Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pimp

O Conceição no fim da Época vai embora, ganhe ou não ganhe.
O Porto regra geral fecha o ciclo do treinador com 2 épocas, raras foram as vezes que tiveram 3 épocas.

BENFICA ou Porto, mas isso já se sabe desde que ele foi para a Arábia, não é novo.

Acredito que ele prefira o Porto, vai depender de quem o quizer mesmo e essencialmente se o Porto entra na loucura dos 5m/ano

FaithNoMore

Citação de: pimp em 13 de Novembro de 2018, 10:32
O Porto regra geral fecha o ciclo do treinador com 2 épocas, raras foram as vezes que tiveram 3 épocas.

BENFICA ou Porto, mas isso já se sabe desde que ele foi para a Arábia, não é novo.

Acredito que ele prefira o Porto, vai depender de quem o quizer mesmo e essencialmente se o Porto entra na loucura dos 5m/ano

Ele vai ganhar menos que isso no porto

GGG

Citação de: FaithNoMore em 13 de Novembro de 2018, 10:35

E vieira deixa jj ir lá para cima? Nem pensar!

O medo cénico de ver o "cavalo branco" a ter sucesso lá em cima faz com que ele gaste o que for preciso para o ter de volta.

Monstro_SLB

O JJ vai regressar ao Benfica quer querem quer não. O SC não sai tão cedo do porto.
Podem anotar, o JJ na próxima época é o treinador do Benfica.

cernache1

Citação de: pasfomp em 13 de Novembro de 2018, 10:17
Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2018, 10:16
Citação de: pasfomp em 13 de Novembro de 2018, 10:09
Lindo é se este burro também não ganha lel

Claro que vai ganhar mas essa não é a questão.

Honra, orgulho, verticalidade ou falta disto tudo.

Claro que vai ganhar? Não jogamos sozinhos.
Mas eu sou dos que não quer este gajo cá

O nosso plantel parace-me o melhor, nitidamente. Ganharia creio eu.

Mas não o queria de volta. Mais ainda, queria que o RV fosse para bem longe.

pimp

Citação de: FaithNoMore em 13 de Novembro de 2018, 10:35

O que não me surpreendia, mas também não acredito que seja a baixo dos 4m/ano.

blog benficaatemorrer

Petrucci

E como o LFV, só conhece 2 treinadores, e se este fica até 2019, vamos gramar com o Roy até ao final da época. Oh sorte!!

tecoteco

O SC renovou até 2020.

JJ e SC são super amigos. Nunca iria meter a faca no SC.

Red2802

Esqueçam o Porto.

O Jesus será o próximo treinador do Benfica.

Laranjeira

Caso este nojento volte ao meu clube deixarei de pagar quotas de sócio e cancelo a subscrição da BenficaTV no imediato.

Dennis

Alguém me consegue explicar todo o ódio ao Jesus?
Mas com exemplos concretos, dizendo as coisas horríveis que fez, e não aquelas generalidades tão habituais no futebol e que, geralmente, os antis usam contra nós.

Mjölnir

Citação de: MitroGlicerina em 13 de Novembro de 2018, 10:31
O Vieira é um vendedor de banha de cobra.

O "treinador do projeto" vai ser despedido para vir o treinador que o andou a humilhar. :rir: :rir:

Os ataques de JJ centraram-se sempre em RV, não em LFV ou concretamente no Benfica, parece-me evidente. Mas sim, já teve o tempo dele.

MitroGlicerina

Citação de: Mjölnir em 13 de Novembro de 2018, 12:08
Citação de: MitroGlicerina em 13 de Novembro de 2018, 10:31
O Vieira é um vendedor de banha de cobra.

O "treinador do projeto" vai ser despedido para vir o treinador que o andou a humilhar. :rir: :rir:

Os ataques de JJ centraram-se sempre em RV, não em LFV ou concretamente no Benfica, parece-me evidente. Mas sim, já teve o tempo dele.
Por isso é que disse que o treinador do projeto andou a ser humilhado pelo Jesus.