Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_diogo

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:09
Melhor treinador português e um dos melhores do mundo. Cum caralho, a droga anda a bater forte.
Andaste meses no fórum a dizer que o RV era muito melhor que o Jesus e que o ia banalizar etc etc.

quanto e que tiveste de fumar?

enzogaitan

Mil vezes arriscar-me a perder aos 92 (é sinal de que estamos perto de ganhar) do que andar a levar 3 na peida em casa e estar arrumado do título antes de novembro.

andre_diogo

#936032
Citação de: bolas10 em 26 de Outubro de 2015, 02:02
Não houve nenhum erro na saída do Jesus, houve sim na sua contratação, nunca devia ter tido o privilégio de passar por esta casa!

Teve dezenas de oportunidades de humilhar os rivais, nunca o fez, aliás quando se via a ganhar, recuava a equipa.

Teve duas hipóteses de ser campeão no Dragão e falhou!

Era e é miserável na Champions!

Levamos 5 no Dragão e fomos arrumados da Liga Europa por um Braga!!

Vimos o Porto ser campeão na Luz e perdemos um título aos 92'.

Desperdiçamos uma vantagem de 0-2 conquistada no Dragão.

Perdemos a final da Taça para um Guimarães treinado pelo Rui Vitória.

Desperdiçou talentos como Wass, Nolito, Bernardo, André Gomes e João Cancelo!

E podia continuar...

Saudades!?? Arrependimento??

ZERO!

Só tenho pena da má escolha para treinador e do plantel curto e desequilibrado construido pelo Luis!

eu só vejo derrotas em situações em que um treinador andou a criar condições para que o clube estivesse presente nos momentos de decisão.

Não ganhou nesses, ganhou noutros faz parte.

nem vos digo para abrirem a pestana, vão mesmo dormir que já está na hora, pode ser que as ideias fiquem mais claras.

stanley

Senão estivesse nas decisões não sei o que é que andava cá a fazer. Só tinha 1 adversário

J_PN

Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2015, 02:27
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:09
Melhor treinador português e um dos melhores do mundo. Cum caralho, a droga anda a bater forte.
Andaste meses no fórum a dizer que o RV era muito melhor que o Jesus e que o ia banalizar etc etc.

quanto e que tiveste de fumar?

Mete lá aí um post (ou vários, já que andei meses a dizê-lo) meu a dizer isso para ver quem anda a fumar o quê.

TMMSLB

É um bom treinador. Que ao lado do nosso professor de educação física é um guardiola.

bolas10

Citação de: enzogaitan em 26 de Outubro de 2015, 02:30
Mil vezes arriscar-me a perder aos 92 (é sinal de que estamos perto de ganhar) do que andar a levar 3 na peida em casa e estar arrumado do título antes de novembro.
Ele não precisava de ganhar esse jogo, precisava era de não perder...

obliquevoice

Fdp...pronto estou melhor com o desabafo.

Mr. Spawn

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:48
Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 01:46
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2015, 00:19
Este não é nada de especial. O unico erro histórico pode ter sido na sucessão.

Veremos que ainda vamos na 9 jornada.

Nada de especial...eheheheh.

É o melhor em Portugal, a léguas de todos os outros.

Isso não é propriamente um elogio, até dá para ver como o nível é baixo por cá... Basta aparecer um AVB ou VP de vez em quando que fica logo à vista.

Mas para um RV chega e sobra.
Fodasse é como se diz no Alentejo.... Nem de porrada és farto!

Ou não tens viola ou não tens saco... Dasse.

Despertar

pior de tudo é saber que se fica a rir no final fdx...  :tickedoff:

Ferreirinha

Bom dia pessoal
Desde ontem tem sido terrivel, mas havemos de ultrapassar isto....
Em relaçao ao Jesus embora tenha feito algumas asneiras nao posso de referir o seguinte:
3 jogos contra grandes esta epoca e .... 0 golos ( impensavel no tempo dele )
ja nao perdiamos em casa á 3 anos e fomos logo perder com a equipa treinada por ele...
no tempo dele tivemos uma serie de cinquenta e tal jogos para o campeonato sempre a marcar ( logo ficavamos mais perto da vitoria ) e este ano  ja ficamos a zeros 3 vezes na liga em meia duzia de jornadas.
tambem fiquei com azia da maneira que saiu mas que tem valor , isso tem, sao factos que relatei aqui.
podemos dizer que tinhamos grandes equipas para marcarmos golos, e verdade mas este ano nao temos equipa para ficar já a zeros em 3 jogos.
é a minha opiniao.

Roronoa

Boas palavras desta vez, mostrou respeito pelo Benfica. Achei incrível o nível de basófia não ter atingido a estratosfera. Ficou-lhe bem.


Monstro_SLB

Nunca devias ter saído do meu Benfica. Há melhores é verdade, mas em Portugal não. É o melhor treinador que temos em Portugal da actualidade sem dúvida nenhuma por mais que nos custe aceitar.

Bethinho

Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 01:43
Não surpreende o trabalho que está a fazer, é muito bom no que faz.

Grande treinador que o individuo de bigode, o tal que não percebe nadinha de futebol, empurrou para fora do Benfica.

Estão á vista os resultados, os esperados diga-se...

é capaz é......já foi corrido da CL,até agora prestação medíocre na LE......realmente está á vista,está a mostrar o que é.
emvez de andarem a chorar baba e ranho por ele,podia-se era admitir de uma vez por todas que o erro foi na escolha do sucessor e não tê-lo deixado ir embora,mas enfim....

iur27

Vou citar RAP:

Não renovar com o treinador do Benfica, vai ser um erro histórico!!!