Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoséTorres

Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2018, 20:13
Está a acontecer.

Não achas um bocado exagero?

Fdx, que falta de amor próprio.

És daqueles que aceita as ex que te metem os cornos?

Alcafache123

Citação de: JoséTorres em 14 de Novembro de 2018, 09:36
Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2018, 20:13
Está a acontecer.

Não achas um bocado exagero?

Fdx, que falta de amor próprio.

És daqueles que aceita as ex que te metem os cornos?

Tanto quanto sei, e posso estar errado, foi o Vieira que quis despachar o JJ.

Querias que o JJ ficasse sem treinar? Ia para o Braga?

Atencao, para mim ha melhores opcoes. Mas essa comparacao nem faz sentido.

Monstro_SLB

"VIEIRA «NAMORA» JESUS
BENFICA 09:51
Por
Redação
O nome de Jorge Jesus está na linha da frente para suceder a Rui Vitória no comando técnico do Benfica, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, considera que o ciclo de Rui Vitória está a chegar ao fim, uma ideia partilhada pela restante direção, pelo que começou a analisar o regresso de Jorge Jesus.

O problema reside no facto do clube encarnado querer já o regresso de Jorge Jesus, mas o técnico não pode voltar já devido a questão de impostos, que implica permanecer 183 dias na Arábia Saudita para não ser tributado em Portugal.

Por seu turno, Rui Vitória terá colocado o seu futuro nas mãos do presidente e garantiu que não quer ser um empecilho ou atrapalhar o quer que fosse."

Bailey

Preciso ir ao aeroporto buscar?

Volta Rei!

BenficaSetsFire

Que falta de tudo. Eu nem falo em traições, que isso é para novelas e LFV e JJ nisso estão bem um para o outro. Falo é a da lavagem de imagem e limpeza de memória de toda a merda que o JJ fez no Benfica.

O génio da táctica nunca teve aqui contestação pelo buraco no meio campo, apelidada na altura como táctica do donut e tão bem ilustrada pelo SLBCARLOS com aquela épica imagem da vaca a pastar no grande círculo, certo? Nunca encostou Oblaks para jogarem Artures ou Cap's para jogarem Emersons, entre tantas outras imbecilidades?

Se é melhor treinador do que o RV? A milhões de milhas de distância, até eu quase me sinto tentado a aceitar, depois penso no melhor para o Benfica a longo prazo. É o melhor que o Benfica consegue arranjar, ainda por cima ao que ganha? Não gozem com a minha cara.

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Novembro de 2018, 10:41
Que falta de tudo. Eu nem falo em traições, que isso é para novelas e LFV e JJ nisso estão bem um para o outro. Falo é a da lavagem de imagem e limpeza de memória de toda a merda que o JJ fez no Benfica.

O génio da táctica nunca teve aqui contestação pelo buraco no meio campo, apelidada na altura como táctica do donut e tão bem ilustrada pelo SLBCARLOS com aquela épica imagem da vaca a pastar no grande círculo, certo? Nunca encostou Oblaks para jogarem Artures ou Cap's para jogarem Emersons, entre tantas outras imbecilidades?

Se é melhor treinador do que o RV? A milhões de milhas de distância, até eu quase me sinto tentado a aceitar, depois penso no melhor para o Benfica a longo prazo. É o melhor que o Benfica consegue arranjar, ainda por cima ao que ganha? Não gozem com a minha cara.
É aquele que interessa mais ao presimente e um dia todos iremos preceber o motivo !

Ricardo Maia

Citação de: Aka em 13 de Novembro de 2018, 23:02

Quando ele levantar a Taça UEFA em Maio vocês esquecem tudo.
Tinha que vir no Natal...quem me dera,era sinal que este terror actual só durava mais um mês.

Tsu

Volta meu amor. Não consigo viver sem ti.
Perdoo-te tudinho.
Já não aguento mais.

Chairman

Sim. Ainda assim em Maio acontece sempre muita coisa. Pelo menos se viesse este ano não perderia meias finais para o Braga.

Bailey

Citação de: Chairman em 14 de Novembro de 2018, 11:00

Sim. Ainda assim em Maio acontece sempre muita coisa. Pelo menos se viesse este ano não perderia meias finais para o Braga.
Por outro lado ja nao apanhamos a Juventus era da maneira que iamos a final garantido

Leonzo

A dúvida é mesmo só saber quem vão ser os adjuntos...

Gostava tanto que o Aimar fosse o seu adjunto, isso era bom para o Aimar controlar a disfunção do chiclas.

Vitor Alves

Citação de: Leonzo em 14 de Novembro de 2018, 11:26
A dúvida é mesmo só saber quem vão ser os adjuntos...

Acredito que Luisão será um dos.

Bailey

Falta so dizer que se tivesse de facto eliminado o braga seriam 3 finais europeias consecutivas. 3(!!!!!!!!!!) Isto nos tempos actuais
Falta so dizer que apesar dessa eliminacao deixou o Benfica no 6o lugar do ranking beneficiando ainda hoje o Benfica com isso em muitos milhoes de euros como por exemplo este ano com os milhoes que o Benfica ganhou so por entrar na champions, apesar de com o RV quase nem la termos entrado
Falta ainda dizer que passamos do 6o para o 21o lugar do ranking sob o comando do RV

Mas vamos la falar eternamente do braga. Porque senao a espinha dobra tanto que fica feita em pedacos

San Lucas

Citação de: J_PN em 14 de Novembro de 2018, 11:44
Citação de: San Lucas em 14 de Novembro de 2018, 11:39
Citação de: J_PN em 14 de Novembro de 2018, 11:12
Adorava ver a espinha de alguns palermas se algum dia o RV ficasse a 21 pontos do Porto, o Porto fosse campeão na Luz, virasse uma eliminatória com vantagem de 2 golos e perdesse uma meia-final europeia contra o Braga. Isto tudo na mesma época. Hihihi.

O Porto que o Rui Vitória tem tido pela frente entra em campo com Maregas, Otávios e outros que tal... em 10/11 era Falcao, Hulk, James... quase a mesma coisa, não é?  ::)

Quando se arranjam as desculpas do plantel do Porto para justificar uma eliminação europeia contra o Braga está tudo dito.

Começam as piruetas, eheheh.

Peço desculpa se os factos que eu apresentei atrapalham a tua narrativa.  :amigo:

J_PN

Citação de: San Lucas em 14 de Novembro de 2018, 11:48
Citação de: J_PN em 14 de Novembro de 2018, 11:44
Citação de: San Lucas em 14 de Novembro de 2018, 11:39
Citação de: J_PN em 14 de Novembro de 2018, 11:12
Adorava ver a espinha de alguns palermas se algum dia o RV ficasse a 21 pontos do Porto, o Porto fosse campeão na Luz, virasse uma eliminatória com vantagem de 2 golos e perdesse uma meia-final europeia contra o Braga. Isto tudo na mesma época. Hihihi.

O Porto que o Rui Vitória tem tido pela frente entra em campo com Maregas, Otávios e outros que tal... em 10/11 era Falcao, Hulk, James... quase a mesma coisa, não é?  ::)

Quando se arranjam as desculpas do plantel do Porto para justificar uma eliminação europeia contra o Braga está tudo dito.

Começam as piruetas, eheheh.

Peço desculpa se os factos que eu apresentei atrapalham a tua narrativa.  :amigo:

21 pontos do 1º classificado.
Porto campeão em nossa casa.
Porto vira eliminatória com desvantagem de 2 golos em nossa casa.
Braga elimina Benfica em meia-final Europeia.

É imaginar esta narrativa com RV ou outro gajo qualquer.

Estar a defender e arranjar desculpas para isto é triste e um escarro no Benfica. Isto caso sejas benfiquista e não jesuíta, claro.