Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Josh

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2015, 01:57
Em relação ao Vitor Pereira, infelizmente e por muito que me custasse vê-lo no Benfica, também considero que é, presentemente, melhor treinador que o Marco Silva, Rui Vitória ou Paulo Fonseca.

O problema é mesmo esse... a mim custar-me-ia vê-lo e depois há aquela questão de saber se ele se empenharia por esta causa que é o Benfica, coisa que eu duvido, dado o seu carregado ADN de andradismo. Agora, que é muito mais treinador que esses 3 não tenho dúvida.

SLusoB

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:01
Vítor Pereira?

Como devem imaginar, 80% dos meus amigos são portistas. E não conheço um, UM ÚNICO, que não chore pelo VP.

E não começaram a chorar depois do PF ter feito uma má época ou de terem assistido ao Bi do Benfica.

Choram o VP desde que foi afastado do Porto.

Para muitos deles, o VP é Deus na Terra. Nem o Villas Boas, que lhes ganhou tudo, deixou a mesma saudade.

Tens a tua razão. Mas ele foi muito apagado mesmo cá no norte porque nao tem aquele nome.

Revi

De facto isto teria mais piada fazer o tri com o Marco Silva, era como a cereja no topo do bolo. Seja quem vier terá que ter o apoio de todos nós.

biumbs

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:59
Citação de: pmmp20 em 05 de Junho de 2015, 01:58
vendo bem, as criticas do JJ aos festejos do titulo nao foram inocentes... ate ele a festejar parecia outro.

Foi um cabrão.
Tinha tudo pensado naquela cabecinha. É só ver o que disse dos amigos que se calhar para o ano já não estariam convertidos...

É menino para andar a tentar "aliciar" alguns dos nossos a juntarem-se a ele nos lagartos. Mas só alguém deficiente mental trocaria o Benfica pelo Sporting neste momento.

Janecas

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 02:02
Essas notícias de "pressão para optar pelo Marco Silva" só me tiram mais esperança. O Vieira é gajo para ir com tudo no RV só para ir contra a corrente e mostrar quem manda...

Não é para mostrar quem manda, é para mostrar que sabe. O problema é que não sabe... a ponta de um caralho.

Shoky

Citação de: biumbs em 05 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:59
Citação de: pmmp20 em 05 de Junho de 2015, 01:58
vendo bem, as criticas do JJ aos festejos do titulo nao foram inocentes... ate ele a festejar parecia outro.

Foi um cabrão.
Tinha tudo pensado naquela cabecinha. É só ver o que disse dos amigos que se calhar para o ano já não estariam convertidos...

É menino para andar a tentar "aliciar" alguns dos nossos a juntarem-se a ele nos lagartos. Mas só alguém deficiente mental trocaria o Benfica pelo Sporting neste momento.

Já o está a fazer com o Maxi.

iKatz

capa do Ojogo ha?

quinjeajero

Citação de: Berna® em 05 de Junho de 2015, 02:00
Cheira-me é que os lagartos ainda ficam é sem JJ e MS. Isso sim seria épico.

O JJ vai para as osgas, a minha única dúvida é em relação à disponibilidade financeira do sporting para investir, se houver dinheiro ele pode ser perigoso, como qualquer outro treinador seria, se tiver um plantel ao nível dos das últimas temporadas vai acabar em terceiro com naturalidade. Depois quero é ver os adeptos a pedirem justificações à direção devido a terem um treinador a ganhar tanto e a apresentar os mesmos resultados dos outros.

GlennStrombergh

É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta...e ganhamos.

Desculpem mas vou repetir isto aqui até a máximo de user's que não passaram por isto o leiam.

A história explica o resto. Bom verão (a ferver) para todos.   :cool2:

Maxi_14

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2015, 01:57
Em relação ao Vitor Pereira, infelizmente e por muito que me custasse vê-lo no Benfica, também considero que é, presentemente, melhor treinador que o Marco Silva, Rui Vitória ou Paulo Fonseca.

Penso exatamente da mesma maneira e se ele conseguisse ser estritamente profissional não pensava duas vezes.

PSantiago88

Vítor Pereira?

Como devem imaginar, 80% dos meus amigos são portistas. E não conheço um, UM ÚNICO, que não chore pelo VP.

E não começaram a chorar depois do PF ter feito uma má época ou de terem assistido ao Bi do Benfica.

Para muitos deles, o VP é Deus na Terra. Nem o Villas Boas, que lhes ganhou tudo, deixou a mesma saudade.

Posso confirmar. E temos amigos comuns lol

E posso dizer que os próprios funcionários do clube o choram.

quinjeajero

Vítor Pereira?

Só se é agora com a nostalgia, na altura não lhe davam valor nenhum.

Hiawatha

Dá-me tanta tusa imaginar o Benfica campeão 15-16 com Marco Silva e ir jogar a última jornada em Alvalade...

Bryan.

Por acaso a maior parte dos meus amigos portistas não aprecia o Vitor Pereira. Mas também só falo sobre futebol com 3 ou 4.

Mas na internet o que leio é a mesma coisa. Muito respeito mas não admiração.

Isso que descreves pode acontecer porque Vitor Pereira é o treinador do maior momento da história daquele clube. O minuto 92'.
Não tem é grande mérito nisso.
E depois dele foi só derrotas, o que influencia muito.

Estavam todos fartos dele na altura.