Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sltiago

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2010, 01:37
sçtiago mas alguém acredita na esparrela que JJ teve o plantel que quis ter? Isso é uma bonita canção de Vieira mas só acredita quem quer. Aliás o exemplo Ramires desmascara Vieira, pois disse que 2 dias depois da sua saída, chegaria o seu substituto. Onde está ele? E o que Jesus disse sobre o assunto? Que não esperava que ele saísse e que gostaria de ter tido uma alternativa. E teve o plantel que quis? Isto é brincar com as pessoas amigo.

Jesus tem errado, mas aquele balneário está todo minado, será por culpa exclusiva de JJ? Não acredito.
Nao , nao acredito que o plantel que o JJ tem seja o que ele queria mas com garantias tem 50% do que queria ! A questao é que tem um plantel do caralho !! Mas tu achas que o plantel do porto é melhor ? A defesa do porto em condicoes normais treme por todo o lado senao estivessem com a motivacao que estao ou porque e que achas que o braga esta onde esta no campeonato neste momento ?? O JJ tem plantel para ganhar a porra do campeonato e se nao o esta a fazer é por culpa exclusiva dele, aparte das langonhices do presidente ! E isso nao perdoo , era o que mais faltava caralho tar a pagar cotas e bilhetes para ter um incompetente dum treinador a ganhar o que ele ganhar a sofrer humilhacoes atras de humilhacoes..Va mase roçar se no pintinho..fodase que nojo .. nao temos a puta da sorte que os outros teem..caralho parece que nunca se acerta em nada no benfica fodase

Saviolafication

Citação de: LCBrito em 26 de Novembro de 2010, 01:39
Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 01:38
Vou deixar cair um tabu... nunca quis falar disto, mas estou-me cagando para a minha fonte, até porque é lagarta!
O Urreta foi emprestado com autorização do Jorge Jesus, porque LFV lhe prometeu trazer o Guardado mal emprestasse o Urreta. Sabem porque não o trouxe? Chegou a Lisboa, disse que o empréstimo do Urreta tinha ficado tratado, mas que o Guardado era caro. Resultado... nem um, nem outro!
Oh god...

E quando eu penso que esse sujeito de bigode, não pode tornar-se mais desprezível, apanho um abre-olhos.

Saveloy

Não sei se tem a equipa que pediu mas tem a equipa que aceitou.

trainmaniac

Citação de: Saveloy em 26 de Novembro de 2010, 01:43

O que são coisas muito diferentes... aceitar à partida teria de aceitar sempre, tem contrato com o Benfica..

Far(away)

sltiago se eu acho que o plantel do porto é melhor? Já respondi a essa pergunta estávamos ainda na pré-epoca. Sim, mais equilibrado e com duas 2 soluções para cada lugar, sendo que não existem cá adaptações.

Sirgor

Só gostava que amanhã partisse a loiça,e se demitisse,e viesse desmascarar aquele ********* que governa isto.

Podia ser que fosse o principio do fim e que com ele arrastasse mais gente.

sltiago

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2010, 01:44
sltiago se eu acho que o plantel do porto é melhor? Já respondi a essa pergunta estávamos ainda na pré-epoca. Sim, mais equilibrado e com duas 2 soluções para cada lugar, sendo que não existem cá adaptações.
Pode ser melhor mas nao é de longe como o porto do mourinho ou lucho. O porto ganhou uma champions a jogar com uma raça do caralho e isso é incutido pelo treinador. O humberto coelho hoje disse uma coisa que é a pura das verdades:
O JJ nao soube incutir e prolongar o espirito de campeao que os jogadores tinham e para mim mais do que tactico esse e dos principais factores que fazem um treinador. Reconhecem tanta coisa do presidente mas tambem deviam reconhecer tanta coisa do JJ. Nao é jesus..é muito menos que isso..

Saveloy

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 01:44

O que são coisas muito diferentes... aceitar à partida teria de aceitar sempre, tem contrato com o Benfica..

E não se pode demitir? Ou seria obrigado a pagar uma grande indmenização? Podia ao menos proterger-se dizendo que não teve o que quis, mas se calhar  ele até esboçou umas tentativas nesse sentido...

Far(away)

Citação de: sltiago em 26 de Novembro de 2010, 01:47
Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2010, 01:44
Pode ser melhor mas nao é de longe como o porto do mourinho ou lucho. O porto ganhou uma champions a jogar com uma raça do caralho e isso é incutido pelo treinador. O humberto coelho hoje disse uma coisa que é a pura das verdades:
O JJ nao soube incutir e prolongar o espirito de campeao que os jogadores tinham e para mim mais do que tactico esse e dos principais factores que fazem um treinador. Reconhecem tanta coisa do presidente mas tambem deviam reconhecer tanta coisa do JJ. Nao é jesus..é muito menos que isso..

Reconhecer? Não sei se acompanhas as minhas intervenções neste tópico, mas eu já muita vez critiquei JJ, nas suas opções e estratégias. Agora o que eu penso para além disso, é que os jogadores, alguns que são ainda assim muitos, estão frustrados. E estão frustrados porquê? Tem a ver com prémios de jogo não pagos? Promessas não cumpridas? JJ treina, e deve ser julgado por isso, mas e outros factores, que influem na equipa de forma negativa, quem deve ser julgado por isso, JJ?

Eu erros aparte, e basófia a parte, penso que o problema é a estrutura em volta do técnico, do que propriamente o técnico em si. Vai ele embora e daqui por um ano, provavelmente estaremos a ter esta conversa, mas com outro nome que não JJ.

FlyMan

Citação de: Sirgor em 26 de Novembro de 2010, 01:46
Só gostava que amanhã partisse a loiça,e se demitisse,e viesse desmascarar aquele ********* que governa isto.

Podia ser que fosse o principio do fim e que com ele arrastasse mais gente.
Eu preferia que ele se demitisse, levasse o LFV e que se viesse a provar uma excelente gestao!

trainmaniac

Citação de: Saveloy em 26 de Novembro de 2010, 01:50
Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 01:44

E não se pode demitir? Ou seria obrigado a pagar uma grande indmenização? Podia ao menos proterger-se dizendo que não teve o que quis, mas se calhar  ele até esboçou umas tentativas nesse sentido...

Isso é com ele... eu acho que se devia demitir.

J0NY

Só uma pergunta, porque fomos massacrados no dragay na época passada com a "super equipa"? Se o problema desta época reside no plantel, porque raios não ganhamos aquele jogo? :P

FlyMan

Ninguem me tira da cabeça que este ano o JJ esta a receber de dois clubes e que o fcp paga a dois treinadores... para bom entendedor...

Far(away)

Citação de: FlyMan em 26 de Novembro de 2010, 01:55
Ninguem me tira da cabeça que este ano o JJ esta a receber de dois clubes e que o fcp paga a dois treinadores... para bom entendedor...

A haver um cavalo de troia, será outro que está a mais tempo no clube...

trainmaniac

Citação de: FlyMan em 26 de Novembro de 2010, 01:55

Vais-me desculpar, mas eu acho isso uma teoria aberrante. Mas percebo porque acreditas nisso.