Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 22:57
Gobern... enche a boca de merda, precisas de dieta,
O que é que ele disse?

Que compreendia o Jesus e que devíamos estar agradecidos.
lol!

MxPxFx

Citação de: ricmarkes em 04 de Junho de 2015, 22:50
O Toni disse tudo: o Benfica não nasceu em 2010!

Já ganhámos tudo sem este merdas, este merdas nada ganhou sem o Benfica.

Vamos ao tri caralho!

Isso tudo foi o Toni que disse? Não me admirava NADA :rotfl:

red-dawn

Citação de: red-dawn em 04 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?
Obviamente ninguém poderia ficar 5 anos impedido de ter rendimento... e um processo de rescisão contratual no Tribunal de Trabalho nunca demoraria 5 anos a decidir.

Alguns pontos sobre isto do despedimento sem compensação:

- o empregador tem de comunicar, por escrito, ao respectivo trabalhador, a intenção de o despedir, juntando nota de culpa com uma descrição detalhada dos factos que lhe são imputados. O Marco afirma que não sabe porque foi despedido, e isto aconteceu no fim de uma reunião... Irá receber a nota de culpa pelo correio? Não se sabe, mas se não existir comunicação por escrito e muito menos nota de culpa o caso morre logo à nascença e o sporting tem de indemnizar o Marco. E este é livre de fazer o que bem entende com a sua vida profissional.

- o trabalhador tem 10 dias úteis para responder à nota de culpa.
Esqueci-me de outra coisa importante, relativa a prazos.

Para se abrir um processo disciplinar (como é sempre o caso de uma rescisão por justa causa), o empregador dispõe apenas de 60 dias desde a verificação da infracção, e que tenha ocorrido há menos de um ano.

Ou seja, já li por aí rumores que tem a ver com coisas que sucederam no início da época, que o Marco jogou com o Rojo e mais não sei o quê. Nesse caso o sporting não tem qualquer razão, já passaram mais de 60 dias desde que o empregador verificou essa "infracção", obviamente nunca poderia alegar que só se apercebeu que o Rojo jogou nos últimos dias, e não na pré-época. Quer dizer, mafioso como o bruno é pode alegar o que quiser, nenhum juiz lhe daria razão.

Sem saber ao certo o que o sporting vai alegar ninguém pode dizer se tem ou não razão para a rescisão, mas vejo isto apenas como uma forma de empatar por uns dias a vida do Marco, dificilmente têm matéria legal para ganhar o caso.

bnfc

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:43
O Benfica não vai apostar em formação nenhuma, ainda para mais depois disto que está a acontecer!

O Vieira vai ter de apostar tudo e mesmo assim não sei se chega!

Tá dificil enfrentar a situação...

É. Há gente que ainda está um pouco em negação.

A saída do Jesus tem tb mt a ver com este apertar de cinto.

Parece-me evidente que os próximos anos vão ser de muita poupança.

RedPaint

Quando é que passam este tópico para os ex-mercenários?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:50
A quantas finais foi o marco silva antes de chegar ao sporting e o que fez com um grande nas mãos?

A quantas finais foi o rui vitoria com equipas pequenas na mão?

Pensem antes de chamar fraco a um e fenómeno a outro.

Respeitem o Rui Vitória e ao menos haja algum beneficio da dúvida.

Com um grande nas mãos o MS ganhou uma Taça e fez uma prestação honrada na Champions. Foi ao Dragão ganhar. Não fez mais no Campeonato porque não se ganha um Campeonato com uma equipa de 20M€.

Antes renasceu o Estoril em 2 épocas, empatou na LUZ, ganhou no Dragão.

O RV com o Vitória teve o mérito de aproveitar a nabice do JJ para ganhar um Taça e fez uns campeonatos normais para a dimensão do clube que treinou.

Tás a olhar para a dimensão do Guimarães mas de certeza que não deves estar a olhar para o plantel do guimarães ao longo destes anos.... estamos a falar literalmente de juniores, chegou praticamente a ter alguns dos piores planteis da 1ª liga... que depois pareceram muito melhores ao fim de alguns meses nas mãos dele... trabalho de treinador.

E o Marco por acaso teve marisco no Estoril?

Além de que no Sporting esteve uma época inteira a martelar com o presidente criando toda uma instabilidade que torna difícil o treinador trabalhar.

iKatz

Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 22:58
Este gajo que está a falar na BTV, consegue ver o que me vai na alma. Assustador
Qual? O Director do Jornal " O BENFICA "?
Não sei quem é, não apanhei o nome. O bacano dos óculos, que olhava directamente para a câmera, sem dó nem pudor. ;D
É esse mesmo

nfgl

Citação de: Adepto10 em 04 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: tjbc em 04 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: ZeCa22 em 04 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: mjcoliveira90 em 04 de Junho de 2015, 22:43
Para desanuviar , então a irina andou enrolada com o blatter ?  :2funny:

Isso é a sério?  :2funny:
Mandei a gargalhada do dia.

a ser verdade, o Ronaldo tinha ali uma bela puta  :dance: :dance: :dance:

Se calhar era o gajo que ela levava para a casa do Gerês do Ronaldo.

MrArrow

Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 22:58
Este gajo que está a falar na BTV, consegue ver o que me vai na alma. Assustador
Qual? O Director do Jornal " O BENFICA "?
Não sei quem é, não apanhei o nome. O bacano dos óculos, que olhava directamente para a câmera, sem dó nem pudor. ;D
Então é o director do jornal "O Benfica" xD

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2015, 22:53
Finalmente estamos livres deste treinador,  que apesar de ter qualidade,  o seu caracter não se coaduna com aquilo que é o Benfica.

Tenho-me lembrado muito de ti e de Newcastle, amigo.

Eu a certa altura deixei de comentar neste tópico. Deixei a poeira baixar.
Sinto-me aliviado.

Hoje é  um dia feliz para mim, enquanto benfiquista. Não só Jesus saiu, como vai minar o Sporting de cima a baixo.

Não temam pelo futuro camaradas, esta pode ter sido a melhor coisa que nos podia acontecer.

Depende de quem virá comandar a equipa.
O Rui Vitória ou chega e tem um discurso ultra forte (ainda mais do que o JJ teve quando cá chegou) ou então creio que vamos ter uma época muito morna e com pouco apoio das bancadas.

Esperemos que o Vieira faça a escolha certa, seja ela qual for.

Jamal

A Assembleia Geral extraordinária do Benfica reúne no próximo dia 26, segunda-feira, a partir das 10 horas, para discutir e deliberar uma emissão de obrigações a colocar através de oferta pública de subscrição até ao montante global de 55 milhões de euros.
A BOLA

Se isto é para investir na formação.... :drunk:

SigaPaVinho

Citação de: Alento em 04 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 22:50
O JJ dos 6 millhões tem de render logo na primeira época, contra um Porto e Benfica fortes não me parece tarefa fácil, a estrutura do SCP é muito débil ainda...
Será que depois vão tentar despedir por justa causa?
Benfica forte? Porto forte? Não sabemos...

Eu não tenho dúvidas.

Endless

Captain

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:50
A quantas finais foi o marco silva antes de chegar ao sporting e o que fez com um grande nas mãos?

A quantas finais foi o rui vitoria com equipas pequenas na mão?

Pensem antes de chamar fraco a um e fenómeno a outro.

Respeitem o Rui Vitória e ao menos haja algum beneficio da dúvida.
Ainda não percebi o teu objectivo de andares por aqui a elevar o Rui rebaixando o Marco.

Ele está ou a ser o Advogado do Diabo ou simplesmente anda bastante insatisfeito.

Sequel

Ainda estou para ver o que o Jorge Mendes vai fazer em relação a isto tudo.