Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: pauliter em 26 de Novembro de 2010, 01:32
Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2010, 01:27
Citação de: pauliter em 26 de Novembro de 2010, 01:26
Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2010, 01:23
Citação de: sltiago em 26 de Novembro de 2010, 01:19
Nao desculpem o indesculpavel !!! O JJ é o maior culpado do que se esta a passar ! Contratou jogadores que nao devia e tem equipa para ir taco a taco com o porto. Esta equipa é somente a 2 melhor dos ultimos 15 anos. Temos jogadores nas melhores seleccoes do mundo. Tivemos mais de metade da equipa no mundial..mas ta tudo maluco ? O LFV e o que conhecemos e ja sabemos o que podemos contar dele mas , o JJ esta se a revelar o que sempre foi. Apenas fugio a regra o ano passado. E que regra. Obrigado JJ mas nao sei como é a nossa vida. No final da epoca logo se ve.

Jesus tem errado, mas o maior culpado?

E assim se garantem 90%.

Epá é que é tão simples que chega a ser revoltante. Não entendo sinceramente esta fixação na memória curta..

Eu já estou a deixar de me preocupar com esta treta. Só faz mal a minha saude.

A questão é que são a maioria... Uma espécie de lavagem que houve que começa a ganhar proporções dramáticas.

Sou muito ponderado e tento não me envolver muito nestas "politiquices" mas estamos a chegar a um ponto sem retorno e não tenho dúvidas que quando for para cair restam os que sofrem com isto como se de um ente querido se tratasse.

Disso não tenhas dúvidas. Quem sofre são aqueles que amam o clube, sem pedir nada em troca.

sltiago

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2010, 01:29
Citação de: sltiago em 26 de Novembro de 2010, 01:27
Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2010, 01:23
Citação de: sltiago em 26 de Novembro de 2010, 01:19
Nao desculpem o indesculpavel !!! O JJ é o maior culpado do que se esta a passar ! Contratou jogadores que nao devia e tem equipa para ir taco a taco com o porto. Esta equipa é somente a 2 melhor dos ultimos 15 anos. Temos jogadores nas melhores seleccoes do mundo. Tivemos mais de metade da equipa no mundial..mas ta tudo maluco ? O LFV e o que conhecemos e ja sabemos o que podemos contar dele mas , o JJ esta se a revelar o que sempre foi. Apenas fugio a regra o ano passado. E que regra. Obrigado JJ mas nao sei como é a nossa vida. No final da epoca logo se ve.

Jesus tem errado, mas o maior culpado?

E assim se garantem 90%.
Fodase mas tu tas a gozar ? Tu queres comparar as equipas do porto com o tempo do mourinho ou mesmo o porto do lucho ? Alguma vez viste o benfica a ser enrrabado da maneira que foi por uma equipa que so tem um hulk ? Voces tao doentes ? Eu quero é que o LFV va po caralho maior e que leve o JJ com ele. Faz chantagem , vai ver jogos do maior rival para a tribuna vip e ainda se fica a rir..fodase onde isto ja chegou..

Sabes o que vai acontecer? Jesus não chega ao natal e inicia-se um novo ciclo.

Isto é tão previsível que já nem tem piada. E se chegar ao fim da época a coisa ainda vai ser pior.
Mas ele pos se a jeito !! O balneario esta minado e isso ve se a distancia e isso nao foi por causa do presidente pois nao ? Nao se pode esperar por um milagre e que tudo volte ao inicio. Eu nao sei qual e a melhor situacao mas o JJ nao esta a merecer estar NO GLORIOSO. O BENFICA DEU MAIS AO JJ DO QUE O JJ AO BENFICA. Primeiro o benfica o resto que sa foda !

BC

Foi a equipa que pedis-te . ehehe Jesus tu sabes muito... mas ele sabe mais do que tu.

Por isso... já estas a ser mal visto pelos "Senhores dos Murais" tem cuidado .

trainmaniac

O balneário minado não é também culpa do presidente?
Porque é que o Amorim rejeitou um salário que era o triplo do que aufere, para ficar cá, com a promessa de renovação... e continua a ganhar metade do que ganha o Mantorras?
Porque é que os prémios do campeonato não estão pagos, e foram dar 6M€ por um colega de equipa que até já foi emprestado?
Quem raio proibiu o número 4 de sair a não ser que batessem a cláusula, e depois deixou sair o Ramires por 22M€?

pedro6250

Tens a equipa que escolheste, tiveste um dos maiores orçamentos de sempre da nossa historia, e saís-te com estas misérias de resultados...

Far(away)

sltiago mas alguém acredita na esparrela que JJ teve o plantel que quis ter? Isso é uma bonita canção de Vieira mas só acredita quem quer. Aliás o exemplo Ramires desmascara Vieira, pois disse que 2 dias depois da sua saída, chegaria o seu substituto. Onde está ele? E o que Jesus disse sobre o assunto? Que não esperava que ele saísse e que gostaria de ter tido uma alternativa. E teve o plantel que quis? Isto é brincar com as pessoas amigo.

Jesus tem errado, mas aquele balneário está todo minado, será por culpa exclusiva de JJ? Não acredito.

Saviolafication

JJ-" Não podemos só contratar juniores"

Rodrigo, Alípio, dar 8,5M pelo Roberto,Jara...

Tudo culpa dele.

E os 90% vão atrás disto.

Menino do Côro

Citação de: pedro6250 em 26 de Novembro de 2010, 01:37
Tens a equipa que escolheste, tiveste um dos maiores orçamentos de sempre da nossa historia, e saís-te com estas misérias de resultados...

LOL!

trainmaniac

Vou deixar cair um tabu... nunca quis falar disto, mas estou-me cagando para a minha fonte, até porque é lagarta!
O Urreta foi emprestado com autorização do Jorge Jesus, porque LFV lhe prometeu trazer o Guardado mal emprestasse o Urreta. Sabem porque não o trouxe? Chegou a Lisboa, disse que o empréstimo do Urreta tinha ficado tratado, mas que o Guardado era caro. Resultado... nem um, nem outro!

sltiago

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 01:36
O balneário minado não é também culpa do presidente?
Porque é que o Amorim rejeitou um salário que era o triplo do que aufere, para ficar cá, com a promessa de renovação... e continua a ganhar metade do que ganha o Mantorras?
Porque é que os prémios do campeonato não estão pagos, e foram dar 6M€ por um colega de equipa que até já foi emprestado?
Quem raio proibiu o número 4 de sair a não ser que batessem a cláusula, e depois deixou sair o Ramires por 22M€?
Esta epoca tem dois culpados. LFV E JJ. Vao sair os dois , um vai demorar mais tempo que o outro agora a questao é:
Qual desses dois ira destruir o clube mais cedo.

Saviolafication

Teve teve. Cria mais topicos do sporting.

LCBrito

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 01:38
Vou deixar cair um tabu... nunca quis falar disto, mas estou-me cagando para a minha fonte, até porque é lagarta!
O Urreta foi emprestado com autorização do Jorge Jesus, porque LFV lhe prometeu trazer o Guardado mal emprestasse o Urreta. Sabem porque não o trouxe? Chegou a Lisboa, disse que o empréstimo do Urreta tinha ficado tratado, mas que o Guardado era caro. Resultado... nem um, nem outro!
Oh god...

pauliter

Orçamento até poderá ter tido, poder de escolha é que já tenho muitas dúvidas.

Para mim está claro tudo o que aconteceu. Vai ler as entrevistas que o Jesus deu na pré-temporada, cruza-as com as do presidente e tira as tuas conclusões.

Toribas

Mau... Mas então o JJ gosta do Urreta?

JNF

Citação de: LCBrito em 26 de Novembro de 2010, 01:39
Oh god...
Eu até colocava aquele gif do Manuel Moura dos Santos, mas não sei onde anda esse gif.