Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Virus

Foi apanhado a conduzir sem cérebro?

:rua:

Rei

Pensei que tivesse melhorado, parecia que tinha crescido neste aspecto, nos dois anos anteriores esteve sempre mais low profile do que o habitual, pelos vistos enganei-me. Continua igual ao que era. E como se costuma dizer, quanto mais alto se sobe maior é a queda.

Mercurio_10

Bom artigo no Record Online:

O cérebro vai ganhar (ou não) a Supertaça


Há umas semanas fiquei a saber que antes de JJ chegar ao Sporting os leões não eram candidatos ao título - dito por ele na apresentação. Agora fiquei a saber que JJ já ganhou a  Supertaça do próximo domingo porque, segundo o próprio, o Sporting já adquiriu os seus processos e o Benfica ainda joga à sua maneira.

Acho é que os adeptos do Sporting, caso o Benfica vença a Supertaça, não vão gostar de perder, vão estar-se nas tintas para o facto de perderem contra o cérebro que é agora seu treinador.

Conheço o JJ desde os tempos do Estrela, ou seja, quando não ganhava nada mas no final dos treinos gostava de ficar à conversa com os jornalistas. Já nessa altura dizia que nenhuma equipa em Portugal defendia melhor que o Estrela!

Ou seja, estas afirmações de agora não me espantam nada. O que me espanta é um clube ter dado miúdos da "melhor formação do mundo" aos dois treinadores anteriores e agora dar ao JJ craques como Leo, Ruiz, Aquilani. Tal como me espantou a tal equipa fantástica criada pelo cérebro ter perdido dois campeonatos para o Vítor Pereira, depois de ter conseguido uma confortável vantagem pontual. Ou ter perdido 5-0 no Dragão numa noite na qual o cérebro achou que colocar o David Luiz a lateral-esquerdo era a solução ideal para travar o Hulk.

Pensando melhor, nada disto me espanta porque, como disse, conheço o JJ desde os tempos do Estrela.

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/honoresliga/archive/2015/08/08/o-c-233-rebro-vai-ganhar-ou-n-227-o-a-superta-231-a.aspx

sardao

O futebol é mesmo do crl. Ainda hoje na bola vem a reacção de meia-dúzia de notáveis de ambos os clubes e é ver os nossos a carregar no bronco que é o JJ e os do Sportem a passar paninhos quentes e a desvalorizar completamente as declarações que aliás até eram "apenas a verdade". Fosse há um ano e era exactamente contrário ;D

Por mim estimo que se foda contra um poste e dava-me um gozo redobrado vê-lo perder tudo mas nem ligo a este tipo de declarações porque já sei bem a peça que é e sei que isso vai ser potenciado pelo ambiente lagartício que ele agora abraçou de corpo e alma. Como sempre nestes assuntos quero é que a resposta seja dada em campo, estes campeonatos do paleio dizem-me zero, ao contrário de muita malta que vive mais isso que outra coisa :P
Quem ganha tem sempre razão.

FP3

Citação de: Pablo_8 em 08 de Agosto de 2015, 07:29
Citação de: FP3 em 07 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2015, 15:43
Eu gostava era que ele se sujeitasse aos reforços que o Bruno de Carvalho dava ao Marco Silva. Isso é que eu gostava de ver, com o Bruninho a fazer uma conferência de imprensa a ditar os nomes dos reforços com que se tinha que desenrascar! Agora que lhe estão a fazer as vontades todas, fala assim de peito cheio. É que ao mesmo tempo falta ao respeito ao trabalho do Marco Silva, como ao Rui Vitória. Até este nem tem ao dispôr aquilo que tinha o Judas, pois já saíram Maxi, Lima, Salvio lesionado...

Andam todos inchados. Até ontem vi um pouco na SICN o Inácio a falar, e este também todo inchado. Estes gajos precisam de descer à terra. Não há coisa mais irritante em Portugal do que o sportinguismo no que ao desporto diz respeito. Imaginem se fossem eles os bi-campeões como era...
Digo sempre isto.....lagartos inchados é do pior. A ganhar ou a perder, é sempre a meter nojo.
Antes os tripeiros fdx

vesse mesmo que és de Lisboa, essa merda nunca pah, nunca mesmo, incrível como se baixa a guarda só porque foram dominados dois anos  ::bater::
Vê se mesmo que não  sabes o que  são lagartos a meter nojo constantemente.  Aqui tb há portistas e não  são tão  chatos, mm a ganhar. Pois a perder, nem piam...

Strata

JESUS INVENTOU MESMO OS BENFICAS TODOS

No Benfica de hoje não haverá Maxi Pereira, nem Salvio, nem Lima e, se calhar, nem sequer Luisão. É provável que no onze estaquem sete jogadores com um ano de casa (Júlio César, Eliseu, Samaris, Pizzi, Talisca, Jonas e Jonathan). Não será o Benfica "preparado há seis anos"  que Jesus se lembrou de atirar para a conversa no último sábado e também não jogará  praticamente de olhos fechados", a menos que queira estampar-se contra a parede de cada vez que voltar à direita. Do Benfica de Jesus já só existe mesmo o sistema nervoso - as bolas paradas, os esquemas defensivos, alguns movimentos do ataque, etc. – e foi feio da parte do
treinador do Sporting apoucar Rui Vitória, sobretudo quando o homem que lhe sucedeu na Luz trabalha com uma escassez de meios de que ele nunca sofreu, nem quando se queixou disso.
Coisa que Vitória também ainda não fez. Será mais feio ainda se, depois destes ataques  grosseiros que nasceram da óbvia convicção de que o Sporting está mais forte, Jesus decidir jogar à defesa, como aconteceu em quase todos os clássicos desde 2012. A última vez que somou a jactância fora do campo à jactância dentro do campo foi em 2010/11, quando o FC Porto de Villas-Boas, saído de um defeso altamente moralizador para os adversários, vaporizou o Benfica (2-0) na Supertaça. Ao contrário de outros puñetazos que não lhe ensinaram nada, esse ficou-lhe na memória.  - (ojogo)

Despertar



conseguiu ser gozado por toda a gente, faltava os Benfiquistas, parabens conseguiu

Despertar

Citação de: Imortal10 em 08 de Agosto de 2015, 16:14
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2015, 22:46


É só a mim que parece que aqui o lagarto acabou de tirar um macaco do nariz?

a mim parece-me que acabou de cocar o rego do cu e agora esta a cheirar ;D

ana_lopes2009

Jesus apanhado a mais de 170 km

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/jesus_apanhado_a_mais_de_170_km.html

agora andas a camelo que te fodes :dance:

Red Eyes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2015, 13:29
Já agora, gostava de dedicar estes versos ao prato preferido dos nossos corações:

É o amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver

É o amor
Que veio como um tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você

Preto?
Rato?
Pato?
Parto? :confused:

S.

Já lhe fizeram duas vezes a mesma pergunta, nesta conferência de imprensa: "se ele conhece tão bem a equipa do Benfica que, segundo o próprio, continua igual, não será uma vantagem para o jogo?". Fugiu as duas vezes.

Laranja18

Que personagem. Saudades deste gajo como nosso treinador. O RV como é bom moço e bem educado continuava a dar corda aos jornalistas...

Lost_88


Orgulhosamente_SLB

Oh FDP a conferência de imprensa era sobre a tua equipa e não sobre o Sport Lisboa e Benfica!

Clausewitz

O nível já era alto mas cada vez me envergonha mais este tipo ter sido treinador do Sport Lisboa e Benfica durante 6 anos.