Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Alcafache123

Citação de: Chairman em 28 de Dezembro de 2018, 12:01
Citação de: Alcafache123 em 28 de Dezembro de 2018, 11:57
Continuo a dizer que nao o quero de volta (se bem que entre este ou manter o RV nem ha duvidas) mas e' engracado ler aqui que um gajo que consegiu por o Benfica a ganhar, e' uma pessima opcao.

Acham que se formos a um forum de outro clube qualquer que em 6 anos ganhou 3 campeonatos e foi a duas finais da Liga Europa se destila tanto odio contra o treinador como aqui?

Ate parece que discute aqui a vinda de um Peseiro ou Lotopegui...
Estão estes artistas a achar que é "ódio"  :2funny:

Ainda bem que nao o e' no teu caso. Mas podes andar umas paginas para tras e ver os "argumentos" de muitos artistas, usando as tuas palavras, e tirar as tuas conclusoes  O0

zappendrix

O Quique Flores tem uma Liga Europa da UEFA e uma Supertaça da Europa com uma equipa inferior ao Benfica.

E não se pode comparar, mas se quiseres comparar, podes compará-lo aos três anos de jejum do Jesus no Benfica, isso sim. É que comparar o ano do Quique Flores (mesmo nesse ano seu único ano ganhou a primeira edição da Taça da Liga) com os seis anos do Jesus não me parece muito justo.

zappendrix

Citação de: Tsu em 28 de Dezembro de 2018, 11:51
Citação de: zappendrix em 28 de Dezembro de 2018, 11:30
Citação de: Chairman em 28 de Dezembro de 2018, 11:24
Citação de: zappendrix em 28 de Dezembro de 2018, 11:20
Citação de: Chairman em 28 de Dezembro de 2018, 10:58
Citação de: Tsu em 28 de Dezembro de 2018, 10:48
Citação de: Chairman em 28 de Dezembro de 2018, 10:06
Citação de: Tsu em 28 de Dezembro de 2018, 09:57
Vou estar muito preocupado com os miúdos do Seixal quando estiver a ir para a Luz a correr entusiasmado, apenas a pensar se vão ser 5 ou 6, em vez de ficar nas roulotes a falar até o jogo já ter começado como agora <3
5 ou 6 do Porto?

Não porque já não é o Porto do Hulk, James, Falcao, Moutinho e companhia, que limpava Taças UEFA e perdia 1 jogo em 3 temporadas.

Podes ficar descansado, que só o banana é que não sabe ganhar e perde campeonatos para este Porto sidoso.

Tá? Obrigado, bom trabalho
Só vai perder para o Porto dos Kelvins, Kadus e Defours?

Num ano deu uma taça Uefa ao porto quando foi eliminado pelo Braga nas competições europeais, ainda levou 5 no Dragão e ficou a 21 pontos do Porto. Em 9 anos a ter tudo o que pediu, mais que todos os outros na história do nosso futebol, ainda perdeu 6 campeonatos! Não fosse a última jornada do Domingos Paciência e o Lopetegui e ainda era mais desprezado do que é.  Perdeu: 1 para o Villas-Boas (rookie com apenas um ano antes de treinador), 2 para o Vítor Pereira (rookie), ficou sempre e 3 vezes seguidas atrás do Rui Vitória e um para o Sérgio Conceição. Um looser de excelência com planteís de excelência com uma bazofia de excelência e inigualável.
"Mas havia bom futebol  :cry2:"

Com aqueles jogadores que tinhamos, qualquer equipa jogava futebol.

O Benfica do Quique 08/09 ri-se sempre dessa teoria do caralho.

Sempre a mesma conversa.

Isso já é denial clínico, não me levem a mal.

O Quique Flores tem uma Liga Europa da UEFA e uma Supertaça da Europa com uma equipa inferior ao Benfica.

E não se pode comparar, mas se quiseres comparar, podes compará-lo aos três anos de jejum do Jesus no Benfica, isso sim. É que comparar o ano do Quique Flores (mesmo nesse ano seu único ano ganhou a primeira edição da Taça da Liga) com os seis anos do Jesus não me parece muito justo.

Chairman

Citação de: Alcafache123 em 28 de Dezembro de 2018, 12:07
Continuo a dizer que nao o quero de volta (se bem que entre este ou manter o RV nem ha duvidas) mas e' engracado ler aqui que um gajo que consegiu por o Benfica a ganhar, e' uma pessima opcao.

Acham que se formos a um forum de outro clube qualquer que em 6 anos ganhou 3 campeonatos e foi a duas finais da Liga Europa se destila tanto odio contra o treinador como aqui?

Ainda bem que nao o e' no teu caso. Mas podes andar umas paginas para tras e ver os "argumentos" de muitos artistas, usando as tuas palavras, e tirar as tuas conclusoes  O0
Cada um tem as suas ideias, não quer necessariamente que estejam certas ou válidas só por serem ideias ou opiniões. Achar que não e solução só porque se gosta muito pouco do bicho, ou do feitio, ou das alarvidades que diz não é uma ideia válida, concordo contigo.

cristiano_1904

Citação de: zappendrix em 28 de Dezembro de 2018, 11:30
Citação de: Chairman em 28 de Dezembro de 2018, 11:24
Citação de: zappendrix em 28 de Dezembro de 2018, 11:20
Vou estar muito preocupado com os miúdos do Seixal quando estiver a ir para a Luz a correr entusiasmado, apenas a pensar se vão ser 5 ou 6, em vez de ficar nas roulotes a falar até o jogo já ter começado como agora <3
5 ou 6 do Porto?

Não porque já não é o Porto do Hulk, James, Falcao, Moutinho e companhia, que limpava Taças UEFA e perdia 1 jogo em 3 temporadas.

Podes ficar descansado, que só o banana é que não sabe ganhar e perde campeonatos para este Porto sidoso.

Num ano deu uma taça Uefa ao porto quando foi eliminado pelo Braga nas competições europeais, ainda levou 5 no Dragão e ficou a 21 pontos do Porto. Em 9 anos a ter tudo o que pediu, mais que todos os outros na história do nosso futebol, ainda perdeu 6 campeonatos! Não fosse a última jornada do Domingos Paciência e o Lopetegui e ainda era mais desprezado do que é.  Perdeu: 1 para o Villas-Boas (rookie com apenas um ano antes de treinador), 2 para o Vítor Pereira (rookie), ficou sempre e 3 vezes seguidas atrás do Rui Vitória e um para o Sérgio Conceição. Um looser de excelência com planteís de excelência com uma bazofia de excelência e inigualável.
"Mas havia bom futebol  :cry2:"

Com aqueles jogadores que tinhamos, qualquer equipa jogava futebol. Ainda nos lixou foi que a meio da época fisicamente os jogadores já estavam de rastos. E além de muitas outras coisas, nunca me esqueço do alívio de muitos benfiquistas quando diziam que ainda bem que fomos eliminados pelo Braga nas competições europeias para não sermos enxovalhados na final com o Porto.
E agora não temos?

diabo11982

Não sabia que o Tuck (ex jogador do Gil Vicente) era adjunto do Jesus lá nas Arabias.

No report Tv parti-me a rir com o dialogo deles...foi mais ou menos isto:

Tuck -"é melhor irmos lá no Sábado...depois do "camping"...
JJ - "Camping?!!!
Tuck - "Sim...o camping!"
JJ - O que é isso...camping?
Tuck - Camping....estágio!!
JJ - camping....estágio?!!! o que é que estás para aí a dizer?!
Tuck - ....é em inglês...
JJ - Ahhh...estás a falar inglês...está bem...

Tudo isto com o JJ a olhar para o Tuck com aquele ar dele típico de quem está a ouvir um gajo a dizer-lhe uma barbaridade e prestes a mandá-lo aquele sítio....

Alguém assistiu?

magoslb

Citação de: diabo11982 em 28 de Dezembro de 2018, 12:47
Não sabia que o Tuck (ex jogador do Gil Vicente) era adjunto do Jesus lá nas Arabias.

No report Tv parti-me a rir com o dialogo deles...foi mais ou menos isto:

Tuck -"é melhor irmos lá no Sábado...depois do "camping"...
JJ - "Camping?!!!
Tuck - "Sim...o camping!"
JJ - O que é isso...camping?
Tuck - Camping....estágio!!
JJ - camping....estágio?!!! o que é que estás para aí a dizer?!
Tuck - ....é em inglês...
JJ - Ahhh...estás a falar inglês...está bem...

Tudo isto com o JJ a olhar para o Tuck com aquele ar dele típico de quem está a ouvir um gajo a dizer-lhe uma barbaridade e prestes a mandá-lo aquele sítio....

Alguém assistiu?

Não, mas não me custa acreditar que aquele pavão grunho tenha diálogos desses.

Alcafache123

Citação de: Chairman em 28 de Dezembro de 2018, 12:27

Cada um tem as suas ideias, não quer necessariamente que estejam certas ou válidas só por serem ideias ou opiniões. Achar que não e solução só porque se gosta muito pouco do bicho, ou do feitio, ou das alarvidades que diz não é uma ideia válida, concordo contigo.

Por mim pode la ficar, tambem nao o quero ca! So me quero livrar do Roy   :cool2:

Chairman

Citação de: Alcafache123 em 28 de Dezembro de 2018, 14:28
Citação de: Chairman em 28 de Dezembro de 2018, 12:27

Por mim pode la ficar, tambem nao o quero ca! So me quero livrar do Roy   :cool2:
Concordo. O Roy tem que sair o mais rápido possível.

gugabenfica

prepara te que vais entrar

netkingcool

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Dezembro de 2018, 11:52
Citação de: Tsu em 28 de Dezembro de 2018, 11:48
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Dezembro de 2018, 10:51
5 ou 6 do Porto?

Porto sidoso para o qual conseguiu perder também um campeonato, ficando ainda atrás do nabo do Rui Vitória. Grande JJ.

Julgar treinadoes pelo que fazem no Sporting lol.
Não tenho idade pra isso já

Deves ter idade para julgar pelo que fez no Benfica, com seriedade. Sim, era aos 5 e 6 de cada vez, era de facto a única dúvida com os JJ no Benfica. Repito, nem um demente leva a sério esse tipo de afirmação.

Mas já sabemos, o trabalho do JJ não pode ser julgado por coisa nenhuma. Agora o trabalho dele no deserto também não pode ser avaliado. Certamente nada é culpa dele, ele só ganha. Os jogadores, presidentes e adeptos é que perdem.

Claramente alguém que merece ganhar 7 ou 8M por ano. Claramente a única pessoa melhor do que Rui Vitória, o único capaz de pôr o Benfica a jogar à bola. Até me ria, se não fosse tão triste.

É pior que triste, é absolutamente patético. Mas talvez seja a forma, não a qualquer preço, do Vieira perceber que o tempo dele chegou ao fim.

Eusébio10

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Dezembro de 2018, 12:06
O homem foi só vitórias. Como podem desdenhar um treinador assim? Os campeonatos que estavam no bolso e foram perdidos? Não aconteceu. Os 20 pontos de atraso para o Porto? Não aconteceu. O Porto campeão na Luz? Não aconteceu. O Porto campeão invicto pé 2 vezes, algo que até então só o Benfica tinha conseguido? Não aconteceu no reinado deste senhor. Perder uma meia-final europeia para o Braga? Não aconteceu. Ser eliminado da Taça de Portugal pelo Porto em plena Luz? Não aconteceu.

Foram só finais europeias após brilhantes prestações na champions e goleadas de 5 ou 6. Como podemos desdenhar um treinador destes?

Mas o JJ só treinou o Benfica até 2011? Parece.

ramalho1

Queres voltar para a gaja que te fazia boa comidinha que te deixava pinar como um louco e que ainda te levava o pequeno almoço à  cama. Enquanto andaste enrolado com a puta de Alvalade foi um descarregar de impropérios para a casa da mulher séria. Enganaste os árabes mas agora queres voltar porque afinal amas a tua ex mulher e ela é mulher dos teus 3 filhos. Põem  te nas putas reles criatura...que é o mesmo que dizer vai para o porto...ou fica aí a ensinar camelos a jogar à bola

Widowmaker1

Citação de: ramalho1 em 28 de Dezembro de 2018, 16:40
Queres voltar para a gaja que te fazia boa comidinha que te deixava pinar como um louco e que ainda te levava o pequeno almoço à  cama. Enquanto andaste enrolado com a puta de Alvalade foi um descarregar de impropérios para a casa da mulher séria. Enganaste os árabes mas agora queres voltar porque afinal amas a tua ex mulher e ela é mulher dos teus 3 filhos. Põem  te nas putas reles criatura...que é o mesmo que dizer vai para o porto...ou fica aí a ensinar camelos a jogar à bola

Tem muitos defeitos e muitas virtudes, talvez tenha aprendido com os erros e amenizado os defeitos.

Agora se for para o Porto estamos fodidos... se com um treinador de merda ganham imagina com ele.

Tsu

Citação de: Chairman em 28 de Dezembro de 2018, 11:54
Citação de: Tsu em 28 de Dezembro de 2018, 11:49
5 ou 6 do Porto?

Sim essa merda de Porto campeão invicto. Quo vadis noção?
Exactamente, foi campeão invicto porque este artista não lhes ganhou. Tens noção disso?

Foda-se lol <3 <3 <3