Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

afsantos

Energúmero execrável

J_PN

Citação de: gizmo em 01 de Novembro de 2015, 01:13
Aquele momento em que à 9 jornada do campeonato se discute quem preferimos campeão, se o fcporco ou smerding!
Fdx, bem-vindos ao Benfica 2015/2016 com traços de finais de 90

Em 2013/14 a conversa era a mesma.

10Baggio

Chamo a tudo o que aconteceu desde Janeiro para cá..."Inside job".

Godescalco

Citação de: 10Baggio em 01 de Novembro de 2015, 16:38
Chamo a tudo o que aconteceu desde Janeiro para cá..."Inside job".

Seu "truther."

GoloDeLetra

Red Eyes

Red Eyes

ElPayaso

Gostava MUITO de ver aquela história do "cuidado, eu conheço-o, sei muita coisa do ano passado" bem esclarecida. Gostava de saber do que é que o Judas está a falar.

Gosto muito pouco ou nada, de esquemas no meu clube e se há ou houve alguma merda quero o/os responsáveis punidos. Não quero manobras a la Pinto da Costa...

Enfim...

Pontix

Caso o Benfica não seja campeão, que seja o chorão basco e que dê a este o prometido punhetazo.

San Lucas

Citação de: Pontix em 02 de Novembro de 2015, 01:58
Caso o Benfica não seja campeão, que seja o chorão basco e que dê a este o prometido punhetazo.

Quem devia levar um punhetazo que lhe partisse os dentes todos era quem quis ficar com os louros das vitórias só para si e tratou de escorraçar do clube o treinador bicampeão que este ano com um plantel mais fraco que o nosso já vai destacado em primeiro.

San Lucas

Pontix

Citação de: San Lucas em 02 de Novembro de 2015, 10:55

Quem devia levar um punhetazo que lhe partisse os dentes todos era quem quis ficar com os louros das vitórias só para si e tratou de escorraçar do clube o treinador bicampeão que este ano com um plantel mais fraco que o nosso já vai destacado em primeiro.

A esse quem deve dar o punhetazo é quem vota.

No bronco, basta o lopetegui cumprir o prometido.

Queimaxo

Vamos lá ver se em Março os jogadores do Sporting não estão todos espremidinhos. Costuma ser habitual com este senhor.

Bethinho

Citação de: San Lucas em 02 de Novembro de 2015, 10:55

pois,a este senhor já só faltam as asas para ser um anjo.......