Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Citação de: the_saint em 21 de Dezembro de 2018, 01:58
Citação de: gugabenfica em 21 de Dezembro de 2018, 01:55
Citação de: the_saint em 21 de Dezembro de 2018, 01:41
"JORJUS" já tem Guia de Marcha, vem em 1ª classe para a Luz, acompanhado pelo rei do churrasco (Luisão), o Keeper "não me falem em alemães" (Júlio César) e por último mas o Tal Pablito Mago AIMAR.
Já não há volta a dar! Se eu sei que até Janeiro eles estarão cá, muito mais sabem. Embora o futebol de Rui Vitória seja deprimente (para ser simpático), eu quando vir o JJ no banco, vão dar-me náuseas. Mas infelizmente, este Sport Lisboa e Benfica, é do Vieira (pelos menos até 2020)!

Feeling ou certezas??
Não é um feeling, mas também certezas quando se concretizar. A questão é que existe "inside information" nesse sentido e a "boca" que o JJ manda ao Conceição é bem contundente, e para "bom entendedor, meia palavra basta". Volto a dizer sou contra o seu regresso... Mas, tenho a certeza que o futebol praticado pelo Benfica será melhor do que o actual (o que também não é difícil)
Hã? A boca do JJ se vem esclarecer alguma coisa é que ele NÃO vem esta época e que só por isso é que o Cãoceição tem via aberta para ganhar tudo a nível interno.

Royal_Flush

Tsu

Não querer o Jesus é uma falta de amor próprio inqualificável.

crowseye

Conte ou Laurent Blanc acabavam com este FCP/SCP.

Não precisa ser necessariamente o JJ, o ciclo dele acabou, que venha outro mais competente.

daviddgc

Com essa tirada parece-me claro que ele, se voltar, nao sera em Janeiro.

magoslb

Citação de: PedroMartins em 21 de Dezembro de 2018, 02:56
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Dezembro de 2018, 02:07
"JORJUS" já tem Guia de Marcha, vem em 1ª classe para a Luz, acompanhado pelo rei do churrasco (Luisão), o Keeper "não me falem em alemães" (Júlio César) e por último mas o Tal Pablito Mago AIMAR.
Já não há volta a dar! Se eu sei que até Janeiro eles estarão cá, muito mais sabem. Embora o futebol de Rui Vitória seja deprimente (para ser simpático), eu quando vir o JJ no banco, vão dar-me náuseas. Mas infelizmente, este Sport Lisboa e Benfica, é do Vieira (pelos menos até 2020)!

Feeling ou certezas??
Não é um feeling, mas também certezas quando se concretizar. A questão é que existe "inside information" nesse sentido e a "boca" que o JJ manda ao Conceição é bem contundente, e para "bom entendedor, meia palavra basta". Volto a dizer sou contra o seu regresso... Mas, tenho a certeza que o futebol praticado pelo Benfica será melhor do que o actual (o que também não é difícil)

que boca mandou o Jorjão ao "Rottweiler de Contumil" ™ ® ?

"se eu estiver em Portugal não ganha as quatro provas", avisou JJ, em tom bem humorado. "Sei que ele quer vencer as quatro provas em Portugal. Este é um bom ano para isso, porque eu não estou em Portugal"

Depois qd leva na boca até deixa cair a chicla.

kezen

Está é mortinho para se pirar das Arábias

sbremoved_34227

O VP (2 vezes), o RV (2 vezes), o SC e o AVB também tiveram sorte em não apanhar o Jesus cá. É tudo gente com muita sorte.

Seja como for, quase que me apetece ver o Jesus cá, só para ver os que agora se babam todos por ele a insultá-lo ao fim de 3 ou 4 jogos.

sbremoved_34227

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Dezembro de 2018, 23:02
Citação de: André Sousa em 20 de Dezembro de 2018, 22:45
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Dezembro de 2018, 22:35
Citação de: André Sousa em 20 de Dezembro de 2018, 22:23
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Dezembro de 2018, 22:21
Citação de: André Sousa em 20 de Dezembro de 2018, 22:16
No ano passado também cá estava e o Conceição ganhou à mesma.

Este gajo às vezes...

Leste o que ele disse?
Ele não disse que o SC não ganhava nada com ele cá.
Ele disse que o SC quer ganhar os 4 troféus nacionais e para aproveitar esta época porque com ele cá não o consegue.
Pois não, com o JJ cá ele não ganha a Taça da Liga...

Uau.

A história diz que sim, que com JJ o Benfica ganhou 2/3 dos títulos nacionais, não foram só taças da liga.
Mas a questão é que é diferente daquilo que tu disseste que ele disse.
A história diz que o JJ, em 6 anos de Benfica, a nível nacional tem 3 campeonatos e uma Taça de Portugal.

Não desprezo o resto dos troféus, mas a nível nacional esses são os mais importantes e os que realmente importam.

Uma época só com o campeonato conquistado nunca será negativa.

Uma época só com a Taça da Liga/Supertaça conquistada será sempre negativa.

Diferenças.

Exagerei e faço mea culpa.
Ganhou metade dos títulos nacionais, gostemos ou não deles.
Campeonatos sim.

Taças ganhou uma em 6. O que é manifestamente pouco.

HeijiHattori

Citação de: crowseye em 21 de Dezembro de 2018, 05:37
Conte ou Laurent Blanc acabavam com este FCP/SCP.

Não precisa ser necessariamente o JJ, o ciclo dele acabou, que venha outro mais competente.
Impossivel, não conhecem o tugão.

Lutavam para não descer.

Star

Foda-se, mas alguem quer aturar este imbecil de novo?

Nao tenho paciencia para este nivel de bazofia.

xiribiti

Feeling ou certezas??

Luzes?

xiribiti

Citação de: PedroMartins em 21 de Dezembro de 2018, 02:56
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Dezembro de 2018, 02:07

Feeling ou certezas??

que boca mandou o Jorjão ao "Rottweiler de Contumil" ™ ® ?

"se eu estiver em Portugal não ganha as quatro provas", avisou JJ, em tom bem humorado. "Sei que ele quer vencer as quatro provas em Portugal. Este é um bom ano para isso, porque eu não estou em Portugal"

Ganda boca, ao ignorar propositadamente o boneco.

Trezeguet

é mas é uma falta de noção para  quem andou com aqui a jogar contra o boneco e com o SC e nem isso ganhou

rudra28

Ainda querem este palerma?
O seu ciclo no Benfica já acabou.