Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Já se sabia que ia ser insuportável uma vez no Sporting do BdC. Ainda por cima está tudo a correr como num conto de fadas no plano desportivo: lidera e já nos deu na boca 3 vezes. E até o Porto encavou. Nem o lagartão mais lagarto sonhou com uma 1ª volta assim.

lisbonera

Para mim, morreu hoje.

Enviado do meu Aquaris E4 através de Tapatalk


Phuket

Declarações ridículas.

Dennis

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: cipri_slb em 06 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:03
"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais..."

Hihihi.

Depois dos ataques que o Jorge Jesus fez e acima de tudo ao Benfica(http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jesus-obcecado-pelo-benfica-por-isso-e-que-ja-lhes-ganhei-tres-vezes.html), é mesmo do caralho ainda vires para aqui com essa postura de gozo? Mas afinal qual é o teu clube? Aceito e respeito que aprecies o Jorge Jesus como treinador e não tenhas gostado da maneira como ele saiu do Benfica ( eu também não) mas não achas que há momentos que devias te resguardar ao silêncio e não caíres no ridículo? É que o Jorge Jesus não ataca só o Rui Vitória mas também o Benfica e tu estás aqui a rir-te.

Ataca o Benfica onde?

Só se confundires a "estrutura" com o Benfica. Eu não sou desse tempo.

Nem mais.
Às pessoas que o mandaram embora, guarda rancor. Ao pau mandado que puseram a substitui-lo, deita abaixo sempre que pode.
Quanto ao Benfica, enquanto clube de uma dimensão claramente superior ao Sporting, mostra respeito e pena por não estar deste lado. E fá-lo vezes sem conta. No fundo, sente-se trocado, e ataca aquele por quem foi trocado. Juntando a isso a facilidade com que se envolve em confusões com colegas...
O que eu esperava dele, tendo o trinca bolotas como presidente, era que viesse com conversas do género "Agora sim, cheguei a um grande clube", "Tudo aqui é melhor", "Andei a perder tempo num clube como o Benfica". Mas até ver, bem pelo contrário...

Cosmic

Nestas alturas tenho mesmo pena que o Cardozo não lhe tenha partido a cara toda no Jamor.

butch vig

epah "não o qualifico como treinador"

engraçado que tem a mesma opinião que eu....


Chappu

A tua queda será épica.

E nesse dia estaremos cá todos a assistir da plateia.

Karel Alinho

Espero que a CS lhe caia em cima. Primeira pergunta era: "Se o Benfica é um Ferrari, como é que qualifica o Sportem?"

Era rir, a vê-lo gaguejar.

_adviser_

É inacreditável. Quando estava no Benfica e dizia uma coisa mais estúpida, caía o mundo em cima de nós, agora tá do outro lado, e estas merdas estão constantemente a sair-lhe da filha da puta da boca, e parece que tem muita piada e ninguém fica sequer escandalizada.

R_Mendes

Nao e treinador mas ganhou te uma final! Agora pensa
Nao e treinador mas mas fez mais na champions em um ano que tu em 6

RedEagleNN

Querias andar de Ferrari, não querias meu palhaço??

Quando as saudades apertam e sabemos que errámos, é assim. O dinheiro não é tudo na vida.

Godescalco

Citação de: Bethinho em 06 de Janeiro de 2016, 23:41
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: Trezeguet em 06 de Janeiro de 2016, 23:24
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: Trapattoni em 06 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:03
"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais..."

Hihihi.
Gotshalkas, sabes que gosto de ti, acho te um gajo porreiro e 5 estrelas mas entrar neste nível de trollanço já é ir longe demais
Há coisas que não se brincam
Quem te lê parece que és mais fã desta figurinha do que do Benfica e isso deixa te muito mal na fotografia  :disgust:

Vir para aqui desejar a morte e balázios na testa do Jorge Jesus é que é "à Benfica" e equilibrado.

Tenham o mínimo de noção da realidade.

qual é a realidade?

É simples.

1. O Jorge Jesus é um cretino enquanto pessoa;
2. É, ao mesmo tempo, o treinador mais titulado do Benfica e uma figura incontornável do nosso passado recente a quem devemos o mínimo dos mínimos de gratidão;
3. Foi corrido daqui pela "estrutura" do inimputável e, quer a "estrutura", quer ele próprio estão picados desde o início do ano;
4. O bate-boca só se vai intensificar à medida que o campeonato avança. Ainda assim, o Jorge Jesus, apesar de ser a peça que todos sabemos que é, não tem desrespeitado a instituição Benfica, a não ser que confundamos bocas à "estrutura" com bocas ao clube em si;
5. Andar de cabeça perdida a desejar violência gratuita a uma figura que estará para sempre gravada de maneira tão marcante na história do nosso clube é lamentável. Especialmente quando este clima também tem sido potenciado, e de que maneira, por figuras ímpares como João Gabriel e Pedro Guerra.

2.descontando as Taças da Liga,deixa de o ser,e é injusto para treinadores como Hagan,Guttman e Otto Gloria.....e ele tb deve e MUITO ao Benfica.

6.faltam figuras impares como BdC,Inacio,Zé Catering e o gajo que não pina.

2. É verdade mas não deixa de ser factual que o homem à custa das TL é o mais titulado. Mas o seu maior legado cá nem é esse.

6. Essas figurinhas deprimentes do Sporting são...do Sporting. Estamo-nos a cagar para eles e o próprio Jesus também. Aliás, nenhuma delas tem mão nele ou escreve discursos para ele.

Trezeguet

ele está a atacar o Benfica e o seu treinador, ponto final o resto é conversa fiada. partir daqui "contra os canhões marchar marchar".

koiok

Sempre foi um filho da puta. E sempre o mostrou enquanto treinador do Benfica, nunca teve classe para o cargo que ocupava, e sempre teve adeptos que varriam para debaixo do tapete as atitudes vergonhosas que tinha. Nunca devia ter passado do dia em que ousou tocar numa lenda do Benfica.

Estimo que os adeptos do Benfica que ainda lhe fazem vénias depois de todo o nojento que se revelou e continua a revelar vão bardamerda. E que o filho da puta engula tudo o que disse com juros.

SaviAimar

Isto ainda se vai virar contra ele.