Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorFernando

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Junho de 2015, 00:38
O tópico deste gajo não devia estar já noutra secção?
É melhor ficar aqui,para não se inundarem outros tópicos
também acho, mais vale deixar a palha e a sujidade toda neste tópico, pelo menos até as coisas acalmarem, sempre é melhor do que falar-se sobre isto em 20 tópicos diferentes, até ficava mais difícil para a moderação controlar.

sbremoved_28408

O Rui Vitória é uma panca antiga do LFV. Esperemos que seja uma panca tão bem sucedida como a que tinha pelo JJ.

Vai ser ele,é óbvio. E é com ele que vamos para a guerra.Como já disse várias vezes,resta-nos apoiar,rezar para que ele não mexa no que está bem feito e que os jogadores experientes que temos levem o barco a bom porto.

Elvis the Pelvis

Este tópico avançou quantas páginas nos últimos dois dias? Alguém tem ideia?  ;D

piwo

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:39
No fundo estamos todos em negação...sabemos bem que vai ser o Rui Vitória, escolha pessoal e única do LFV.

Que seja, mas caso dê merda que se enterre da mesma forma com que fez esta merda toda, sozinho!!
Paga milhares de euros a administradores para depois decidir tudo sozinho sem lhes dar justificações. Se estamos em crise então que se comece a cortar pela administração que pelos vistos não serve para nada.

Mas qual crise ? Vamos dar 1 milhao pelo RV. Existem outros no mercado e livres mas somos um clube rico suponho eu.

L3GEND

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:39
No fundo estamos todos em negação...sabemos bem que vai ser o Rui Vitória, escolha pessoal e única do LFV.
Basicamente.

Mas eu vou continuar em negação, porque é demasiado incrível, por todas as razões e mais algumas, desperdiçar esta oportunidade de ir buscar o Marco Silva.

Quando TODA a gente o quer. Toda.

misticaslb

Denunciei-vos a todos. Destruidores de sonhos.
Eu ainda vou ver o Marco de cachecol do Benfica aos ombros com uma mão a segurar o cartão de sócio do Benfica (um falso, o verdadeiro está na carteira dele à anos) e com a outra a apertar a mão ao Vieira. IBILIVIT

pguerreiro

Se o MS assinar estou nem aí para este filho da puta sair.

Rikurveojmal

Citação de: Dennis em 05 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: sobral da serra em 05 de Junho de 2015, 00:33
Será Judas o maior traidor do Benfica?

O treinador mais titulado do clube, há 6 anos no leme, responsável pelo reerguer do Benfica, negocia a renovação quando já assinou pelo torte.

Nem o que o Paulo Sousa fez se compara.

Realmente, não tem comparação:

- O Paulo Sousa chegou à Luz em puto, vindo lá da santa terrinha, e devia tudo ao Benfica;
- O Paulo Sousa rescindiu de forma unilateral e mais tarde provou-se que não tinha razão;

O Jesus acabava contrato e não foi formado no Benfica. Não deve nada ao Benfica.
Fico parvo com a histeria à volta do Jesus, quando tudo isto são negócios normalíssimos. Vai para um clube onde não terá matéria-prima nenhuma de jeito, não lutará pelo título, mas terá milhões na conta. Aqui, teria exigências e não lhe queriam dar tanto dinheiro.
Tudo opções normais. Já o Paulo Sousa... Porra, um gajo que andava a pastar cabras e vem para Lisboa com uma mão à frente e outra atrás? Há comparação?

Há aqui muita gente que devia estudar a história do Benfica.
O Paulo Sousa rasgou um contrato e fugiu para o Sporting assinando outro.

O Jorge Jesus não quis renovar e negociou com o Sporting.

Explica lá onde é pior?

dtfstoko

"Hoje o que segura os jogadores é o cifrão"

AnotherDoom

Ver imagem daquele filho-da-puta com o 32, 33 e 34 pitados na cara mete-me um nojo.

O cabrão só festejava os campeonatos ganhos por ele, não festejava o campeonato do Benfica.

"Desde que Jesus entrou no Benfica e ganhou o primeiro campeonato, arranjou uma legião, para além da imprensa, sempre teve boa imprensa. 90% da imprensa sempre puxou pelo Jorge Jesus, fosse em que circunstancias fosse. Aliás, houve sempre justificação para tudo, até para os erros. E desde que o Jorge Jesus entrou teve um nicho de adeptos e alguns amigos que escrevem nos jornais e que praticamente disseram que o Benfica não existia antes de Jorge Jesus ter entrado no Benfica. Eu penso que estes adeptos, mais do Jorge Jesus que propriamente do Benfica, devem agora seguir o Jorge JEsus para o Sporting, provavelmente vão abandonar o Benfica também, pois são seguidores profundos de Jorge Jesus."

-Jorge Batista-

Chuck

Acho que seria importante alguém conhecedor do nosso campeonato, alguém que pelo menos nos primeiros tempos aproveitasse as boas rotinas da equipa e pudesse espremer o melhor de alguns jogadores.

Se não vai haver grande investimento ao nível de jogadores e a isto juntarmos a saída de um Gaitán,  temos que jogar com todas as armas. E faz parte da qualidade do treinador essa percepção que deverá ter do que é a nossa equipa no momento em que chegar.

kramxel²

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Junho de 2015, 00:42
Este tópico avançou quantas páginas nos últimos dois dias? Alguém tem ideia?  ;D

300 pelo menos. Mas acho q mais...

jgilcruz

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Junho de 2015, 00:42
Quando foi criado o tópico "compilação dos melhores momentos do JJ", estava a 40 da 60000

Zell

Vai ser um ano nulo se realmente vier o Rui Vitória, com o bónus de ver o Marco Silva fugir e tão depressa não o poder ir buscar.

ala-direita

Citação de: L0W em 05 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: Zoran em 05 de Junho de 2015, 00:32
Não consigo entender como alguém Benfiquista pode querer sequer equacionar a vinda de Vitor Pereira como treinador do SLB..
A sério que tento perceber, mas não consigo. Não tenho, ainda, problemas graves de memória.

Competente? Fodasse é o bitó..

:estrelas:

Fabiano      
Abdoulaye   
André Castro   
Marat Izmaylov   
Kelvin      
Tozé      
Sebá
Foi campeão com este banco, não é preciso dizer muito mais...

E a conduta dele relativamente ao Benfica? Não conta? a dignidade e o respeito estão à venda conforme as vitórias ou os títulos? Já agora que venha também o porco do Paulo Sousa...e mais tarde o regresso do Jesus.

Para mim não serve e não aceito no Benfica traidores nem quem nos apouca!