Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Despertar em 15 de Maio de 2016, 21:46
ver renato, guedes, lindelof, ederson, nuno santos naquele autocarro que alegria, que enrabanço que deve ser pra ti meu fdp  :rir:

O Benfica deitou muito dinheiro para a rua com este boi, facto.

luca22

paçeei puur aqi pra dzerte qe a chuppess i sigue chupando.. aproveta e dideca o segundos lugares aos motocards da amadora..
hic, vuoi buber más uma, hic mas dantes qeru dzerte ; jotacao vai pa puta que te parioooo.....
Tooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaa!!!

:winner: :drunk: :drunk: :drunk: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :drunk: :drunk:


Astor

Parece que o Benfica é muito maior do que tu, idiota do caralho.

É impressionante como nem um único jornalista lhe pergunta pelas aberrações que ele disse do Rui Vitória ao longo do ano.

zefo



Slbstriker


Portuguese Giants

JJ, um grande bem haja e para ti e muito obrigado por este Tri Campeonato (sabes o que é isso, meu grande fdp?).

Sem a tua personalidade de merda, cheia de bazófia e a puta da necessidade de teres de rebaixar todos os que te rodeiam, ao cúmulo de o fazeres a colegas de profissão, nada disto teria sido possível.

Foi graças a ti que o SL Benfica teve as forças necessárias para se re-erguer das trevas em que se encontrava. Não deixa de ser curioso, tu, rival da equipa da Luz, que tenhas iluminado o n/ caminho para o Tri.

Tiveste a oportunidade de teres o teu conto de fadas: o sportinguista que sai do Clube rival Bi-Campeão para ir para o clube do seu coração para ganhar um Campeonato que pudesse dedicá-lo ao seu pai e com isso, ao mesmo tempo, impedir um Tri Campeonato ao seu maior rival.

Tu, meu cabrão, tiveste isto nas tuas mãos!!!!

Mas a tua personalidade deitou tudo a perder. MAIS UMA VEZ!!!!

Pá, estou-te eternamente grato, a sério, muito obrigado, JJ, continua a destilar ódio contra nós, que o teu paizinho agradece.

Meu grande cabrão, este Campeonato é o mais saboroso que alguma vez vivi. Só de pensar na tua azia neste momento, não consigo parar de rebolar a rir.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:




sazuke


Mozer_4


David.A

Come uma peça de fruta jorjão

Tamen

É lidar!
É lidar meu cão.

Quando fores lá para cima ganhar mais guita ainda vai ser pior.
Vales bola.

cernache1

Não fosse nojento e hoje era recordado e respeitado.

Mercurio_10

Percebo a azia. Está-se cagando para o Sporting. A azia deve-se a ter perdido dois milhões de euros. É lidar!

Chupa porco!

Galineu

Lagarto, cabrão, saúda o campeão! Inchem viscondes terroristas!

Trapattoni

Mereces tudo de mal monte de escroto
Vais morrer sem ser recordado filho da puta
A tua presença na nossa história deixará de ser lembrada e no teu lugar virão muitos mais para te fazer esquecer e fazer-te cair no abismo
Foolish old man