Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Alves86

Se o Rui Vitória o cumprimenta...

Fdx. Desculpem lá. Mostra ser um gajo sem personalidade, orgulho e amor próprio.

p.s: não me venham dizer que era uma de superioridade. O Homem está a ser completamente desrespeitado (e não é a primeira vez...) por este FILHO DA PUTA!

nekoops

Então a culpa de não termos ganho nenhum jogo na pre temporada é dele!! LOL

nekoops

Uma coisa é boa ainda ha mtos benfiquistas que o admiram mas com estas frases so consegue unir os benfiquistas contra ele :) o que para o Vitoria é optimo tem é de ganhar!! :)

paulo33

Então é ano passado filho da puta com as merdas que punhas a jogar na equipa, e os 5 a zero nas Antas, e o David Luis a jogar a defesa esquerdo, que grande filho da puta.

Laranja18

Pior que as declarações dele é perceber que ele tem razão

supersueca

Citação de: SHCC em 06 de Agosto de 2015, 20:38
E só de pensar que este gajo tinha tanta gente maluca por ele.

Tinha?????? Independentemente do resultado domingo, uma coisa sei eu: neste fórum, e não só, não haverá 100% de alegria nem 100% de tristeza. E falo de infiltrados..

sazuke

hey porco, agradecia-se que não tocasses no nome do Benfica

obrigado, e pra puta que te pariu

Mats_Magnusson

És um nojo de pessoa! És um gajo mal formado, arrogante, prepotente, estúpido, execrável.

Treinaste durante anos o Sport Lisboa e Benfica, com esta "grande,incomparável, extraordinária massa associativa", a Mística, a grandeza, a beleza.. tinhas tudo! Podias ter ficado com um Imortal deste clube. Sais e vais para um clube menor, um clube de gente que vive mais o ódio que tem por nós do que propriamente o seu clube.

Não satisfeito, antes de um derby ainda dizes:

"Eu vou jogar contra uma equipa com as minhas ideias. Não mudou nada. Zero. O treinador é novo e esperava que já houvesse qualquer coisa diferente. Mas não vejo nada de diferente."

"As ideia são minhas, mas o cérebro não está lá"

Não sabes o que é a palavra respeito nem honestidade. Vives cego com a tua gabarolice e com o teu ego do tamanho da tua filha da putice.

Sabes o que conseguiste? Incendiar ainda mais. Criar nos nossos jogadores e treinador um sentimento de te esmagar em campo, de rebentar contigo e com a merda de clube que treinas. A mim e a tantos outros sócios e adeptos acabaste de pedir o Inferno meu filho da puta! Vamos á guerra cabrão!!


Vamos crl!! Para cima deles!!!

maxi04

O Benfica deu te pouco deu, anormal do crl.

Jamal

vai ser isto a temporada toda podem acreditar,só temos é que fazer o nosso trabalho,ele pode continuar com as provocações/motivações,os nossos jogadores tratam do resto. :police:

Lorne Malvo

E ainda houve benfiquistas a desculparem (ou fingirem que não aconteceu) o comportamento deste monte de merda em White Hart Lane, quer em relação ao treinador adversário quer em relação ao senhor Shéu.

Isto é um escroque de pessoa, sem educação nem valores, esteja ele em que clube estiver.

Bethinho

Citação de: Carlo$1441 em 06 de Agosto de 2015, 20:42
Ficam fodidos porque sabem que o homem tem razão...simplesmente ninguém tem coragem de o dizer...é arrogante,bruto,analfabeto...mas mete qualquer equipa a jogar a bola..

pode ser bom treinador,mas é um nojo de pessoa e uma pobre amostra de ser humano e demonstrou-o nesta entrevista.

Ramiro Lopes

É mesmo um monte de merda.

Se ganhar é o melhor do mundo. Se perder, a equipa que a equipa adversária é a "dele" por isso é como se tivesse ganho.

Nada me dava mais gozo do que ganhar num 4231 com um golo do Mitroglou (visto que o Nelson Oliveira e Djuricic não devem jogar).

mramalhadas

Os teus amigos Lopatego, Manuel Machado e o Tim Sherwood é que disseram umas boas verdades sobre ti.

sardao

Nada que não fosse previsível, aliás podem-se esperar mais episódios destes. O JJ no Sporting vai ser mais insuportável do que nunca. E para nós vai ser ainda mais difícil porque estávamos habituados a estar do lado dele. Agora é aturá-lo :P