Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Citação de: RED_1904 em 07 de Agosto de 2015, 15:07
Sobre as declarações, é o Jesus...igual a si próprio.

A única diferença é que agora, o alvo somos nós, de resto nada de novo.

E não eé a primeira vez que nos ataca.

"Só na PlayStation". E isto provavelmente quando já tinha um acordo verbal connosco.

Bailey

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2015, 15:43
Eu gostava era que ele se sujeitasse aos reforços que o Bruno de Carvalho dava ao Marco Silva. Isso é que eu gostava de ver, com o Bruninho a fazer uma conferência de imprensa a ditar os nomes dos reforços com que se tinha que desenrascar! Agora que lhe estão a fazer as vontades todas, fala assim de peito cheio. É que ao mesmo tempo falta ao respeito ao trabalho do Marco Silva, como ao Rui Vitória. Até este nem tem ao dispôr aquilo que tinha o Judas, pois já saíram Maxi, Lima, Salvio lesionado...

Andam todos inchados. Até ontem vi um pouco na SICN o Inácio a falar, e este também todo inchado. Estes gajos precisam de descer à terra. Não há coisa mais irritante em Portugal do que o sportinguismo no que ao desporto diz respeito. Imaginem se fossem eles os bi-campeões como era...

a questão é que ele não se sujeita a isso.

Erikssons Heir

O Jesus é um filho da puta.

Strata

Citação de: Bailey em 07 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2015, 15:43
Eu gostava era que ele se sujeitasse aos reforços que o Bruno de Carvalho dava ao Marco Silva. Isso é que eu gostava de ver, com o Bruninho a fazer uma conferência de imprensa a ditar os nomes dos reforços com que se tinha que desenrascar! Agora que lhe estão a fazer as vontades todas, fala assim de peito cheio. É que ao mesmo tempo falta ao respeito ao trabalho do Marco Silva, como ao Rui Vitória. Até este nem tem ao dispôr aquilo que tinha o Judas, pois já saíram Maxi, Lima, Salvio lesionado...

Andam todos inchados. Até ontem vi um pouco na SICN o Inácio a falar, e este também todo inchado. Estes gajos precisam de descer à terra. Não há coisa mais irritante em Portugal do que o sportinguismo no que ao desporto diz respeito. Imaginem se fossem eles os bi-campeões como era...

a questão é que ele não se sujeita a isso.

Agora que está em alta, não. Veremos como será no futuro, seja no sporting, ou noutrio clube.

E outra, quando o Judas diz que chega ao sporting e muda tudo, não só passa um atestado de invalidez ao Marco Silva, como ao Bruno de Carvalho e a toda a estrutura. São palavras que para já não fazem mossa no sporting, mas que caso as coisas corram mal, essas palavras poderão virar-se contra ele.

SousaLB


Bailey

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2015, 16:05
Citação de: Bailey em 07 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2015, 15:43
Eu gostava era que ele se sujeitasse aos reforços que o Bruno de Carvalho dava ao Marco Silva. Isso é que eu gostava de ver, com o Bruninho a fazer uma conferência de imprensa a ditar os nomes dos reforços com que se tinha que desenrascar! Agora que lhe estão a fazer as vontades todas, fala assim de peito cheio. É que ao mesmo tempo falta ao respeito ao trabalho do Marco Silva, como ao Rui Vitória. Até este nem tem ao dispôr aquilo que tinha o Judas, pois já saíram Maxi, Lima, Salvio lesionado...

Andam todos inchados. Até ontem vi um pouco na SICN o Inácio a falar, e este também todo inchado. Estes gajos precisam de descer à terra. Não há coisa mais irritante em Portugal do que o sportinguismo no que ao desporto diz respeito. Imaginem se fossem eles os bi-campeões como era...

a questão é que ele não se sujeita a isso.

Agora que está em alta, não. Veremos como será no futuro, seja no sporting, ou noutrio clube.

E outra, quando o Judas diz que chega ao sporting e muda tudo, não só passa um atestado de invalidez ao Marco Silva, como ao Bruno de Carvalho e a toda a estrutura. São palavras que para já não fazem mossa no sporting, mas que caso as coisas corram mal, essas palavras poderão virar-se contra ele.

quanto às declarações do jesus, foi digna dum atrasado mental, sobre isso concordamos todos. tanto ao nível de respeito pelo marco silva, como em relação ao rui vitória. Neste último saíu do foro rivalidade dos clubes, para passar para uma falta de respeito a nível de colegas de profissão.

santaclara118

Agora toda a gente malha no porco por ter dito que a equipa do Benfica ainda é a dele.


Mas em 2009/10 o porco fez o mesmo com o domingos e toda a gente lhe bateu palmas....

Dimmu

penso que foi a contratação da época ele ir para o Sporting, assim vai dar muito mais gozo, este campeonato, pena pena a supertaça ser já este fim-de-semana. Seja como for, vamos ver o quanto bom treinador ele é. Domingo é para ganhar.

lPhoenix

Citação de: darth vader em 07 de Agosto de 2015, 11:38
batam-me o quanto quiserem, mas estou grato ao JJ pelo trabalho desenvolvido no nosso clube.

dito isto, ele, com todos os defeitos que se lhe reconhecem, não precisa de provar nada enquanto treinador do BENFICA.

MAS, esqueceu uma coisa muito importante (o enorme ego prega-lhes estas rasteiras). ainda tem tudo a provar como treinador FORA DO BENFICA. se o benfica já ganhou muito sem ele, ele NUNCA GANHOU NADA FORA DO BENFICA.

e se é para fazer no scp "apenas" mais uma época meritória, isso, os dois antecessores também o fizeram, e com menos recursos. por isso é bom que aproveite muito bem a crista da onda, porque, nem que ganhe a supertaça, acho e espero que o regresso à realidade, dele e do scp, sem títulos e longe do primeiro lugar, seja uma queda estrondosa e bem dolorosa para todos eles.

e aí ele há-de perceber o cérebro que tem, por ter feito uma escolha DESASTROSA E PATÉTICA na carreira dele que foi ir para o sporting. e os lagartos, quando fizerem contas à vida do custo que foi contratá-lo, recrutar jogadores às paletes para no fim se espetarem, também vão ver o que é bom!

::bater::

Eu agradeço sempre a quem ajudou o Benfica a conquistar títulos, fará sempre parte da História do Benfica, foram 6 anos: 3 anos campeões na últimas jornadas e 3 anos em jejum.

Agradeço-lhe também o facto de ter saído, sabia que LFV não o mandaria embora de ânimo leve, tudo dependeria da vontade de JJ, e assim foi. Maravilha. Gosto de ganhar, é uma coisa que me está no sangue, mas ainda gosto mais do Benfica e o Benfica não merecia um treinador tão reles.

BCaldeira

Citação de: santaclara118 em 07 de Agosto de 2015, 16:53
Agora toda a gente malha no porco por ter dito que a equipa do Benfica ainda é a dele.


Mas em 2009/10 o porco fez o mesmo com o domingos e toda a gente lhe bateu palmas....

Foi um cretino nessa altura e foi um cretino ontem.
Lá está, um vintém é um vintém e um cretino é um cretino.

cavpacores

por mim jogávamos já com ele este fim de semana e daqui a 15 dias para o campeonato!

e com o porto de seguida

Gog

Tão bom já não ser nosso!

Espero, e digo-o de coração, que no Domingo festeje como um louco!!

" Tenho muito respeito pela equipa adversária, mas não sou hipócrita, não esperem que se não ganhar que não vá festejar!!!"

JJ VAIS FESTEJAR EM GRANDE!!

[R]

És um charlatão, aí é que tu estás bem.

Vieri

Citação de: santaclara118 em 07 de Agosto de 2015, 16:53
Agora toda a gente malha no porco por ter dito que a equipa do Benfica ainda é a dele.


Mas em 2009/10 o porco fez o mesmo com o domingos e toda a gente lhe bateu palmas....

Atenção que, não me lembrando quem começou. o Domingos também foi porquinho, tendo dito que há anos não encontrava tanta pubalgia numa equipa...

RED_1904

Citação de: Festivus em 07 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: RED_1904 em 07 de Agosto de 2015, 15:07
Sobre as declarações, é o Jesus...igual a si próprio.

A única diferença é que agora, o alvo somos nós, de resto nada de novo.

E não eé a primeira vez que nos ataca.

"Só na PlayStation". E isto provavelmente quando já tinha um acordo verbal connosco.

O vosso problema é pessoalizar a questão.

Ele sempre foi assim, contra Benfica, Braga, Porto, Sporting...