Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Universo Benfica



Mais uma vez na pole-position.

R3nas

O resultado do televoto! :2funny:

Juntaram os lagartos todos no alvalidl para todos votarem no "sim" em troca de uma bifana... Como as bifanas esgotaram só conseguiram 51%...

ZeCa22

1 concorda sempre a 1000% com o Judas, outros 2 só lhes falta andar de joelhos à frente dele, gostava de ter visto isto com mais 2 gajos como o Simões, a entalar o JJ e o caracolinhos.

RedVC

Citação de: pcssousa em 05 de Julho de 2015, 23:51

Citação de: Gaizka em 05 de Julho de 2015, 23:33
o Manuel Fernandes sofreu algum avc? Estou a repetir-me mas ele de facto parece ter um atraso mental

Dificilmente alguém que não tenha um atraso mental escolheria ser lagarto.

:2funny:

zefo

Citação de: SunRider em 05 de Julho de 2015, 23:51
O Rui Santos, Manuel e Rodolfo nesta entrevista ao JJ:


O0

Clausewitz

Ele não disse no fim "a máquina do Benfica aqui não funcionou"?

J_PN

Cada vez acho mais que este palhaço era o maior entrave ao desenvolvimento do Benfica.

20simao1

E o cab... já nos queria tirar titulos, a dizer que em 20 anos tinhamos ganho 1 ou 2. Já não bastava os 3 que nos tiraste, especialmente 2 mas mesmo o outro tinhamos obrigação de disputar mas foi só invenções como o franguerto, ou o David Luiz a LE, foda-se

enzogaitan

Citação de: Gog em 05 de Julho de 2015, 23:51
Eu não costumo ver estes programas porque acho isto uma patetice mas Simões está num patamar incrível, desconhecia a classe deste senhor neste tipo de programas!
Pena lamber a piça ao Vieira sempre. Mas de resto, impecável.

Jonex

Valeu pelo Simões o resto tudo lambe botas

Bergkamp

O Rui Santos parece um cão a correr à volta do dono e a abanar a cauda à espera de uma festa do JJ.

zefo

Citação de: KlaudioKid em 05 de Julho de 2015, 23:52
Ele não disse no fim "a máquina do Benfica aqui não funcionou"?

yap

diob121

Que desejo de cilindrar no dia 9 de agosto.

pilz-e

quando o Burro do Caralho te der jogadores ao nível de um Ramires, Di Maria, Salvio, Aimar, Saviola, Javi, Garay, Witsel, Luisão, Matic, Markovic, Rodrigo, Cardozo, Coentrão, Fejsa, Jonas, Julio Cesar, Gaitan...um gajo logo fala.

Jay-C