Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: SousaLB em 14 de Novembro de 2018, 13:15
Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2018, 11:48
Falta so dizer que se tivesse de facto eliminado o braga seriam 3 finais europeias consecutivas. 3(!!!!!!!!!!) Isto nos tempos actuais
Falta so dizer que apesar dessa eliminacao deixou o Benfica no 6o lugar do ranking beneficiando ainda hoje o Benfica com isso em muitos milhoes de euros como por exemplo este ano com os milhoes que o Benfica ganhou so por entrar na champions, apesar de com o RV quase nem la termos entrado
Falta ainda dizer que passamos do 6o para o 21o lugar do ranking sob o comando do RV

Mas vamos la falar eternamente do braga. Porque senao a espinha dobra tanto que fica feita em pedacos
Por acaso não seriam, porque a meia final com o Braga foi em 10/11.

E se tivesse passado a fase de grupos da Champions mais vezes, teria menos finais.
Pronto 3 finais em 4 anos. Muda muito o que eu disse lel

-GanT-

Se vier que volte também o Hugo Oliveira que foi despachado quando veio o Rui Chouriças

Maneta

O que se lê aqui é surreal...

Obi-Juan Kenobi

As pessoas estão em desespero e isso fá-las ver as coisas de forma muito diferente daquilo que, na verdade, são.

Está tudo a achar que vai ser um mar de rosas e esquecem-se do que se dizia por aqui quando o homem cá estava.

As pancadas com jogadores fraquíssimos, a falta de aposta nos jovens, o mítico buraco no meio campo derivado do 4-1-5. Enfim.

Acho que é inequívoco que a situação melhorará, mas não tanto como aquilo que podia melhorar. Parece que gostamos de deitar as oportunidades e o inacreditável potencial que temos fora. Lá está:

<------

Obi-Juan Kenobi

Olha, nem de propósito: primeira tentativa com o URL para não ir de página em página.

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/jorge-jesus/36181/800000

Outubro de 2014. É ver o que se escreve nessas páginas.

jonnhy

Acredito que estes rumores não passem de uma brincadeira de mau gosto e que este individuo nunca mais ponha cá os pés.

jonnhy

Citação de: gabbana em 14 de Novembro de 2018, 02:15
Do reinado do Vieira, foste, és e serás o melhor treinador que passou pelo Benfica..o resto são peanuts.
Mas é um filho da puta. E isso não lhe perdoo.

J_PN

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Novembro de 2018, 14:07
Olha, nem de propósito: primeira tentativa com o URL para não ir de página em página.

O tal jogo em Braga que ele disse que era jogo de Xampiõs sem se lembrar que na Xampiõs levava sempre no cu. E levou mesmo no cu como se um jogo da CL se tratasse.

Que mago!

Bailey

Citação de: J_PN em 14 de Novembro de 2018, 14:13

O tal jogo em Braga que ele disse que era jogo de Xampiõs sem se lembrar que na Xampiõs levava sempre no cu. E levou mesmo no cu como se um jogo da CL se tratasse.

Que mago!
Nada temas o nosso vice ja veio garantir a continuidade do RV

palminhas para ele e para voces

Obi-Juan Kenobi

Que mago!

Agora é ler. Leiam: mas leiam a sério.

"4M por isto?", "Forte contra os fracos, fraco contra os fortes", "sempre a levar no cu em jogos grandes", "a Champions vai ser uma vergonha", "espero que seja o último ano aqui", "não saber ler o jogo", "não saber fazer substituições", "o meio campo é um buraco".

Em meia dúzia de páginas e à primeira tentativa.

Bailey

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Novembro de 2018, 14:17

Que mago!

Agora é ler. Leiam: mas leiam a sério.

"4M por isto?", "Forte contra os fracos, fraco contra os fortes", "sempre a levar no cu em jogos grandes", "a Champions vai ser uma vergonha", "espero que seja o último ano aqui", "não saber ler o jogo", "não saber fazer substituições", "o meio campo é um buraco".

Em meia dúzia de páginas e à primeira tentativa.
Nada temas RV garantido pelo nosso vice

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2018, 14:17

Que mago!

Tristeza de comentário. Mas vá, devagarinho para ver se percebes:

1 - Não quero o RV.

2 - Sim, acho o JJ melhor que o RV.

3 - Não, não quero o JJ.

[HTTP ERROR 404 NOT FOUND]

Repito, não, não quero o JJ. Nem o RV.

Difícil de compreender?

Chairman

Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Chairman em 14 de Novembro de 2018, 11:00
Citação de: Aka em 13 de Novembro de 2018, 23:02

Quando ele levantar a Taça UEFA em Maio vocês esquecem tudo.
Sim. Ainda assim em Maio acontece sempre muita coisa. Pelo menos se viesse este ano não perderia meias finais para o Braga.
Por outro lado ja nao apanhamos a Juventus era da maneira que iamos a final garantido
Sim. Também é totalmente verdade.

Obi-Juan Kenobi

Eu sei que anda tudo muito nervoso, mas não é preciso andarem a disparatar só porque alguém acha que arranjamos melhor que o JJ.

Bailey

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Novembro de 2018, 14:20
Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2018, 14:17

Que mago!

Tristeza de comentário. Mas vá, devagarinho para ver se percebes:

1 - Não quero o RV.

2 - Sim, acho o JJ melhor que o RV.

3 - Não, não quero o JJ.

[HTTP ERROR 404 NOT FOUND]

Repito, não, não quero o JJ. Nem o RV.

Difícil de compreender?
Nao preciso da tua condescendencia
O que pelos vistos e dificil de TU entenderes e que para o vieira so ha 2 treinadores

ou sai RV e entra jesus ou fica RV

sao estas as opcoes. Nao minhas mas do vieira.