Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SHCC

Fogo, que nojo de pessoa.

Ó Rui, caraças, vê lá se me ganhas isto.

supersueca

Vais levar na padiola, velho caduco.

tixatixa

Ainda te vais lixar, oh palhaço

subLiminar

Domingo ajoelhas Filho da Puta!

Theroux

#930379
Afirmações destas ajudam a motivar o plantel, portanto só posso agradecer.

Achei nojento o que o Mourinho disse sobre ele mas agora faz quase igual, uma total falta de respeito por alguém que desde que chegou nunca disse uma palavra sobre ele.

Espero que os jogadores tenham noção de quem estão a representar e caguem completamente nele.

J.P.

Havia de levar um banho táctico do Rui Vitória e sair do Algarve com o rabinho entre as pernas.

Que nojo de conversa, fartinho deste tipo.

Enviado do meu Q.3778 através de Tapatalk


BlankFile

Vi agora as declarações.

"Se quiséssemos esse jogador (Mitroglou) já o tínhamos aqui..."  com aquele ar de arrogante FDP. No entanto andaram semanas a negociá-lo e nada.

"Eu vou jogar contra uma equipa com as minhas ideias. Não mudou nada. Zero. O treinador é novo e esperava que já houvesse qualquer coisa diferente. Mas não vejo nada de diferente."

"As ideia são minhas, mas o cérebro não está lá"


Está mais arrogante do que nunca...

Schuldiner

Nojento até às pontas do cabelo.

Mais tarde ou mais cedo cai do cavalo branco e quando cair vai ser um estrondo.

insatisfeito

Está com uma azia por causa do grego...

Despertar

mas eu ouvi mesmo isto...  :o :o :o :o  está ainda mais basofias, a falta de respeito pra com o clube e o rui é espantosa. FDP

Cosmic

E a parte em que ele diz que se ganhar vai festejar? O gajo que quando ganhou está última taça da liga nem a volta ao estádio deu e ficou tipo múmia a olhar. Porco, nojento.

ImBeck

Nojo!!! Mas expectável da merda de homem que sempre mostrou ser...

claver

Que arrogante do crl. Domingo vais engolir essas palavras fdp.

SHCC

Está mesmo com uma postura de meter nojo e de tentar dar bicadas ao Benfica.

Anti-Corruptos

É por estas e por outras que se o Benfica não ganhar torço pelo Porto como nunca pensei na minha vida.

Este traidor é para ficar a seco até ao fim dos dias dele.