Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tmvf

Já nem me lembrava do nojo que me davas com as tuas desculpas de merda a ver se a malta come..

Então agora o mérito de vendermos jogadores da formação é teu porque antes não vendíamos.. O investimento feito na formação não tem nada a ver certamente, a qualidade deles muito menos.. O bernardo então, coitadinho, não tira o lugar ao salvio e ao gaitan.. mas os suplentes são bebe, ola john, talisca e sulejmani, que mal jogou. Também não tem qualidade, certo.

És baixo, um caçador de méritos que quando é confrontado foge com o rabo à seringa com meias palavras. Estás onde mereces, rodeado por quem te merece. O tempo, esse se encarregará do resto.

misticaslb

"Uma coisa de cada vez" = Se perdermos, a culpa é da champions.

Trapattoni

Campeonato Nacional, o grande objectivo...à 13 anos

blueviper

Vais de vela logo no inicio...espera para veres.....basta o sorteio ser um pouco mais difícil.

Janecas

Nem fala da Supertaça. Já deve andar de colhões na mão.

O homem no fundo deve saber que não dá tempo de meter a equipa a jogar o suficiente para nos foder.  :rir:

RicardoSR

estou a ver agora.
então o filho da puta nem sabia a posição do bernardo????? e ainda tira louros das vendas do bernardo, cancelo, oblak e andré gomes????
morre cabrão

arodrigues84

Já saíram dois titulares e não entrou ninguém.

Lá está ele a pressionar...eheh

solee

"O playoff com é off..."

sobral da serra

O Judas está completamente a leste do paraíso. Não faz ideia do que ao que vai.

Reaseru_SLB

Como se controla tudo Isso?

"Fazendo magie, pá."

:dance:

enzogaitan

Se o Sporting perder a SP e o PO da CL meto um avatar do Judas.

Sr Aimar

1º titulo mas já ganhaste? :o

benfica0605


zefo

Sem respeito ou amor mercenário

Shinchan

Citação de: zefo em 05 de Julho de 2015, 23:12
Citação de: joao_manike em 05 de Julho de 2015, 23:11
O Rodolfo não percebe um cu de futebol.
Se fosse bom continuava a treinar
Foi em relação ao André Gomes, porque ele falou nos três anos a jogar