Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jppm89

Citação de: Nramos em 27 de Setembro de 2015, 18:31
Citação de: jppm89 em 27 de Setembro de 2015, 16:08
Eu não acho que tenham feito um mau jogo. Nunca com outros treinadores o Sporting tinha empurrado tanto o Boavista lá para trás. Tiveram azar, isso sim. Mas ainda bem, que este desgraçado perca sempre, ou na pior das hipóteses, que empate

Quais outros treinadores? O Boavista está a regressar da segundona. Apenas Marco Silva defrontou o Boavista e não me lembro como foi o jogo, não decoro jogos das equipas pequenas.

Não queria dizer o Boavista especificamente. Falei no Boavista porque foi o jogo de ontem. Mas parecia que iam marcar a qualquer momento, verdade seja dita. Quantos jogos não tivemos nós assim também, mesmo em casa? Logo no primeiro ano contra a Naval, um golo só já perto do final, depois de atacar atacar atacar.

Para mim estão melhores que o ano passado, isso estão. Mas não acredito que chegue para o "mestre" se salvar

Nramos

Citação de: jppm89 em 27 de Setembro de 2015, 18:41
Eu não acho que tenham feito um mau jogo. Nunca com outros treinadores o Sporting tinha empurrado tanto o Boavista lá para trás. Tiveram azar, isso sim. Mas ainda bem, que este desgraçado perca sempre, ou na pior das hipóteses, que empate

Quais outros treinadores? O Boavista está a regressar da segundona. Apenas Marco Silva defrontou o Boavista e não me lembro como foi o jogo, não decoro jogos das equipas pequenas.

Não queria dizer o Boavista especificamente. Falei no Boavista porque foi o jogo de ontem. Mas parecia que iam marcar a qualquer momento, verdade seja dita. Quantos jogos não tivemos nós assim também, mesmo em casa? Logo no primeiro ano contra a Naval, um golo só já perto do final, depois de atacar atacar atacar.

Para mim estão melhores que o ano passado, isso estão. Mas não acredito que chegue para o "mestre" se salvar

Discordo completamente.

O Sporting fez muito pouco para quem tinha que ganhar, e para já tem feito pior que Marco Silva, com mais meios.

Mestre30

Citação de: Nramos em 27 de Setembro de 2015, 18:45

Discordo completamente.

O Sporting fez muito pouco para quem tinha que ganhar, e para já tem feito pior que Marco Silva, com mais meios.
Era mt bom que o JJ falhasse por todos os clubes onde ainda vai treinar. Adorava que ele percebesse que o Benfica é mesmo especial.......vamos ver.

Nramos

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2015, 18:47
Citação de: Nramos em 27 de Setembro de 2015, 18:45

Discordo completamente.

Era mt bom que o JJ falhasse por todos os clubes onde ainda vai treinar. Adorava que ele percebesse que o Benfica é mesmo especial.......vamos ver.

Independentemente da sua qualidade como treinador, os seus defeitos aumentam em muito essa probabilidade.
Alguém que considera que não tem nada a aprender, é incapaz de melhorar.

Almada

Bom treinador de campo, mas nunca será um grande treinador para grandes jogos.
Está talhado para falhar nos momentos importantes, como nós sentimos nas finais europeias e jogos importantes.
Está bem para o sporting

Nramos

Citação de: Almada em 27 de Setembro de 2015, 18:56
Bom treinador de campo, mas nunca será um grande treinador para grandes jogos.
Está talhado para falhar nos momentos importantes, como nós sentimos nas finais europeias e jogos importantes.
Está bem para o sporting

Péssimo a ler o jogo, teimoso ao ponto de prejudicar a própria equipa para defender a sua ideia, limitado tacticamente nas alterações, preconceituoso...

mramalhadas

Trapattoni

Psicologicamente acredito piemente que estão na merda e confirmando-se a mais que provavel derrota já na próxima quinta aumenta e de que maneira a possibilidade de levar com um rombo de jogos perdidos

sbremoved_34227

Não percebo como se pode elogiar o jogo dos lagartos quando eles só remataram 2 vezes à baliza, 4 vezes no total, se não me engano.

O Marco Silva foi ganhar 1-3 ao Bessa. Em Alvalade não me lembro, mas também ganhou.

neskor

Citação de: SousaLB em 27 de Setembro de 2015, 19:52
Não percebo como se pode elogiar o jogo dos lagartos quando eles só remataram 2 vezes à baliza, 4 vezes no total, se não me engano.

O Marco Silva foi ganhar 1-3 ao Bessa. Em Alvalade não me lembro, mas também ganhou.
Os que elogiam são os mesmos que pensam que o sucesso dos ultimos 6 anos deve-se só a ele.

cernache1

Citação de: neskor em 27 de Setembro de 2015, 20:33
Citação de: SousaLB em 27 de Setembro de 2015, 19:52

Os que elogiam são os mesmos que pensam que o sucesso dos ultimos 6 anos deve-se só a ele.
Sucesso em alguns desses 6 anos.

Adepto10

empatado no bessa a 25 min do fim e tira J Mario para por WC (ainda para mais vindo de lesão prolongada de vários meses sem jogar)... é bem! O0 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

HJDK

20Nico Gaitan20

é capaz de ser o pior treinador do mundo a ler o jogo do banco....simplesmente surreal. e anormal as substituições que fez. :rir: :rir:

Alves86

Leitura táctica durante os jogos sempre foi o seu maior defeito.

Acho-o um bom treinador. Mas tem defeitos. E está longe de ser o milagreiro que muitos apregoam.

O Benfica tem muito futuro sem Jesus.
E se Jesus teima em replicar o Benfica no Sporting...não lhe antevejo grande futuro. Não tem jogadores para o mesmo modelo/mecânica. Que se mantenha teimoso!