-se para ficar a bem com deus e o diabo.

Claro.

Mendes vai continuar a dar-se bem com todos, com Jesus e com Vieira amigos como antes.

O Mendes não é oficialmente empresário do Jesus. O Jesus solicitou os seus serviços para negociar com potenciais interessados no estrangeiro. Em portugal nunca precisou dele. Tinha o seu advogado e chegava.

ZICKLER

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:10
Eu durante a tarde escrevi aqui e volto a dizer o mesmo, acho muito estranho os lagartos acharem isto normal, o Sporting negou que houve investimento vindo do exterior o que significa que pagam o ordenado por inteiro. Ou eles mentiram ou cometeram uma loucura.

É uma mera estratégia para ganhar tempo para anunciar a solução final.

Começou a haver muito chinfrim com a proveniência duvidosa do guito e nesta fase isso é tudo o que não se quer.

Evidentemente que a entrada do dinheiro vai ter que ser justificada,  venha lá ele de onde vier

The_Riggs

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:10
Eu durante a tarde escrevi aqui e volto a dizer o mesmo, acho muito estranho os lagartos acharem isto normal, o Sporting negou que houve investimento vindo do exterior o que significa que pagam o ordenado por inteiro. Ou eles mentiram ou cometeram uma loucura.

Ou afinal ele desceu mesmo o salário ...

Rikurveojmal

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:50
A quantas finais foi o marco silva antes de chegar ao sporting e o que fez com um grande nas mãos?

A quantas finais foi o rui vitoria com equipas pequenas na mão?

Pensem antes de chamar fraco a um e fenómeno a outro.

Respeitem o Rui Vitória e ao menos haja algum beneficio da dúvida.

Com um grande nas mãos o MS ganhou uma Taça e fez uma prestação honrada na Champions. Foi ao Dragão ganhar. Não fez mais no Campeonato porque não se ganha um Campeonato com uma equipa de 20M€.

Antes renasceu o Estoril em 2 épocas, empatou na LUZ, ganhou no Dragão.

O RV com o Vitória teve o mérito de aproveitar a nabice do JJ para ganhar um Taça e fez uns campeonatos normais para a dimensão do clube que treinou.

Tás a olhar para a dimensão do Guimarães mas de certeza que não deves estar a olhar para o plantel do guimarães ao longo destes anos.... estamos a falar literalmente de juniores, chegou praticamente a ter alguns dos piores planteis da 1ª liga... que depois pareceram muito melhores ao fim de alguns meses nas mãos dele... trabalho de treinador.

E o Marco por acaso teve marisco no Estoril?

Além de que no Sporting esteve uma época inteira a martelar com o presidente criando toda uma instabilidade que torna difícil o treinador trabalhar.

O Estoril é da Traffic. Embora se chame Estoril que tenha um estádio da merda tinha o mesmo poder financeiro que um Braga. Aliás se calhar até pagava mais aos jogadores que o Braga ou Maritimo.

sobral da serra

O quão épico seria o Marco Silva limpar os títulos todos internos e meter o judas de joelhos?

SLB 1973

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 23:11
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2015, 23:04
Ainda estou para ver o que o Jorge Mendes vai fazer em relação a isto tudo.
Neste momento só tem de fazer aquilo que o Viera lhe pedir.
Também tem responsabilidade neste merda.

Então se Vieira lhe pedir a mulher o Benfica não ganha nada com isso...

Para que é que ele quereria mamas de plástico?

Red Zeppelin

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 04 de Junho de 2015, 23:06
O reporttv do Bernardo................
FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tenho sport tv.

Não ha outra forma de ver isso?

Mais logo deve haver rip, muita gente tinha pedido aos users da secção do multimédia.