Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

foi muito bom no Benfica e será muito bom em qualquer clube, mas não nos interessa, queremos um treinador sério...

André Sousa

Citação de: Sadness em 10 de Agosto de 2015, 15:15
O porco durante o tempo do monte de merda teve mais títulos que o Benfica.

O que tem isso a ver com o post que citaste?

Para mim, o que conta, foram os seis bons anos que tivemos, como não havíamos tido nos últimos 20. Com aspetos negativos, como é natural, porque é impossível não os ter, mas é bom relembrar que o Benfica saía do campeonato do ano passado, como bicampeão, pronto para disputar o tricampeonato com o Porto.

Esbutenado

Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2015, 15:10
Quando o JJ perdeu a taça para o rui vitoria,e isso significava 3 anos em jejum eu sei o que se dizia dele e o que se criticou a sua renovação

Toda a gente criticou, obviamente.
Foi mais uma decisão "à Vieira", contrariando toda a lógica, mas que acabou por dar certo. E como esta há muitas outras, por exemplo vender Javi e Witsel, o meio campo titular já no fim do mercado, e sair-se de uma destas com Matic-Enzo (e aqui uma vez mais com mérito do JJ, queiram admitir ou não).
Agora, ao fim de 2 anos, com bicampeonato, 1 taça, 1 supertaça, 2 taças liga, 1 final europeia, milhões e mais milhões feitos com venda de jogadores valorizados, toda a lógica do mundo apontava num só sentido: renovar com JJ, dessem ao homem o que ele queria e assunto arrumado.
Uma vez mais LFV decidiu ir contra a lógica, mas a sorte não dura sempre, e deixar sair JJ para os lagartos, contratar um treinador medíocre como RV e para rematar os molhos, dar a RV um plantel de merda, para que as coisas corressem bem apesar de tudo isto estamos a falar de sorte de ganhar o euromilhões 10 vezes seguidas.

rdr10

Adorava que alguém lhe partisse a boca :(

fabio1990

A qualidade do fdp nao está em causa. É um grande treinador, o melhor em Portugal. Agora benfiquista que se preze e continua a acarinha-lo merece mesmo levar as humilhações que este caralho nos quer fazer passar. Merece bem a falta de respeito que tem pelos jogadores que treinoubdurante antes e a falta de respeito por um clube que lhe deu tanto de forma reciproca. E uns adeptos que sempre ou quase sempre na sua maioria o apoiaram e o acarinharam como se fosse nosso.

A falta de gratidão define bem o caracter baixinho deste fdp e o facto de querer se vangloriar e até mostrar a superioridade que tem fazem dele uma reles pessoa.

Continuem a acarinha-lo e já agora assobiem o Jonas quando este dizer um mau jogo!

Se visse este cão na rua era de fdp para cima. Não merece um pingo de respeito!

St_John Chrysostom

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Sadness em 10 de Agosto de 2015, 15:15
O porco durante o tempo do monte de merda teve mais títulos que o Benfica.

O que tem isso a ver com o post que citaste?

Para mim, o que conta, foram os seis bons anos que tivemos, como não havíamos tido nos últimos 20. Com aspetos negativos, como é natural, porque é impossível não os ter, mas é bom relembrar que o Benfica saía do campeonato do ano passado, como bicampeão, pronto para disputar o tricampeonato com o Porto.
Para mim está tudo dito quando afirmas que os seis anos do monte de merda foram bons.Se o Porco ganhar mais títulos que o Benfica é bom vou ali e já venho.

Anarquista

Depois de vários anos habituado a perder com estilo (entenda-se: sagrar-se apenas vencedor da Liga da Verdade), eis que o Sporting Clube de Portugal finalmente conhece o significado de ganhar sem estilo. Parece-me justo.

SLB-1904

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: SLB-1904 em 10 de Agosto de 2015, 12:01
Cada vez mais que penso neste escroque, acho mais descabido quem ainda o defenda e ainda o queira cá.

Este FDP basicamente insultou o Sport Lisboa e Benfica.
Disse com todas as letras que os jogadores do Benfica não tinham cérebro. Isso é grave, é um insulto, e como sempre aranha confusão com toda a gente.
Falta de respeito para com os colegas de profissão, entre referencia do Benfica etc.....

Se existe alguém que ainda defenda este filho da puta, não digo que não seja do Benfica, mas certamente não sabe o que é este clube.

Sinto mais vergonha de algumas declarações de Benfiqusitas sobre este escroque, do propriamente da derrota de ontem.

Uma situação é não estarmos a gostar do actual treinador, e não estarmos a ver evolução na equipa, no modelo de jogo, outra é dizer que este filho da puta devia de cá estar.

Esquecem-se esses que este filho da puta, foi encavado em três épocas, pelo Vilas boas e pelo pedreiro, pedreiro esse com plantel  inferior.
Levou 5-0 no dragão, perdeu um campeonato em pleno dragão, fizeram da nossa casa um salão de festas à conta deste filho da puta. Fez chantagem com o nosso clube para renovar.

É mesmo preciso mais?

Puta que o pariu, quero longe do meu clube. Nunca gostei deste filho da puta. Arrogante de merda.

Nem aqui merece estar.

Acordem caralho, nós somos o SPORT LISBOA E BENFICA


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Isto é que é uma boa interpretação.

Foi a minha interpretação, mas para quem vê em Jesus o seu Clube, acredito que não tenha entendido isso, aliás pelo que tenho lido, para muitos aqui, esta imagem é fantástica, e demonstra um respeito enorme.



Como já disse, mais triste do que ter perdido, é mesmo a adoração ao Jesus que sem ele vai ser o caos.

Eu sou do Benfica, apenas e só.

Não estou a gostar do que vejo esta época no meu clube, mas não desejo ninguém que nos desrespeita ou melhor, que nunca nos respeitou, basta ver o historial.

Os valores vão se perdendo e aqui segue mais um caso desses, quando se adora mais um funcionário do que o próprio clube.


GoloDeLetra

Que é um bom treinador toda a gente sabe e que diga umas baboseiras à sua moda antes do jogo ainda passa

Agora que goze com os jogadores que o alimentaram e que cuspa no prato de uma instituiçao que o sustentou durante anos , é de um ser miseravel , um monte de merda

Espero que a massa adepta Benfiquista abra os olhos e no encontro da Luz este porco seja recebido como merece

So relembrar uma famosa frase deste fdp : "isto é como acaba e nao como começa"

O Karma nao perdoa .

cwally



Filho da puta! Está certo que nos ganhou ontém, não o queria de volta nem pintado de ouro. Vá pastar longe, talvez em alcochete pois os lagartos nem relvado decente em alvalade tem.

GoloDeLetra

E o que dizer do atrasado mental puta raul ? so lhe falta andar de nao dada com o judas ou agarrar-lhe no bolso como no prison break

André Sousa

Citação de: Sadness em 10 de Agosto de 2015, 15:22
Para mim está tudo dito quando afirmas que os seis anos do monte de merda foram bons.Se o Porco ganhar mais títulos que o Benfica é bom vou ali e já venho.

Claro que foram. A partir do momento em que passas de ganhar nada, ou praticamente nada, e chegas ao final de seis anos com três campeonatos nacionais... gostes ou não, os seis anos foram bons, no cômputo geral. É a média histórica de campeonatos no Benfica.

forcad0

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2015, 15:26
E o que dizer do atrasado mental puta raul ? so lhe falta andar de nao dada com o judas ou agarrar-lhe no bolso como no prison break

Por acaso acredito que o Raul José era menino para lhe agarrar no bolso

André Sousa

Citação de: SLB-1904 em 10 de Agosto de 2015, 15:23
Foi a minha interpretação, mas para quem vê em Jesus o seu Clube, acredito que não tenha entendido isso, aliás pelo que tenho lido, para muitos aqui, esta imagem é fantástica, e demonstra um respeito enorme.



Como já disse, mais triste do que ter perdido, é mesmo a adoração ao Jesus que sem ele vai ser o caos.

Eu sou do Benfica, apenas e só.

Não estou a gostar do que vejo esta época no meu clube, mas não desejo ninguém que nos desrespeita ou melhor, que nunca nos respeitou, basta ver o historial.

Os valores vão se perdendo e aqui segue mais um caso desses, quando se adora mais um funcionário do que o próprio clube.



Então, lamento dizer, foi a interpretação errada. Ele disse que, mais tarde ou mais cedo, as coisas acabariam por se perder, porque falta o cérebro que produziu o modelo de jogo a que se referia.

Os jogadores continuam a ter cérebro, obviamente, mas como todos os outros, precisam de um modelo de jogo, precisam de um treinador, para parecerem inteligentes.

Nos últimos anos, regra geral, os jogadores do Benfica pareciam os melhores do mundo ao lado dos do Sporting. Este ano foi o contrário. Foi coincidência, certamente.

Sobre o resto... não adianta falar. São apenas devaneios.

marcopicos

A necessidade que ele tem de ter sempre os focos nele fazem-no fazer figuras rasteiras como a de ontem.

É arrogante e galhofeiro por natureza, mas um bocadinho de decoro e respeito pela a antiga equipa não custa nada.

Não deveria custar...mas a a ele deve custar imenso, tal a ânsia de ser o centro das atenções.