Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dejavu_Text

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: Simao88 em 04 de Junho de 2015, 22:52
Toni até tremo quando falas

Eu quando vejo que o Toni se prepara para falar, faço como quando se canta o fado:

Para tudo, mando calar quem está a meu lado... shhhhh, é o Sr. Toni que vai falar.

Se eu soubesse como fazer fazia um GIF do grande Toni a gritar "É o Marco Silva crl"

Negative

Este gajo que está a falar na BTV, consegue ver o que me vai na alma. Assustador

butch vig

Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:50
A quantas finais foi o marco silva antes de chegar ao sporting e o que fez com um grande nas mãos?

A quantas finais foi o rui vitoria com equipas pequenas na mão?

Pensem antes de chamar fraco a um e fenómeno a outro.

Respeitem o Rui Vitória e ao menos haja algum beneficio da dúvida.

o sporting deste ano é um grande? o sporting já não é um grande desde o tempo do jardel e joão pinto.

mais mérito dou ao marco silva por ter um patrão como bruno de carvalho que lhe deve ter feito a vida negra lá dentro, o homem não se afectou e ainda foi a tempo de lhe esfregar com uma taça no focinho.

MiguelRibeiro

O JJ naqueles 2anos de campeonatos perdidos pos Corruptos, cheirava mesmo a cavalo de troia, com aquelas substituicoes a ganhar de tirar medios e meter avancados, mas nao deixa de ser curioso, que deixa um Benfica Bi campeao, quando ja devia ter quase td apalavrado com o Sporting. Prefiro 1000x o JJ no Sportem que no Antro de corrupcao.

Fico feliz por ele finalmente sair e agradeco os titulos conquistados ;) desejo-lhe tudo do pior na sua carreira daqui para a frente.

FKS

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:55
Aqui os meus amigos lagartos a dizerem que a estrutura do Benfica acabou com a saída do Jesus, que o Benfica vai ter de começar do zero...

Não é que eu tenho mesmo medo desta merda!

iiii e agora...os angolanos disseram por isso deve ser verdade :(:(:(:(:(:(:(:(

sobral da serra

Isto é um tiro no porta-aviões do Benfica?

Se eles se querem mandar ao poço nós temos que ir atrás?

The_Riggs

O Marco podia ter esperado 1 ano e agora estava garantidamente no Benfica.

Claro que era impossível adivinhar, mas acho que ele já tinha provado a si próprio que conseguia manter o nível no Estoril.

bnfc

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:55
Aqui os meus amigos lagartos a dizerem que a estrutura do Benfica acabou com a saída do Jesus, que o Benfica vai ter de começar do zero...

Não é que eu tenho mesmo medo desta merda!

Se tivesse saído na época passada, até acreditava nisso. Saíram muitos titulares, a coisa ia ser lixada. Esta época já não pode sair mta gente, mm que a direcção queira. A equipa já está um pouco envelhecida e os melhores valores, excepto gaitan e o lesionado Salvio, ainda não estão mt valorizados. Se mantivermos quase todo o plantel e escolhermos bem o treinador, acho que a transição não vai ter muitos problemas.

cmtc

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: cmtc em 04 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: elpayaso10 em 04 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: cmtc em 04 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: PT1904 em 04 de Junho de 2015, 21:53
Desculpem meter aqui um link dum forum dos viscondes de merda, mas está-se a falar disto:  http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2015/06/ultima-hora-maxi-pereira-muito-perto-de.html
Por favor..

O JJ tb não ia pro sportem e já lá mora. Não renovem com o Maxi e temos um verão mais escaldante que o de 93.
o maxi tem caráter coisa que o mal formado da Amadora nunca terá.. É simplesmente um tolo cheio de dinheiro

Também quero acreditar nisso! Mas 93 vem cada vez mais à memória por estes dias. Nunca desde que me lembro de ser Benfiquista odiei tanto o sporting. Esta merda está a revitalizar a nossa rivalidade com as osgas

Esse é também um dos motivos porque o burro de carvalho contratou o JJ: renovar a rivalidade com o Benfica. Sem essa rivalidade, e vendo a forma indiferente como já olhamos para os sapos, não conseguem sobreviver!

Bem, comigo está a conseguir, pelo menos, que lhes ganhe mais ódio... de resto pra mim ainda não entram no totobola. Mesmo com o JJ, ainda têm muito que provar.

iKatz

Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 22:58
Este gajo que está a falar na BTV, consegue ver o que me vai na alma. Assustador
Qual? O Director do Jornal " O BENFICA "?

Carvo

Se aqueles que acham o JJ um treinador mediano tiverem razão este ano a Champions é nossa!   :confused:

rppc

Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:41
Pensar no MS para o Benfica é ter o ódio a coordenar as decisões.

Isso é estúpido.

Uma parte significativa deste fórum já vem defendendo o Marco Silva como treinador do Benfica bem antes de ele ser treinador do Sporting.

Virus

Que programa estão a vêr e onde?

Endless

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Endless em 04 de Junho de 2015, 22:55
Por vezes, quando vejo o Manuel Fernandes (o lagartóide) penso que foi uma pena o Bento não lhe ter acertado bem...

A vitimização do Jesus foi deprimente.
Só faltou fechar o plano e uns violinos.

E foi esse cromo aqui defendido no fórum...

"O Manuel Fernandes é um gentleman, apesar ser do Sporting defende o treinador do Benfica"

Só é enganado quem quer...

paulomaia1972

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:43
O Benfica não vai apostar em formação nenhuma, ainda para mais depois disto que está a acontecer!

O Vieira vai ter de apostar tudo e mesmo assim não sei se chega!

Tá dificil enfrentar a situação...