Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Não deixa de ser caricato que é sempre o mesmo grupinho de "adeptos" do Benfica que vem aqui debitar loas e menosprezar as atitudes graves de este ex-funcionário, venha aqui, como a seguir um "guião", a atacar funcionário e dirigentes do nosso clube. O soundbyte é "estrutura" e o objectivo é limpar uma imagem de podridão, mentira e mau caractér de um ex-funcionário do clube, que saiu porque não aceitou ganhar o mesmo após ser bicampeão e não teria "direito" a mais reforços como tem vindo a gozar nos outros 6 anos anteriores. A ironia das ironias é que o "líder"de este grupo de "adeptos" (resta saber se organizado ou não) foi um dos maiores detractores do ex-funcionário, enquanto nosso funcionário.

No fundo, estão bem uns para os outros, se o ex-funcionário mente e é omisso a certos acontecimentos...o grupo de "adeptos" segue o diapasão.

ZICKLER

O caricato é perceber que bastou o rv lhe responder uma única vez, e ele perdeu logo a compostura.

Isto só vem provar os pés de barro deste embuste.

Andou anos a fio a jogar para o pontinho,  para não descer, a ver a champions pela TV,  e de um momento para o outro,  chega a um grande.

E acha que subitamente tudo o que ficou para trás se esquece.  É tipo aquela malta que não tem onde cair morta e sai-lhe o euro milhões e aburguesa-se em 2 dias.


pcssousa

És um ordinário de merda. Um reles sem ponta de classe. Um ser humano de muito baixa qualidade.

Sempre o disse e volto a repeti-lo, nunca esteve à altura dos valores do Benfica e em 6 anos não os conseguiu interiorizar. Detesto este merdas.

MightyEagle


kirdord

Para mim fechava-se já este tópico.

Está a mostrar que não merece que se gaste um Mb de espaço deste site.

Está a insultar o nosso clube e ainda vai piorar daqui para a frente....

CHEGA. FECHEM ISTO!

Cloughie


ZICKLER

Eu acho piada é às canholas que batem aos mind games deste gajo.

Nem isso sabe fazer.

Passou de "pode ser o meu substituto, tem qualidade para isso", para "não o considero colega, porque não é treinador"

Wtf

jgilcruz

Que lixo de pessoa

Pedro84

É aqui que se caga e mija, certo? Estou pronto a dejectar dejectos.

BlankFile

E se aqueles que o defendem de forma tão acérrima neste espaço, se ainda acham que este sujeito tem validade para merecer o vosso crédito...

Olhem, façam bom proveito deste monte de esterco.

ZICKLER

E espero bem que continue a mandar bocas.

Conhecendo-o, como conhecemos sabemos que está mais próximo de meter a pata na poça.

Tenha ele oposição

parras_bs

https://www.youtube.com/watch?v=RE126B0JvuE

aí está a entrevista dos tempos de desemprego deste porco que pouco era no futebol antes de chegar ao Benfica.

Já agora, algum entendido que faça uns gif daquele santinho ridículo para ficar pronto assim que ele se foder à grande

Machibombo

Vais borrar a cueca e entregar nos o campeonato. Queira Deus que aguentamos Janeiro a está distância ou menos que podes ter a certeza que te vais foder meu cão de loiça.

Dennis

Citação de: kirdord em 07 de Janeiro de 2016, 00:13
Para mim fechava-se já este tópico.

Está a mostrar que não merece que se gaste um Mb de espaço deste site.

Está a insultar o nosso clube e ainda vai piorar daqui para a frente....

CHEGA. FECHEM ISTO!

Referiu-se ao Benfica como "um Ferrari" e está a insultar o nosso clube?
O nosso clube é o Sport Lisboa e Rui Vitória?
O Luís Filipe Vieira Lisboa e Benfica?
Só demonstra é rancor por não o terem deixado cá ficar e ter passado de Ferrari para Fiat Uno.

AnotherDoom

Citação de: kirdord em 07 de Janeiro de 2016, 00:13
Para mim fechava-se já este tópico.

Está a mostrar que não merece que se gaste um Mb de espaço deste site.

Está a insultar o nosso clube e ainda vai piorar daqui para a frente....

CHEGA. FECHEM ISTO!

Já vai tarde.

Apagar não, pois fez parte da história do Benfica, para o Bem e para o mal.

Mas um merdas como é não merece um tópico aberto.