Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:43
O Benfica não vai apostar em formação nenhuma, ainda para mais depois disto que está a acontecer!

O Vieira vai ter de apostar tudo e mesmo assim não sei se chega!

Tá dificil enfrentar a situação...

É. Há gente que ainda está um pouco em negação.

A saída do Jesus tem tb mt a ver com este apertar de cinto.

Parece-me evidente que os próximos anos vão ser de muita poupança.
Quero ver é títulos!
Não demora muito a apenas o campeão entrar diretamente na Champions.

Captain

Citação de: Simao88 em 04 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: oloslb em 04 de Junho de 2015, 22:44
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: Marrokinoum em 04 de Junho de 2015, 22:38
Marco Silva está cada ve mais perto da luz..... o Seabra quase que o disse.

Quem é o Seabra?

O gajo que está preso nos states

Quem são os States?
mas tu nao sabes nada nesta vida ? :P

Mas quem és tu?!

SLusoB

Será que é desta quem temos um dos nnossos a comandar a armada ? Com classe e a sofrer por nnós? É tudo que peço. E Pluribus Unum

crls

Citação de: red-dawn em 04 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: red-dawn em 04 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?
Obviamente ninguém poderia ficar 5 anos impedido de ter rendimento... e um processo de rescisão contratual no Tribunal de Trabalho nunca demoraria 5 anos a decidir.

Alguns pontos sobre isto do despedimento sem compensação:

- o empregador tem de comunicar, por escrito, ao respectivo trabalhador, a intenção de o despedir, juntando nota de culpa com uma descrição detalhada dos factos que lhe são imputados. O Marco afirma que não sabe porque foi despedido, e isto aconteceu no fim de uma reunião... Irá receber a nota de culpa pelo correio? Não se sabe, mas se não existir comunicação por escrito e muito menos nota de culpa o caso morre logo à nascença e o sporting tem de indemnizar o Marco. E este é livre de fazer o que bem entende com a sua vida profissional.

- o trabalhador tem 10 dias úteis para responder à nota de culpa.
Esqueci-me de outra coisa importante, relativa a prazos.

Para se abrir um processo disciplinar (como é sempre o caso de uma rescisão por justa causa), o empregador dispõe apenas de 60 dias desde a verificação da infracção, e que tenha ocorrido há menos de um ano.

Ou seja, já li por aí rumores que tem a ver com coisas que sucederam no início da época, que o Marco jogou com o Rojo e mais não sei o quê. Nesse caso o sporting não tem qualquer razão, já passaram mais de 60 dias desde que o empregador verificou essa "infracção", obviamente nunca poderia alegar que só se apercebeu que o Rojo jogou nos últimos dias, e não na pré-época. Quer dizer, mafioso como o bruno é pode alegar o que quiser, nenhum juiz lhe daria razão.

Sem saber ao certo o que o sporting vai alegar ninguém pode dizer se tem ou não razão para a rescisão, mas vejo isto apenas como uma forma de empatar por uns dias a vida do Marco, dificilmente têm matéria legal para ganhar o caso.

as noticias todas mal dadas "despediemtno".
estive todo o dia a falar disso aqui no forum
é mesmo mto doente esse BdC
ate pensei que esses procedimehtos ja nao existiam, pelo que li e ouvi lol

Taliscão

Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2015, 23:04
Ainda estou para ver o que o Jorge Mendes vai fazer em relação a isto tudo.
Vai meter a comissão ao bolso.

Livrinhos

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: Endless em 04 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Endless em 04 de Junho de 2015, 22:55
Por vezes, quando vejo o Manuel Fernandes (o lagartóide) penso que foi uma pena o Bento não lhe ter acertado bem...

A vitimização do Jesus foi deprimente.
Só faltou fechar o plano e uns violinos.

E foi esse cromo aqui defendido no fórum...

"O Manuel Fernandes é um gentleman, apesar ser do Sporting defende o treinador do Benfica"

Só é enganado quem quer...

Enganou-me bem, confesso.
Esse gajo anda-se constantemente a vitimizar por ter sido desconsiderado em alguns clubes, e agora é incapaz de defender um treinador tratado como lixo humano ?

Não foi esse atrasado que se chateou com o sportem por causa de dinheiro?

Estes filhos da puta, estão todos bem uns para os outros.

Que cambada.

St_John Chrysostom

O Jorge Mendes é certo que n vai ajudar o Sporting depois do que o JJ lhe fez.

Endless

Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2015, 23:04
Ainda estou para ver o que o Jorge Mendes vai fazer em relação a isto tudo.

Business as usual, embora deva estar um pouco para o fdd visto que o Jesus lhe fodeu um negocio de milhões, quando decidiu ir com seu advogado assinar o acordo com a lagartagem...

cernache1

Olos

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: Marrokinoum em 04 de Junho de 2015, 22:38
Marco Silva está cada ve mais perto da luz..... o Seabra quase que o disse.

Quem é o Seabra?

O marido da Zita... :tomates:

Quem é a Zita?
Uma das primeiras mulheres a meter o dedo na politica e muito reconhecida. Se procurarem Zita Seabra deve aparecer logo. O0

Quem é a Política?

foda-se...  ::bater::

BlankFile

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2015, 22:53
Finalmente estamos livres deste treinador,  que apesar de ter qualidade,  o seu caracter não se coaduna com aquilo que é o Benfica.

Tenho-me lembrado muito de ti e de Newcastle, amigo.

Eu a certa altura deixei de comentar neste tópico. Deixei a poeira baixar.
Sinto-me aliviado.

Hoje é  um dia feliz para mim, enquanto benfiquista. Não só Jesus saiu, como vai minar o Sporting de cima a baixo.

Não temam pelo futuro camaradas, esta pode ter sido a melhor coisa que nos podia acontecer.

Far, o que é que o Jesus te disse em Newcastle? Nunca cheguei a ler.

Podes-me mandar por PM se quiseres.

The_Devils_Advocate

Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:50
A quantas finais foi o marco silva antes de chegar ao sporting e o que fez com um grande nas mãos?

A quantas finais foi o rui vitoria com equipas pequenas na mão?

Pensem antes de chamar fraco a um e fenómeno a outro.

Respeitem o Rui Vitória e ao menos haja algum beneficio da dúvida.
Ainda não percebi o teu objectivo de andares por aqui a elevar o Rui rebaixando o Marco.

Mas percebes quem rebaixa o Rui e eleva o MS?
Estás basicamente a fazer o mesmo que não queres que os outros façam mas com o outro lado da moeda. Tens que compreender que está a ser uma semana de loucos, cheia de acontecimentos diria, inacreditáveis e o Marco já à muito que é pedido para o lugar de treinador, em alguns casos (como o meu) desde os tempos do Estoril. Como é óbvio a malta está a dar aquela forcinha pois é unânime que maioria dos Benfiquistas o quer tambem neste momento (algo que excelente pois não levaria grande tempo de adaptação por parte da massa associativa), é dos nossos, está com o orgulho super ferido e está livre, algo que o Rui não está e nos obrigaria a pagar cláusula.

Como adeptos temos desejos e deveres, se a escolha cair sobre o Marco estaremos cá para apoiar, se cair sobre o Rui idem, estamos aqui para o mesmo e a remar para o mesmo lado, agora deixem-se disso.

sobral da serra

Esta deve ser a 183948393 vez que o torte nos tenta dar um golpe fatal. E vão voltar a falhar.