Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: Marrokinoum em 04 de Junho de 2015, 22:38
Marco Silva está cada ve mais perto da luz..... o Seabra quase que o disse.

Quem é o Seabra?

O marido da Zita... :tomates:

Quem é a Zita?
Uma das primeiras mulheres a meter o dedo na politica e muito reconhecida. Se procurarem Zita Seabra deve aparecer logo. O0

SigaPaVinho

O JJ dos 6 millhões tem de render logo na primeira época, contra um Porto e Benfica fortes não me parece tarefa fácil, a estrutura do SCP é muito débil ainda...
Será que depois vão tentar despedir por justa causa?

daviduarte

Obrigado pelos títulos e adeus. Venha alguém com sede de vitórias e com capacidade para limpar tudo outra vez.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Dejavu_Text em 04 de Junho de 2015, 22:47
Ela o Calado agora falou e se calhar.

O Calado tem duvidas que o Basco irá ser o treinador do FCP devido a estas movimentações do mercado.

Pinto da Costa ainda no disse uma única palavra que garantisse Lopetegui para o ano. Espero que o Benfica tenha o MS bem atado, porque esse sim seria um erro histórico.

cmtc

Citação de: elpayaso10 em 04 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: cmtc em 04 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: PT1904 em 04 de Junho de 2015, 21:53
Desculpem meter aqui um link dum forum dos viscondes de merda, mas está-se a falar disto:  http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2015/06/ultima-hora-maxi-pereira-muito-perto-de.html
Por favor..

O JJ tb não ia pro sportem e já lá mora. Não renovem com o Maxi e temos um verão mais escaldante que o de 93.
o maxi tem caráter coisa que o mal formado da Amadora nunca terá.. É simplesmente um tolo cheio de dinheiro

Também quero acreditar nisso! Mas 93 vem cada vez mais à memória por estes dias. Eu era muito pequeno na altura, mas as comparações são inevitáveis. Nunca desde que me lembro de ser Benfiquista odiei tanto o sporting. Esta merda está a revitalizar a nossa rivalidade com as osgas

miniMilk

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 22:44
Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:41
Pensar no MS para o Benfica é ter o ódio a coordenar as decisões.

Isso é estúpido.

Já a época passada havia montes de gente a querer o Marco Silva no Benfica. Os benfiquistas querem o Marco Silva porque é um bom treinador que apresentou resultados em todos os clubes que passou. Não tem nada a ver com ódio.

Nunca fui dos maiores defensores do MS. Mas, olhando para os nomes que têm surgido na CS, qual deles oferece mais garantias que o MS?

Rui Vitória?

Paulo Bento?

José Peseiro?

Para mim, Vítor Pereira não é hipótese porque é praticamente um clone do Jesus. Anti-benfiquista, reles, com uma postura de merda, capaz de nos dar uma facada a qq altura.
desses 3

Vitoria. Sem hesitar

insatisfeito

A quantas finais foi o marco silva antes de chegar ao sporting e o que fez com um grande nas mãos?

A quantas finais foi o rui vitoria com equipas pequenas na mão?

Pensem antes de chamar fraco a um e fenómeno a outro.

Respeitem o Rui Vitória e ao menos haja algum beneficio da dúvida.

ricmarkes

O Toni disse tudo: o Benfica não nasceu em 2010!

Já ganhámos tudo sem este merdas, este merdas nada ganhou sem o Benfica.

Vamos ao tri caralho!

butch vig

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 22:46
O Jose Nuno Martins disse muito bem do MS?

Então é ele que vem. O homem e diretor do Jornal o Benfica e muito amigo do Viera

o Vilarinho na entrevista que deu à uns tempos na rtp, também tem muita boa impressão do marco silva, pode ser que fale disso com o vieira...

brazio

Finalmente saiu que alivio.

Não tenho duvidas que podemos fazer ainda melhor sem o catedrático sobretudo lá fora temos uma equipa muito experiente e já habituada a ganhar a aposta na formação é boa e eu subscrevo-me se isso significa que vamos deixar de estoirar milhões em Ola Johns e outros brinca na areia que nunca vão dar em nada retirando espaço aos miúdos da formação agora que não se tenha ilusões precisamos sempre de ter meios para sacar pontualmente uma truta ou outra no mercado porque só com o seixal nunca o Benfica vai ter uma equipa competitiva capaz de responder ao nível de exigência que cateteriza um Clube com os nossos pergaminhos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: linus em 04 de Junho de 2015, 22:47
o mourinho foi visto em Lisboa :smitten: :smitten:

Normal. É de Setúbal e deve estar de férias.

Chuck

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 22:37
Nunca fui um dos principais defensores das qualidades do MS. Acho que é um treinador com muito potencial mas que ainda está um pouco verde. No entanto, acho que as alternativas prováveis não são melhores.

Além disso, devo confessar que, se o MS viesse e fossemos campeões, seria garantidamente o mais fantástico momento desportivo desde que acompanho o Benfica. Seria épico.

Passou pela experiência da 2ª Liga e subiu, na primeira época na 1ª consegue um apuramento para a Uefa, leva com uma sangria dos melhores jogadores e faz melhor no ano seguinte. Entra num clube feito em merda com um presidente de merda, atura merda o ano todo e quase que faz um brilharete na Champions (dadas as circunstâncias, para mim fez mesmo), acaba o ano a ganhar a TP.

Tem 37 anos, um ano num clube dito grande, a conviver com conflitos e a ter gerir egos. Pode não estar no auge das suas capacidades, experiência, calejo, o que torna tudo à sua volta ainda mais interessante. Um dia vai estar e se não agarramos o passarinho agora, enquanto temos gaiola para ele, depois ele cresce e quer voar livre, que é como quem diz em campeonatos top.

Rui_sem_nome

No Face do Benfica é Marco Silva aqui, Marco Silva ali.  ;D

Adianta muito.

tjbc

Citação de: ZeCa22 em 04 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: mjcoliveira90 em 04 de Junho de 2015, 22:43
Para desanuviar , então a irina andou enrolada com o blatter ?  :2funny:

Isso é a sério?  :2funny:
Mandei a gargalhada do dia.

JUST4FUN

Jjudas no porto.