Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpfluis

Viram os berros que ele deu no adjunto no final do jogo no Bessa? Lol

ramalho1

Judas. Hoje preciso de um favor teu. Não sei se vais perceber a mensagem. Mas se não conseguires entender pede aí em casa à tua Ivone para traduzir o que te vou dizer. Desculpa fazer de ti pombo correio. Mas diz lá ao teu Bruno que não se preocupe com o número de adeptos que tem o Benfica. Todos os jogos em casa do Benfica contra o Colosso Moreirense dão para encher Alvalade. Mas mais importante é que com tanta choradeira que fazem quando não ganham, seria bom que o vosso patrocinador fosse alguém do papel higiênico ou dos lenços de papel. Lenços Lagarto, para chorar até ficar farto...

Trapattoni

O Jesus é aquela ex que nos tenta fazer ciumes quando pega num gajo igualzinho a nós no aspecto fisico, o problema é quando chega á parte mental o tipo destila azeite até dizer chega!
Mas ela continua na sua ilusão de que o tipo é perfeito e é muito melhor do que aquilo que tinha e por isso abre lhe as pernas todas as noites enquanto passa por nós na rua aos beijos á nossa frente a pensar que ficamos afectados

heart_slb

Citação de: heart_slb em 17 de Setembro de 2015, 21:58
Já não há milagres....

E milagres? Onde andam eles?
"Há sempre um offsider!"

Fearless

Citação de: Trapattoni em 27 de Setembro de 2015, 22:17
O Jesus é aquela ex que nos tenta fazer ciumes quando pega num gajo igualzinho a nós no aspecto fisico, o problema é quando chega á parte mental o tipo destila azeite até dizer chega!
Mas ela continua na sua ilusão de que o tipo é perfeito e é muito melhor do que aquilo que tinha e por isso abre lhe as pernas todas as noites enquanto passa por nós na rua aos beijos á nossa frente a pensar que ficamos afectados

Hmmmm... Fala-nós um pouco mais dessa tua experiência  :2funny: :tomates: :tomates: :tomates:

stanley

Eu sabia que o jorge não ía conseguir mudar muito o sporting e que o único treinador que podia conseguir esse êxito extraordinário chama-se José Mourinho.

Mas nunca pensei que o sporting fosse jogar pior do que na época anterior e isso para mim já é claro

stanley

Citação de: jppm89 em 27 de Setembro de 2015, 16:08
Eu não acho que tenham feito um mau jogo. Nunca com outros treinadores o Sporting tinha empurrado tanto o Boavista lá para trás. Tiveram azar, isso sim. Mas ainda bem, que este desgraçado perca sempre, ou na pior das hipóteses, que empate

LOL

É a primeira vez que segues o campeonato português?

Estas equipas jogam sempre assim contra os grandes, sempre, e é assim que conseguem pontuar, nunca é de outra forma.

Seja com jorge, marco ou leonardo, sempre foi assim.

peterslimer

Citação de: stanley em 28 de Setembro de 2015, 00:25
Eu sabia que o jorge não ía conseguir mudar muito o sporting e que o único treinador que podia conseguir esse êxito extraordinário chama-se José Mourinho.

Mas nunca pensei que o sporting fosse jogar pior do que na época anterior e isso para mim já é claro
Não concordo.

Tens uma bola de cristal? É muito dificil dares a volta à pequenez do sporting lisboa.

stanley

Citação de: peterslimer em 28 de Setembro de 2015, 00:32
Citação de: stanley em 28 de Setembro de 2015, 00:25

Não concordo.

Tens uma bola de cristal? É muito dificil dares a volta à pequenez do sporting lisboa.

Em relação ao Mourinho? Não disse que conseguia, apenas disse que é o único que eu acredito que poderia conseguir.

stanley

Citação de: SousaLB em 27 de Setembro de 2015, 19:52
Não percebo como se pode elogiar o jogo dos lagartos quando eles só remataram 2 vezes à baliza, 4 vezes no total, se não me engano.

O Marco Silva foi ganhar 1-3 ao Bessa. Em Alvalade não me lembro, mas também ganhou.

acho que o jesus tem conta aqui

dizer que o sporting nunca encostou equipas pequenas é completamente falso

pguerreiro

O Sporting não joga um crl e já anda tudo à chapada.

RED_1904

Citação de: Nramos em 27 de Setembro de 2015, 18:31
Eu não acho que tenham feito um mau jogo. Nunca com outros treinadores o Sporting tinha empurrado tanto o Boavista lá para trás. Tiveram azar, isso sim. Mas ainda bem, que este desgraçado perca sempre, ou na pior das hipóteses, que empate

Quais outros treinadores? O Boavista está a regressar da segundona. Apenas Marco Silva defrontou o Boavista e não me lembro como foi o jogo, não decoro jogos das equipas pequenas.

Jogou bem melhor, aliás até foi o grande que se portou melhor no Bessa.

Não deixa de ser curioso, lembrar o homem que decidiu esse jogo, agora anda pela bancada.

Trezeguet

Citação de: RED_1904 em 28 de Setembro de 2015, 05:19
Citação de: Nramos em 27 de Setembro de 2015, 18:31

Quais outros treinadores? O Boavista está a regressar da segundona. Apenas Marco Silva defrontou o Boavista e não me lembro como foi o jogo, não decoro jogos das equipas pequenas.

Jogou bem melhor, aliás até foi o grande que se portou melhor no Bessa.

Não deixa de ser curioso, lembrar o homem que decidiu esse jogo, agora anda pela bancada.
bah, também era o Mamadu na baliza

Adepto10

De acordo com JJ este seria o grupo mais inteligente com quem já trabalhou e q mais rápido estava a assimilar as ideias dele.

Pelo q vi até agora, dos 3 "grandes" é aquele q pratica pior futebol, será q afinal o JJ é assim tao bom, pq se os jogadores são os mais inteligentes e aprenderam td isto com JJ, então não percebo...

Por outro lado, Gaitan, Jonas, ... parece q não sentiram a falata do treinador, continuam a jogar mto e o Benfica em casa continua a dar no mínimo 3, e defensivamente a cs até já acertou, nos últimos 4 jogos sofremos 1 golo e recorde-se tivemos um jogo para a champions e outro no dragay, e outro com uma equipa q joga na liga europa, ptt tlz a cs até não esteja assim tao má para o nosso lado O0

Já o zmerding, não tenho visto resultados expressivos!

treinador medíocre... era tao bom, tao bom... o RV num mês já pos o Nelsinho num patamar q nem não o trocava pelo emplastro q tivemos la 8 anos e o Guedes, cresce de jogo para jogo e como RV diz, vem a caminho mais uns quantos ;)

JJ aprende seu fdp!