Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Citação de: Kravgnar em 08 de Dezembro de 2016, 11:18
Tem uma imprensa fabulosa, falhanço atrás de falhanço e ninguém lhe aponta o dedo.
ele paga jantaradas a 99% dos jornalistas deportivos portugueses seria dificil alguém apontar-lhe o dedo nesse sentido...

Se fosse ele treinador de um Braga ou de um Farense, ninguém se lembrava dele...

L@udrup

Citação de: Co Co Brien em 08 de Dezembro de 2016, 13:54
Não me esqueço da cara dele quando ficámos sem hipótese de ir à liga europa, naquele grupo c o Mónaco. Esboçou um sorriso de surpresa, mas ao mesmo tempo ficou contente.
Agora, por muito que diga o contrário, fez para sair das competições europeias. O objectivo dele é só o campeonato, como sempre..
Está nas cantigas dele, mas primeiro vai culpar os jogadores e a biatch dele Raul.
x2 o principal objectivo dele é ser campeão pelos 3 "grandes" em portugal.

Sempreparasemprebenfica

Na 5a feira passada disse a um amigo meu: "se o Benfica ganhar ao Marítimo o Sporting perde tudo na próxima semana".
Foi pena.

PS - em relação a ontem: mama seu cão.

chicoslb2

Este gajo é triste não vale um valente charuto nas competições europeias.
Se me dessem a escolher entre ter de volta esta fraude ou RV, preferia o RV e nem gosto muito dele.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: parras_bs em 08 de Dezembro de 2016, 01:45
5 derrotas em 6 jogos!!!!!

Isso é o que o mundo vê.

O que os 5p0r71nguistas vêem é 1 vitória em 6 jogos.

theholyguy

Incrível a cobertura q tem da imprensa.
Nunca perde por ser um incompetente sem estaleca europeia.
Fez aquele choradinho que quem luta plo título não pode lutar na Europa e todos caem....qdo perde é pq quer e abdica pra lutar pelo campeonato.

Até me admira como os jornalistas dos almoços e o caracolinhos ainda não se lembraram de equivaler a intertoto que ganhou a uma liga dos campeões. Lool

RodrigoVivo

Olá jorgius, vim aqui agradecer o teu feito!

Criar mau estar para os lados do Alvalidl e ainda mamas 6M ao ano. Keep going e acardita sempre.

P.S: O "Liege" é um colosso, nós sabemos.

J_PN

Que Deus! 5 derrotas em 6 jogos.

"Um dos melhores treinadores do mundo e o melhor ao alcance do Benfica"

BleedingHeart

Mama 8M/ano e ainda lixa aquilo tudo

Jorjus  :cheerleaders: :cheerleaders:

Miguelito22

Verdade dura e crua é que é uma merda autentica...nem é o melhor em Portugal quanto mais ser um dos melhores do mundo.

Tem algumas qualidades mas os defeitos são gritantes e demonstram o quanto é fraco.

Kravgnar

Eu acho que ele é bom, sobretudo na realidade nacional. É um gajo voraz, atrevido, arrogante e até por isso foi o homem certo no momento certo no Benfica, o Benfica necessitou desse perfil para as suas equipas.

Mas da mesma forma que foi o homem certo para nos dar um impulso não era já o homem certo para guiar o Benfica a um Benfica à Benfica.

Eu acho que sou um sortudo porque na verdade não lhe guardo qualquer rancor, estou grato pelas coisas boas que fez por nós e acho que foi embora na altura certa, não o acho mau treinador, acho-o até bastante bom (repito, sobretudo para um clube nacional) mas também nunca o achei a última bolacha do pacote e sobretudo era da opinião que a sua crescente influência já estava a fazer (e ainda ia fazer mais) mais mal ao Benfica do que bem.

Slbstriker

Citação de: Bethinho em 08 de Dezembro de 2016, 21:30
:2funny:

https://www.facebook.com/bruno.brasa/videos/10153560919782609/

O Dortmund, o Liege, deve ser o Standard de Liege! Este nem sabe com quem jogou, só estava concentrado a 90% no jogo, mas o que interessa é que o Benfica também não ganhou!

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/jesus-o-nosso-adversario-tambem-nao-ganhou.html

blog benficaatemorrer

pior prestação de uma equipa tuga na champs.

mais um recorde batido.

parabéns seu monte de merda!