Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RVS

Ha um treinador que devia vir e o seu nome é Aimar.

Bailey

Jesus e a Salvacao

TeamRocket37

Citação de: Star em 25 de Outubro de 2018, 09:03
Os Benfiquistas acusam o Vieira de ter falta de visao...e depois so conseguem ver 2 treinadores a frente, ou o RV ou o JJ.

Vou contar aqui um segredo, mas nao digam a ninguem: ha mais treinadores no mundo para alem desses 2.

Este like do Fire diz tudo!

JJ de regresso.

Korczak

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Outubro de 2018, 18:18
Citação de: Star em 25 de Outubro de 2018, 09:03
Os Benfiquistas acusam o Vieira de ter falta de visao...e depois so conseguem ver 2 treinadores a frente, ou o RV ou o JJ.

Vou contar aqui um segredo, mas nao digam a ninguem: ha mais treinadores no mundo para alem desses 2.

Este like do Fire diz tudo!

JJ de regresso.

É melhor do que aquele que temos... mas nao o queria de certeza

J_PN

Citação de: rdr10 em 24 de Outubro de 2018, 17:06
Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2018, 17:04
Citação de: rdr10 em 24 de Outubro de 2018, 17:02
Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2018, 16:58
Citação de: rdr10 em 24 de Outubro de 2018, 16:45
Citação de: Strata em 04 de Outubro de 2018, 13:45
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 14:17
Citação de: TheRedStar em 03 de Outubro de 2018, 14:13
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 13:37
Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: TheRedStar em 03 de Outubro de 2018, 10:41
O JJ é um treinador acabado. Não é solução para o Benfica!
Por falar em acabado o que é então a personagem que treina o Benfica?
esse nunca chegou a comecar

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!



VITORIA DA ME O 36!!!

A internet não esquece.
Nem imaginas o gozo que me da imaginar te a pesquisares todo o meu historico de milhares e milhares de msgs para fazeres um post desses. O qual sendo na data que foi (logo a seguir a conquista do titulo) nem precisa de comentario. Estranho seria se no dia 16 de Maio de 2016 nao estivesse euforico.

Mas devias ter dado os parabéns ao JJ e não ao RV, já que este só soube aproveitar o que de bom fez o JJ.

Minha nossa senhora, mesmo na boca.
Bela altura para vir tecer loas ao grande rv nao haja duvida

ihihihih "loas"

O Rui Vitória por mim tinha saído depois do 5-0 na Suiça, agora não é por isso que perco o cérebro e digo patetices.
O Jesus também devia ter saído a seguir a ter levado 3 do Hapoel, é a vida.

Mas seguindo o "on-topic", é complicado eu discutir com Benfiquistas que querem o Jesus de volta, já que eu não os considero Benfiquistas, ou pelo menos Benfiquistas com noção da história e dos alicerces em que o Benfica foi fundado.

Que venha o Paulo Fonseca ou o Abel, isto na minha opinião.
se e complicado discutir entao nao sei porque foste repescar posts de 4 de outubro


Porque passei por aqui para me rir e apanhei uma pérola do camarada Strata, não foi bem para discutir, foi para me rir.

Mas vá, não te chateio mais.

Saudações e não te esqueças, e quem não salta é lampião:



Foda-se  :rir:

jo3l

#954065
Reconheço muitas qualidades ao JJ.

Aliás, lembro me que quando se soube que ia sair, publiquei aqui ou no FB uma mensagem de agradecimento enquanto grande parte dos benfiquistas destilavam ódio. Este tópico andava de 3 em 3 páginas.

Isto para dizer que não o quero de volta nem pintado de vermelho. Só de pensar a cara dele a chegar ao aeroporto com aquele sorriso do tipo "Não vivem sem mim" dá-me vontade de vomitar.

É um excelente treinador, uma merda no resto.

Como muitos já disseram aqui, o Benfica precisa de dar o passo seguinte. Precisa de capitalizar as suas pérolas e meter a equipa a jogar futebol sem medo.

E para isso vejo um Leonardo Jardim, Paulo Fonseca ou Marco Silva. Ou alguém nesta linha de treinadores.

O Benfica, e os Benfiquistas não precisam de andar a fazer broches diários a este gajo.

O ciclo de RV já terminou no Benfica e o de JJ também.

Obrigado por tudo e até nunca.

Sérgio 83134

Citação de: rdr10 em 24 de Outubro de 2018, 17:06
Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2018, 17:04
Citação de: rdr10 em 24 de Outubro de 2018, 17:02
Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2018, 16:58
Citação de: rdr10 em 24 de Outubro de 2018, 16:45
Citação de: Strata em 04 de Outubro de 2018, 13:45
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 14:17
Citação de: TheRedStar em 03 de Outubro de 2018, 14:13
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 13:37
Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: TheRedStar em 03 de Outubro de 2018, 10:41
O JJ é um treinador acabado. Não é solução para o Benfica!
Por falar em acabado o que é então a personagem que treina o Benfica?
esse nunca chegou a comecar

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!



VITORIA DA ME O 36!!!

A internet não esquece.
Nem imaginas o gozo que me da imaginar te a pesquisares todo o meu historico de milhares e milhares de msgs para fazeres um post desses. O qual sendo na data que foi (logo a seguir a conquista do titulo) nem precisa de comentario. Estranho seria se no dia 16 de Maio de 2016 nao estivesse euforico.

Mas devias ter dado os parabéns ao JJ e não ao RV, já que este só soube aproveitar o que de bom fez o JJ.

Minha nossa senhora, mesmo na boca.
Bela altura para vir tecer loas ao grande rv nao haja duvida

ihihihih "loas"

O Rui Vitória por mim tinha saído depois do 5-0 na Suiça, agora não é por isso que perco o cérebro e digo patetices.
O Jesus também devia ter saído a seguir a ter levado 3 do Hapoel, é a vida.

Mas seguindo o "on-topic", é complicado eu discutir com Benfiquistas que querem o Jesus de volta, já que eu não os considero Benfiquistas, ou pelo menos Benfiquistas com noção da história e dos alicerces em que o Benfica foi fundado.

Que venha o Paulo Fonseca ou o Abel, isto na minha opinião.
se e complicado discutir entao nao sei porque foste repescar posts de 4 de outubro


Porque passei por aqui para me rir e apanhei uma pérola do camarada Strata, não foi bem para discutir, foi para me rir.

Mas vá, não te chateio mais.

Saudações e não te esqueças, e quem não salta é lampião:



Irra ... essa foi cruel :buck2:

Tosta Mistica

Citação de: RVS em 25 de Outubro de 2018, 16:10
Ha um treinador que devia vir e o seu nome é Aimar.

Ah! Aimar Pellegrini...  ::)

J_PN

Citação de: jo3l em 25 de Outubro de 2018, 18:53
Reconheço muitas qualidades ao JJ.

Aliás, lembro me que quando se soube que ia sair, publiquei aqui ou no FB uma mensagem de agradecimento enquanto grande parte dos benfiquistas destilavam ódio. Este tópico andava de 3 em 3 páginas.

Isto para dizer que não o quero de volta nem pintado de vermelho. Só de pensar a cara dele a chegar ao aeroporto com aquele sorriso do tipo "Não vivem sem mim" dá-me vontade de vomitar.

É um excelente treinador, uma merda no resto.

Como muitos já disseram aqui, o Benfica precisa de dar o passo seguinte. Precisa de capitalizar as suas pérolas e meter a equipa a jogar futebol sem medo.

E para isso vejo um Leonardo Jardim, Paulo Fonseca ou Marco Silva. Ou alguém nesta linha de treinadores.

O Benfica, e os Benfiquistas não precisam de andar a fazer broches diários a este gajo.

O ciclo de RV já terminou no Benfica e o de JJ também.

Obrigado por tudo e até nunca.

Concordo com tudo, exceto a parte de que é um excelente treinador. Há 8 anos atrás era verdade, inovou em muita coisa e é/era uma inspiração para os treinadores mais jovens. Hoje em dia é um treinador perfeitamente banal e uma pessoa de merda, o verdadeiro filho da puta.

Saveloy

Isso de com o Jesus o Benfica jogar à bola é meio saudosista, depois da primeira época não haviam três páginas consecutivas neste tópico sem comentários como "buraco no meio campo", "forte contra os fracos, fraco contra os fortes", "geleiras" ou a imagem da vaca no meio meio campo do Benfica.


Bailey

Citação de: Saveloy em 25 de Outubro de 2018, 19:50
Isso de com o Jesus o Benfica jogar à bola é meio saudosista, depois da primeira época não haviam três páginas consecutivas neste tópico sem comentários como "buraco no meio campo", "forte contra os fracos, fraco contra os fortes", "geleiras" ou a imagem da vaca no meio meio campo do Benfica.


Isso diz mais das pessoas que comentavam do que do proprio jj

Saveloy

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2018, 19:55
Citação de: Saveloy em 25 de Outubro de 2018, 19:50
Isso de com o Jesus o Benfica jogar à bola é meio saudosista, depois da primeira época não haviam três páginas consecutivas neste tópico sem comentários como "buraco no meio campo", "forte contra os fracos, fraco contra os fortes", "geleiras" ou a imagem da vaca no meio meio campo do Benfica.


Isso diz mais das pessoas que comentavam do que do proprio jj

São as mesmas pessoas que agora o pedem, imagino eu.

nikas

O que não falta são treinadores melhores que o Jesus.
Ainda assim é 30x melhor que o Derrotas.

iSLBenfica

Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2018, 16:07
Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2018, 12:13
Citação de: Star em 25 de Outubro de 2018, 09:03
Os Benfiquistas acusam o Vieira de ter falta de visao...e depois so conseguem ver 2 treinadores a frente, ou o RV ou o JJ.

Vou contar aqui um segredo, mas nao digam a ninguem: ha mais treinadores no mundo para alem desses 2.

Haver há, a questão é se vamos buscar um Rui Vitória II, um Pedro Martins, um Lopetegui ou qualquer coisa do género. O meu receio é só esse.

E entre ir buscar um treinador dessa craveira ou trazer de volta o Jorge Jesus com todos os seus defeitos e virtudes, já estou por tudo, venha ele.
"Entre termos outro Vale e Azevedo ou o Vieira, já estou por tudo, fique para sempre o Vieira".

Prefiro o Abel, mas também gosto do Paulo Fonseca, do Marco Silva ou do Leonardo Jardim. Tirando estes, e o JJ, a nível nacional (não contando com Mourinho e Villas Boas) não estou a ver mais ninguém com andamento para o Benfica. Relativamente a treinadores estrangeiros, sou muito reticente.

Quanto a essa comparação, penso que faria mais sentido se em vez do Vale Azevedo colocasses o Bruno Carvalho (benfiquista). Entre o Vieira e o Bruno Carvalho, sim Vieira, com todos os seus defeitos e virtudes.

Tsu



Vou fazer um poster grande disto e emoldurar por cima da TV fdx