Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 07 de Julho de 2015, 23:48
Citação de: Endless em 07 de Julho de 2015, 23:42
Jesus foi empurrado para o catar, mas tinha lá um contracto de renovação em cima da mesa, sem corte no salário, para assinar...mas preferiu ir para o Sporting, porque não era desejado (e porque ia ganhar mais...mas isso não convém deitar cá para fora), recusando os 4 grandes clubes de Itália (excepto a Juventus...e se formos ver bem as coisas, foi só o Milan o ano passado).

Era evidente que não era desejado. Pelo menos da mesma forma, não o era de certeza. Eu não me sentiria particularmente entusiasmado se visse que o presidente andava mais preocupado em me arranjar um clube no estrangeiro do que em chegar a acordo comigo.

Aliás, esse contrato de renovação em cima da mesa sem corte de salário foi precipitado pela oferta do Sporting.

Porque será?...

Será porque "no Benfica era eu e o presidente, o presidente e eu" e o resto era tudo merda? Ou isso será tudo bláff????!!!!!!!

Cloughie

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2015, 23:37
Quantos "dedos de testa" é preciso ter para topar o grande tsubasa ao longe?

O marrar no Cardozo acaba por fazer sentido, por esse ponto de vista. :whistle2:

Zezito10

O pior é mesmo o 0-0 de 09/10.

Se há jogo estranho é esse.

Carlitos Tevez

Citação de: RedEagleNN em 07 de Julho de 2015, 23:00
Comparar os nossos senhores aos jogadores do sporting devia dar ban.
O pior é que vai ser a época toda nisto...

SousaLB

Citação de: Strata em 07 de Julho de 2015, 09:47
A conversa do não se sentir desejado seria aceitável se fosse para uma turma da 1ª classe. É a típica conversa daquele gajo que acaba com a namorada, já tendo outra debaixo de olho à sua espera, e anda ali, covardemente, a arranjar desculpas para ainda se fazer de vítima, não tendo coragem de assumir as coisas como elas são.

E vir com essa conversa quando LFV, num passado-recente, o segurou quando tudo pedia a sua cabeça, conseguindo assim mais uns títulos no seu currículo, é mesmo de sacanice. Mas também não duvido que o LFV se o quisesse a todo o custo, o tinha mantido, mas a todo o custo também não. Há limites.

Também foi giro o Judas dizer que nem discutiu verbas, acabando por ir ganhar mais que no Benfica, que já não era pouco, num clube que não anda a nadar em dinheiro. Era caso para perguntar onde está o sportinguismo do Judas? Podia ter dito: "Epá, isso é muito! Fico só com um bocadinho e o resto fica para fazer o pavilhão! Escusam de pedir aos sócios para darem o pouco que já têm!". Ou aquela de que foi tudo muito rápido, em 2 dias foi abordado e resolveu-se tudo, quando para mim é evidente que há muito que andavam em conversas.

Quero ver aquela carinha de borrado quando vier à Luz. Quem me dera estar ali bem perto do banco nesse jogo.
Por muito bom treinador que o Judas seja, acredito que o Vieira estivesse cada vez mais farto.

Afinal, ano após ano, eram desperdiçados recursos e jogadores só para fazer a vontade ao catedrático... Andava-se a investir no CFC só porque sim. Já não referindo o uso que ele (não) devia dar a muitas daquelas "tecnologias" que nos foram mostradas na SIC.

Andas a empatar 4M no gajo para ele depois insistir em querer fazer as coisas à maneira dele, querendo mandar em tudo...

Endless

Citação de: Gottschalk em 07 de Julho de 2015, 23:48

Era evidente que não era desejado. Pelo menos da mesma forma, não o era de certeza. Eu não me sentiria particularmente entusiasmado se visse que o presidente andava mais preocupado em me arranjar um clube no estrangeiro do que em chegar a acordo comigo.

Aliás, esse contrato de renovação em cima da mesa sem corte de salário foi precipitado pela oferta do Sporting.

Quando ele perdeu tudo em 12/13...também não era menos desejado, mas renovou e recusou o Godinho (não se lembrou, nessa altura, do seu pai e do seu sportinguismo).

E este contracto de renovação já estava alinhavado desde Janeiro...e em momento oportuno seria colocado a disposição do treinador (nunca seria antes do fim da época) para assinar.

A única diferença é que BdC, sabe-se lá como oficialmente, ofereceu mais que nós estaríamos dispostos a pagar e ele simplesmente fez o que sempre fez, cagou de alto e assinou pelos lagartos. Já o tinha feito antes quando foi para Braga, fez quando veio para cá...

Se ele não queria renovar, porque não se sentia desejado, porque não afirmou logo  no próprio dia ou antes e andou, quando saia as noticias que tinha assinado um acordo com Sporting a recusar a atender os telefonemas tanto do Vieira como do Mendes? Alguém acredita que ele só assinou 2 dias antes do anúncio? Alguém acredita que 4 grandes clubes italianos (segundo ele, sem contar com Juventus) o queriam e ele vai assinar pelo Sporting?

RedEagleNN

A teoria (sim, por enquanto é isso) do Qatar cai por terra quando JJ diz que tinha propostas de 4 grandes de Itália. O Benfica ia manda-lo (como se tivesse autoridade para isso) para o Qatar para depois ir para o PSG, quando o podia colocar logo em Itália?

J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2015, 23:37
Quantos "dedos de testa" é preciso ter para topar o grande tsubasa ao longe?

Olha que nunca me tinha passado pela cabeça  :confused:

Mas faz sentido sim...

Endless

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2015, 23:53
Porque será?...

Será porque "no Benfica era eu e o presidente, o presidente e eu" e o resto era tudo merda? Ou isso será tudo bláff????!!!!!!!

Ele ainda agora chegou a Alcochete e já fez isso. Menosprezou o "papel" de Octávio e do "Palerma", que entraram lá pela sua mão...para afirmar que ele e o BdC são "dois em um".

Endless

Citação de: RedEagleNN em 07 de Julho de 2015, 23:59
A teoria (sim, por enquanto é isso) do Qatar cai por terra quando JJ diz que tinha propostas de 4 grandes de Itália. O Benfica ia manda-lo (como se tivesse autoridade para isso) para o Qatar para depois ir para o PSG, quando o podia colocar logo em Itália?

O Mendes esteve lá para assegurar caso ele não ficasse na Luz, conseguiria arranjar um bom clube europeu, com capacidade financeira mais vantajosa para ele e para vos mais altos, mas teria de fazer "escala" noutro clube menos mediático.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Endless em 08 de Julho de 2015, 00:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2015, 23:53
Porque será?...

Será porque "no Benfica era eu e o presidente, o presidente e eu" e o resto era tudo merda? Ou isso será tudo bláff????!!!!!!!

Ele ainda agora chegou a Alcochete e já fez isso. Menosprezou o "papel" de Octávio e do "Palerma", que entraram lá pela sua mão...para afirmar que ele e o BdC são "dois em um".

O mais cómico dessa parte foi ele a "dar autorização" ao BC para ir para o banco... ATENÇÃO, JJ AUTORIZA BC A IR PARA O BANCO!!! Muito bem o novo chefe do clube a deixar o seu funcionário fazer-lhe companhia no banco. É nestes detalhes que se vê que JJ é um homem bom, manda no Sporting, mas sem autoritarismos.

Tradução disto tudo: Octávio só lá vai estar para servir de muro interno ao BC. O Jesus não é burro nenhum, sabe perfeitamente que assinou contrato com um ditador.

Endless

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Julho de 2015, 00:07

O mais cómico dessa parte foi ele a "dar autorização" ao BC para ir para o banco... ATENÇÃO, JJ AUTORIZA BC A IR PARA O BANCO!!! Muito bem o novo chefe do clube a deixar o seu funcionário fazer-lhe companhia no banco. É nestes detalhes que se vê que JJ é um homem bom, manda no Sporting, mas sem autoritarismos.

Tradução disto tudo: Octávio só lá vai estar para servir de muro interno ao BC. O Jesus não é burro nenhum, sabe perfeitamente que assinou contrato com um ditador.

Vai ser o primeiro a cair, se não for directamente o Jesus a ser posto na rua...

Baron_Davis

fala tanto em itália, gostava de o ver no calcio mais o seu 4*4*2 buraco

mas ele, melhor que ninguém, sabe que não tem arcaboiço mental para mudar de país e ir para uma realidade bem mais exigente

Endless

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2015, 00:11
fala tanto em itália, gostava de o ver no calcio mais o seu 4*4*2 buraco

mas ele, melhor que ninguém, sabe que não tem arcaboiço mental para mudar de país e ir para uma realidade bem mais exigente

Ele era capaz de se dar bem em França, mas teria de ter um plantel ao nível de um Mónaco ou PSG, que dependa pouco da sua capacidade de mudar as coisas in game (se já cá era o que se via...). Holanda seria o melhor, a meu ver, o resto dos campeonatos mais mediáticos (Inglês, Alemão, Espanhol ou Itália) muito dificilmente teria sucesso, mesmo com um plantel bem recheado...a meu ver.

sbremoved_28408

Van coiso significa que Slimani está de saída.