Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Muito boa a foto de cima.

MightyEagle

Alguém viu ontem no marquês um espantalho como uma camisola do sporte, com JJ e 35 escrito nas costas, e um melão espetado na cabeça? ;D Parti-me a rir com aquilo.

Chappu

Só agora é que estou a ver a conferência de imprensa deste monte de merda!

Foda-se, que azia épica!  :rir:

obama

Vai-te foder, seu filho duma ganda puta.

Que passes o resto da carreira a ganhar o mesmo que este ano: BOLA, ZERO, NICLES, RIEN

nightcrowler

"é por isso que eu ganho" é o momento non sense do ano. mesmo!
momento inenarrável.

depois de vermos o Bruno de Carvalho a prometer fundos e posteriormente vociferar contra os mesmos, de ver o homem escrever dia sim dia não e depois afinal não comentar, este momento do JJ é a cereja no topo do bolo

elpayaso10


MFMoedas

Jorge. Numa palavra.

Lel

Phuket

Como sabem, enquanto treinador acho o JJ um excelente treinador, mas enquanto homem, enquanto ser humano, é um ser execrável!

Está a ter o que merece e se podia ficar na história pelos seus feitos enquanto treinador, recordo-me bem do que era o Benfica quando entrou no clube, vai acabar por passar ao lado da história do clube e ainda pior, será recordado pelos piores motivos.

quinjeajero

Mama FDP, este é para ti, que te engasgues com essa boca suja cheia de amêndoas.

FernandesSLB

Sinceramente, estou a vê-lo no Porto na próxima época. E vai se tornar num adversário mais complicado.

Maldini


E cito: "BÉU BÉU BÉU ... Cães de fila" ...

Black Adder

Citação de: Karel_Poborský em 16 de Maio de 2016, 11:55
"Por isso é que eu ganho"

Esta é das melhores frases de sempre do Judas. Extraordinário.

Eu quando o ouvi dizer isso nem queria acreditar no que ouvia.

O gajo é mesmo burro todos os dias.

xiribiti

Rui Vitória - "Não é nada meu, é tudo dos jogadores!"

Que diferença, que ar puro se respira no Benfica, depois de 6 anos de cheiro a TRAMPA!!!!

lmalves


arfm14

"Enquanto eu crio, os outros copiem. Por isso é que eu ganho"

Jorge Jesus disse isto em relação a Rui Vitória. Jesus tinha acabado de perder o campeonato. Rui Vitória tinha acabado de ganhar o campeonato.